EAIIII GALERA ACABEI DE ENTRAR NO SITE!!! MASSA.
BOm, ou vir dizer que muita gente ja queimou o servo da traxxas inumeras vezes (comgio foi duas), estou aqui para falar como prevenir/concertar seu servo do curto circuito.
Descobri quando, eu resolvi abrir o servo, e cortar os fios do motor, notei que a luizinha parava de piscar alternada mente verde e vermelho. e virava e ela ainda nãoi piscava, dai ja descobri que o problema nao é no circuito e sim noo motor, medi com o multimetro também qe o pico do motor é de 1,9 AMPS, (acho muito para um pequeno circuito), então liguei dois motores (um do proprio servo em curto e outro do DMG-16 que foi pro saco) notei que funcionou perfeitamente como novo!, usei o multimetro para medir a resistencia dos motores que deu entorno de 6 homs. ou seja...
Materiais:
1 ferro de solda (precisa ser potente, pois proporciona um derretimento mais rapido evitando o sobreaquecimento dos componentes)60 watts ta bom, mas qualquer um que derreta funciona!
1 resistor de 5 homs;
pequenos pedaços de fio flexivel.
Basta ligar o ristor no motor para regular a corrente que saira do circuito para o motore PIMBA!!! funciona novamente!
tenho um video de eu fazendo isso no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=U8M385LgZ0sOBS: e necessário que o servo esteja em CURTO! queimado ou cheirando mal provavelmente nao funcionará!
aí, caso funcione curte aqui plz