RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 7:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 20, 2014 5:35 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 11:20 am
Mensagens: 179
Images: 0
Localização: RJ
Valeu fera....

a minha é de 2013 já com TF11. pelo que sei as que vieram com este controle já estão atualizadas, mas to esperando meu castle link USB para dar uma conferida.

abs

DJ

andemajos escreveu:
Olá
Galera

Estou postando aqui as últimas configurações da savage modelo 2014

Firmware V1.39 (Beta)
Device:HPI Vapor Pro (F541V6)
Available Firmware Version: V.1.39 beta
Revisado em 01/03/2013

Correções:
Bug fix: Potência de saída poderia saltar de forma inadequada, quando o motor está a ter dificuldade em iniciar. Pode resultar em danos ESC.
Bug Fix: falha do acelerador pode causar excesso de estresse em esc.

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 4WD TQi
ARC R11 2017/ESC Orca R32/R1 Wurks 13.5T
TEAM ASSOCIATED TC7/TORO TS120/TESLA 13.5T
INFERNO GT2 VE/XERUN XR8 PRO/2000KV/SAVOX
SUMMIT 1/8 4WD TQi
RALLY 1/10 VXL 4WD 3500KV
SLASH 1/10 VXL 4WD 3500KV
HPI SAVAGE FLUX XS 1/16 4WD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 20, 2014 9:52 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Fala moçada, passando pra dar um oi.
Estou numa correria esses dias e meu carro ta sendo desmontado pra manutenção ainda, quando da um tempinho. rsrsrs...
Abraços

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 20, 2014 11:23 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Set 29, 2014 12:02 pm
Mensagens: 19
Boa noite pessoal,
Qual graxa que posso utilizar no cambio/ diferencial?
E óleo de suspensão, aqui em brasilia é difícil de achar pra vender, teria algum outro tipo de oleo que poderia ser usado (glicerina, óleo mineral, etc)?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 21, 2014 6:46 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 11:20 am
Mensagens: 179
Images: 0
Localização: RJ
Cara para os shocks silicone 35wt, geralmente só completo, para a transmissao e diferencial aquela graxa z164 (30000) que vendem la fora, como é muito pequena a embalagem e nao vem quase nada eu uso uma graxa amarela para lubrificação a base de extração . mineral para portas de aço, rolamentos.

abs

DJ

:lol:
thiago cerqueira escreveu:
Boa noite pessoal,
Qual graxa que posso utilizar no cambio/ diferencial?
E óleo de suspensão, aqui em brasilia é difícil de achar pra vender, teria algum outro tipo de oleo que poderia ser usado (glicerina, óleo mineral, etc)?

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 4WD TQi
ARC R11 2017/ESC Orca R32/R1 Wurks 13.5T
TEAM ASSOCIATED TC7/TORO TS120/TESLA 13.5T
INFERNO GT2 VE/XERUN XR8 PRO/2000KV/SAVOX
SUMMIT 1/8 4WD TQi
RALLY 1/10 VXL 4WD 3500KV
SLASH 1/10 VXL 4WD 3500KV
HPI SAVAGE FLUX XS 1/16 4WD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 22, 2014 11:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Ago 02, 2014 3:37 am
Mensagens: 32
Images: 0
djsuporte escreveu:
Valeu fera....

a minha é de 2013 já com TF11. pelo que sei as que vieram com este controle já estão atualizadas, mas to esperando meu castle link USB para dar uma conferida.

abs

DJ

andemajos escreveu:
Olá
Galera

Estou postando aqui as últimas configurações da savage modelo 2014

Firmware V1.39 (Beta)
Device:HPI Vapor Pro (F541V6)
Available Firmware Version: V.1.39 beta
Revisado em 01/03/2013

Correções:
Bug fix: Potência de saída poderia saltar de forma inadequada, quando o motor está a ter dificuldade em iniciar. Pode resultar em danos ESC.
Bug Fix: falha do acelerador pode causar excesso de estresse em esc.



Djsuporte
Os automodelos Savage Xs com controle TF11, já estão vindo corrigidos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 2:01 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá pessoas, como vão vocês? Ta todo mundo sumiu, venderam os carros?? rsrsrs... brincadeira. eu também estou sumido.
Estou montando o meu, esse final de semana acho que termino, troquei uns rolamentos do diferencial e completei o óleo de silicone.
Chegou uns pneus novos da China, mas são bem macios, acho que vão ser bons para a terra. Vale a pena testar, por R$ 42,00.
Abraços

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 2:04 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 26, 2013 11:02 pm
Mensagens: 408
Localização: Florianópolis - SC
Fábio H. Fenato escreveu:
Olá pessoas, como vão vocês? Ta todo mundo sumiu, venderam os carros?? rsrsrs... brincadeira. eu também estou sumido.
Estou montando o meu, esse final de semana acho que termino, troquei uns rolamentos do diferencial e completei o óleo de silicone.
Chegou uns pneus novos da China, mas são bem macios, acho que vão ser bons para a terra. Vale a pena testar, por R$ 42,00.
Abraços


Eu que vendi estou mais ativo que o resto auhsfuhasufhsauh

fotos dos pneus! quero ver

_________________
Saindo do hobby.

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 3:58 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 11:20 am
Mensagens: 179
Images: 0
Localização: RJ
Fala galera, tó na área também.....

A rodas e pneus cansei de comprar esta genéricas, tinha colocado umas laranjas com pneus perfil baixo desenho dá erevo, até postei, os pneus até são bons, tem um bom grip no asfalto mas as rodas, empenam fácil e todas minhas 6 já quebraram ou empenaram. aqueles pneus originais da XS pra andar fora de terra batida derrapa muito, já as rodas da hpi acho resistentes, vou testar uns bigjoe 2,2 e uns hpi 4410 com rodas 3391, vamos ver o resultado.

Comprei também outro auto(traxxas rally vxl 1/10 4WD, esc vxl3s/motor vilenion 3500) tipo SC, meu filho tá gostando de andar mais, agora tá dando pra tirar uns pegas bem legais a uns 70/80km. isso usando 2S, gostaria de colocar 3S em ambos, mais quero preservar as transmissões e diferenciais, vou ver se vou pra pista aqui fds.

Essa semana também devo tomar uma pancadinha, comprei logo umas 5 baterias zippy flghitmax 5000mAh/30C hardcase na HK FEDEX pra compensar o frete e a taxa né(quase 100%), são as mesmas que tenho a 1 ano mais ou menos e não apresentaram problemas, diferente das turnigy hardcase que estou perdendo mais uma, pois está estufando, e as outras que são zippy flightmax mais antigas sem esse problema, todas uso e carrego e armazeno nas mesmas condições de carga.

Até mesmo porque as outras que comprei em junho, enviadas em 01/07/2014 não apareceram ainda, só consta como enviadas por malásia, acabei sendo ressarcido, se chegarem depois faço o crédito para a HK.

Dollar auto, fim de ano, acho que as minhas compras se encerraram, a não ser que tenha algum cliente que precise de algo específico, pq toda vez que vou nos correios postar ou retirar tá sempre cheio e vai os benditos 12.

abs pessoal

DJ



Poyta escreveu:
Fábio H. Fenato escreveu:
Olá pessoas, como vão vocês? Ta todo mundo sumiu, venderam os carros?? rsrsrs... brincadeira. eu também estou sumido.
Estou montando o meu, esse final de semana acho que termino, troquei uns rolamentos do diferencial e completei o óleo de silicone.
Chegou uns pneus novos da China, mas são bem macios, acho que vão ser bons para a terra. Vale a pena testar, por R$ 42,00.
Abraços


Eu que vendi estou mais ativo que o resto auhsfuhasufhsauh

fotos dos pneus! quero ver

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 4WD TQi
ARC R11 2017/ESC Orca R32/R1 Wurks 13.5T
TEAM ASSOCIATED TC7/TORO TS120/TESLA 13.5T
INFERNO GT2 VE/XERUN XR8 PRO/2000KV/SAVOX
SUMMIT 1/8 4WD TQi
RALLY 1/10 VXL 4WD 3500KV
SLASH 1/10 VXL 4WD 3500KV
HPI SAVAGE FLUX XS 1/16 4WD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 4:25 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Set 29, 2014 12:02 pm
Mensagens: 19
Boa tarde pessoal,

Comprei alguns jogos de pneus para minha savage xs, e percebi q a roda da proline (desperado 2.2) não vem com furo, tem apenas uma marcação dentro da roda. Tem que furar a roda?

Estou com 3 jogos de pneus,proline badlans 2.2,proline road rage 2.2, hpi v-groove... pretendo instalar um jogo de asfalto nessa roda, e a roda original, vou instalar os badlans.

tenho q colar a espuma no pneu ou somente o pneu na roda com a espuma dentro?

Desculpe pela pergunta, estou começando no hobby e já vi tutoriais realizando as 2 coisas...

Chegou meu castle Link e a swaybar, o carro realmente fica melhor... principalmente com 3s..

Comprei um pinhão 24t 48p 1/8" da team associated de metal ( no dia que comprei estava em falta o da hpi no site), sera que serve na savage xs? Li que o tamanho eh padrão, procede?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 4:30 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 26, 2013 11:02 pm
Mensagens: 408
Localização: Florianópolis - SC
thiago cerqueira escreveu:
Boa tarde pessoal,

Comprei alguns jogos de pneus para minha savage xs, e percebi q a roda da proline (desperado 2.2) não vem com furo, tem apenas uma marcação dentro da roda. Tem que furar a roda?

Estou com 3 jogos de pneus,proline badlans 2.2,proline road rage 2.2, hpi v-groove... pretendo instalar um jogo de asfalto nessa roda, e a roda original, vou instalar os badlans.

tenho q colar a espuma no pneu ou somente o pneu na roda com a espuma dentro?

Desculpe pela pergunta, estou começando no hobby e já vi tutoriais realizando as 2 coisas...

Chegou meu castle Link e a swaybar, o carro realmente fica melhor... principalmente com 3s..

Comprei um pinhão 24t 48p 1/8" da team associated de metal ( no dia que comprei estava em falta o da hpi no site), sera que serve na savage xs? Li que o tamanho eh padrão, procede?

Obrigado


Vou responder o que sei:
A espuma serve para dar firmeza no pneu, não acredito que tenha necessidade de colar, nunca vi serem coladas.
sobre o furo, nao sei :)

_________________
Saindo do hobby.

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 31, 2014 2:03 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Aow moçada animada.
Como nosso amigo disse, creio que a espuma não necessite de ser colada mesmo.
Quanto a roda que você disse ter vindo sem ser furada, creio que seja pra você furar do tamanho certo. Se você pudesse postar uma foto dela pra gente dar uma olhada, ficaria mais fácil.
Vou postar a foto dos pneus que comprei, mas creio que as rodas e pneus dependem muito do jeito de andar, vocês gostam mais de bashing e eu já ando mais tranquilo. Mas se for pra andar na terra tranquilo da até pra tentar.
Mas com certeza os da pro-line são muito bons e de qualidade bem maior.
O duro agora é o dólar. rsrsrs...

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2014 10:52 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Set 29, 2014 12:02 pm
Mensagens: 19
Bem pessoal, instalei o pneu (road rage II 2.2 + desperado 2.2), servo trackstar ts900 (0,09s 18,6kg @7.2v - rodando com voltagem original da BEC da ESC), hpi swaybar/wheely bar , instalei a coroa/pinhão 24-60, e alguns leds na bolha pra rodar a noite rsrs

Fiz um video do servo rodando com a voltagem original da ESC (acho que é proximo 5v)...
Amanhã vou comprar um BEC da Castle Creations de 10A, acho que vou conseguir melhorar um pouco a velocidade/ força e diminuir a sobrecarga na ESC.

Depois coloco um video rodando do asfalto com essa config.

http://youtu.be/Mget9hX3mEw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2014 8:05 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Caraca,,, esse servo ficou animal heim. Comprou aonde Thiago?
O meu ta bonzinho, mas um servo mais forte é muito bom pra manter o bicho na linha,(ou tentar rs...).

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2014 8:13 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 26, 2013 11:02 pm
Mensagens: 408
Localização: Florianópolis - SC
thiago cerqueira escreveu:
Bem pessoal, instalei o pneu (road rage II 2.2 + desperado 2.2), servo trackstar ts900 (0,09s 18,6kg @7.2v - rodando com voltagem original da BEC da ESC), hpi swaybar/wheely bar , instalei a coroa/pinhão 24-60, e alguns leds na bolha pra rodar a noite rsrs

Fiz um video do servo rodando com a voltagem original da ESC (acho que é proximo 5v)...
Amanhã vou comprar um BEC da Castle Creations de 10A, acho que vou conseguir melhorar um pouco a velocidade/ força e diminuir a sobrecarga na ESC.

Depois coloco um video rodando do asfalto com essa config.

http://youtu.be/Mget9hX3mEw


auhsfauhf acho que não precisava de uma BEC tão forte
loucura

_________________
Saindo do hobby.

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2014 9:02 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Set 29, 2014 12:02 pm
Mensagens: 19
Comprei no hobbyking...
quanto ao bec, só tem outro modelo que funciona com 7.2v, e não tem a venda no Brasil, com o dólar desse jeito não vale a pena importar.

Realmente tá mais fácil de andar reto e de capotar tb rsrsrs
na grama ficou show.
próxima etapa eh trocar a graxa dos diferencias pelo oleo silicone.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB