RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 7:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jan 17, 2015 6:25 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 11:20 am
Mensagens: 179
Images: 0
Localização: RJ
Fala fera, fica esperto com estas baterias turnigy 60c, elas não sao 2S1P, são 2S2P são danadas para desbalancear e perder a capacidade de celulas individuais, com o tempo começam a inchar, digo por experiencia, já joguei 3 fora.

Com baterias 3S a XS fica quase difícil de controlar, mais dá, fica show para dar backflip, sem falar do gasto com as engrenagens será prematuro.

abs

DJ


Junior Tafarel escreveu:
-Fala Fabio blz ? tava rodando com umas 2s 20c e tava fudendo as baterias ai devolvi elas pra um amigo meu e ele me reembolsou agora comprei 2 unidades 2 S 5000 mAh Hard Case Turnigy 60/120 c novas e ganhei uma 3s 40c semi nova de Brinde pra Fazer teste chega no final da semana que vem to aproveitando pra revisar o auto e aprender tudo sobre as peças , to precisando saber qual óleo indicado pra os amortecedores , e vou fazer aqueles ups das barras de linkagem que vc postou no inicio do tópico , sei de um esc 1/8 120a que serve na savage é da Hobby king e tem outro da Leopard , os dois entram no máximo precisa cortar o suporte , acho que o desempenho vai ser outro com baterias 60c espero que melhore sinão vou partir pra 3s , a minha ta nova deve ter andado uns 15 packs 2s só que os pneus ja gastaram pois estou andando no asfalto direto , ela não esquenta quase nada na 2s na 3s vou monitorar a temperatura ... Moro perto de Maringá 72 km Arapongas vc é de onde ?

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 4WD TQi
ARC R11 2017/ESC Orca R32/R1 Wurks 13.5T
TEAM ASSOCIATED TC7/TORO TS120/TESLA 13.5T
INFERNO GT2 VE/XERUN XR8 PRO/2000KV/SAVOX
SUMMIT 1/8 4WD TQi
RALLY 1/10 VXL 4WD 3500KV
SLASH 1/10 VXL 4WD 3500KV
HPI SAVAGE FLUX XS 1/16 4WD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 19, 2015 10:58 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Out 24, 2014 8:44 pm
Mensagens: 23
Localização: Arapongas/PR
-Me falaram sobre o desgaste das peças , agora essa das baterias eu não sabia , só que agora já comprei só to esperando chegar, de todo modo vou comprar mais baterias mais é bom saber da próxima vez vou pedir mais ajuda antes de comprar ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2015 2:12 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Out 24, 2014 8:44 pm
Mensagens: 23
Localização: Arapongas/PR
fala galera Blz , pneus pra savage xs , alguem tem pra negociar ?
aguardo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 28, 2015 8:24 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 11:20 am
Mensagens: 179
Images: 0
Localização: RJ
Fala Junior, blz

pena vendi a uns 30 dias, 4 semi-novos.

Dica: esse pneu original da XS gasta rápido e não tem muito grip.
Testei estes da Proline (Pro-line Big Joe 2.2), são muito bons e tem bom grip, tenho 2 pares novos na embalagem, se interessar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 22-116-_JM

se interessar fechar forar do ML, dá para tirar 10%, pois é da comissão do ML, mais pagamento só em deposito, já no ML vc pode pagar no cartão.

abs

DJ

Junior Tafarel escreveu:
fala galera Blz , pneus pra savage xs , alguem tem pra negociar ?
aguardo

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 4WD TQi
ARC R11 2017/ESC Orca R32/R1 Wurks 13.5T
TEAM ASSOCIATED TC7/TORO TS120/TESLA 13.5T
INFERNO GT2 VE/XERUN XR8 PRO/2000KV/SAVOX
SUMMIT 1/8 4WD TQi
RALLY 1/10 VXL 4WD 3500KV
SLASH 1/10 VXL 4WD 3500KV
HPI SAVAGE FLUX XS 1/16 4WD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 29, 2015 8:50 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá pessoal, como vai essa força.?
Grande Junior, só nos upgrades. Então cara, na verdade moro em Umuarama (240 km de Arapongas), mas sempre estou em Apucarana pois eu era daí e e meus pais moram ai ainda.
Uma hora dessas vamos marcar para rodar junto ai, depois que eu arrumar minha transmissão... rs...
Mas é bem pertinho, teve uma época pedalava direto ai pra Arapongas fazendo trilha com amigos.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 29, 2015 8:57 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Grande Dj, esses Big Joe são muito legais heim e devem andar bem demais na terra.
Já usou eles na terra e são bons mesmo?

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 30, 2015 5:58 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Out 24, 2014 8:44 pm
Mensagens: 23
Localização: Arapongas/PR
Fala Dj e fabio blz ? comprei um jogo de pro line com pneus street Fighter de um amigo que tinha guardado paguei mais barato mais no ML ta 158 reais o Par , to vendo aqui pra comprar amortecedores de alumínio originais mais ficam em 250 reais no Ebay com frete e certeza de taxa , acho que não ta compensando por enquanto , vou pedir só um kit de parafusos inox próprio pra savage xs , ela ficou muito boa com baterias 2s 60c tenho uma 3s 40c mais nem consegui experimentar direito to sem pneu ainda chegam até quarta , eu dei uma volta de 3s fica muito ignorante o esc não esquentou nada , comprei um Radio GT3c o bom que tem como regular a potencia dai de 3s coloca um pouco menos fica da hora ... pô Fabio Vamos Marcar sim Add whats vcs ai 43 91011369 qualquer dia posso ir ai também to com 3 baterias 2 zeradas e to comprando mais uma 2s 50c só marca boa , 4 baterias dá pra brincar bastante ... pô galera da uma dica ai de amortecedores to pensando em deixar os originais até ficarem ruins dai eu troco , comprei um wheelie bar e rolamentos graxa branca a vontade pra quando fazer revisão já trocar , to sofrendo com algumas roscas espanadas , será que um pouco de trava rosca ajuda pra segurar ? abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 02, 2015 10:22 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Grande Junior, tudo certo?
Ta com uns upgrade nervoso heim... rs... é isso ai.
Vamos combinar sim, vou add você aqui na minha agenda pra nos falarmos pelo wats.
Acho que o trava rosca ajuda, mas dependendo do estrago não resolve não. Compensa procurar parafuso novo em casa de ferragem ou pelo menos que seja parecido, mas com medidas iguais.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2015 10:41 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 06, 2011 11:43 pm
Mensagens: 137
Localização: Esteio/RS
Fala Galera, novo proprietário da Savage Flux Xs chegando, acabei de comprar ela para fazer companhia para a minha Savage Flux HP...hehehehe...agora começar a ler as 108 páginas e ver se tem muita diferença da HP.

Pra começar preciso de um drive shaft (66655), onde encontro? Só acho peças para a HP.

_________________
Savage Flux HP WP 1/8
Savage Flux XS WP 1/12
Dji Mavic Pro Fly More

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 08, 2015 5:27 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá pessoal, tudo certo?
Comprei a transmissão nova e vou tentar montar essa semana pra dar uma volta e matar as lombrigas.
Mauricio deu certo o link que passei para você?

Abraços

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2015 11:54 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 06, 2011 11:43 pm
Mensagens: 137
Localização: Esteio/RS
Fábio, blz

vi o link sim, vou encomendar de lá...mas pra não esperar 60 dias ou mais, queria achar aqui no Brasil para não ficar andando de 4x2.....kkkkkk

_________________
Savage Flux HP WP 1/8
Savage Flux XS WP 1/12
Dji Mavic Pro Fly More

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2015 2:50 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jun 20, 2014 5:14 pm
Mensagens: 10
Olá Fábio criador do tópico e aos demais proprietários.

Gostaria de iniciar neste hobby então após ler as 4 primeiras páginas de tópico resolvi vir aqui perguntar o básico de tudo:
- Onde encontrar o Savage XS Flux para comprar?

Eu encontrei uma oferta no Mercado Livre a pronta entrega no estado de São Paulo (meu estado) no valor de R$ 1.399,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-627362903-hpi-savage-flux-xs-110-monster-truck-pronta-entrega-_JM

O vendedor diz disponibilizar peças de reposição para os produtos que ele vende, mas este produto em questão vem sem carregador e baterias (Isso é normal?)
Deixei uma pergunta pra ele qual o valor dos mesmos.

---Editado---

Enquanto eu escrevia essa mensagem aqui no Forum o vendedor respondeu prontamente a minha pergunta dizendo que possui carregador Accucel 6 Digital a R$ 139,00 e bateria de Lipo 2S 4000mah a R$ 169,00


Enfim, por mais iniciante que eu seja não vai ficar barato e espero contar com a ajuda de vocês para tirarem minhas dúvidas, de momento gostaria de saber se este valor está dentro do preço de mercado, se este seria um bom negócio e ainda qual o gasto médio de vocês com a manutenção do mesmo.

Vale a pena ter mais de uma bateria? Qual o tempo médio de duração da mesma para uso moderado?

Não vou ter tempo de usar diariamente mas espero colocar o bixo pra rodar aos finais de semana, então uso moderado.

_________________
Novo fórum, moderno e funcional para Aeromodelismo e Vôo em geral!

Acessem:
http://www.avoo.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2015 3:02 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Olá Kinucris, bem vindo ao mundo dos apaixonados por auto modelos e mais especificamente a Savage Xs Flux.
Quanto ao valor do carro aqui no Brasil, o valor está dentro da média. O meu comprei a pouco mais de um ano atrás e paguei R$ 1.300,00 com o pessoal da Ingámodelismo que fica em Maringá-Pr.
Quanto ao carro vir sem bateria e sem carregador é normal mesmo, também achei estranho quando comecei no hobby mas depois percebi que na maioria dos modelos isso é normal.
Eu uso baterias de 5000 mha e tenho duas. Do jeito que eu ando, sem afundar o acelerador direto (que é até meio difícil de se andar muito acelerado), dura em média de 40 a 45 minutos cada bateria.
Se puder comprar duas baterias seria melhor pois depois da uma vontade de andar mais e tem que esperar carregar... rrsrs....
Quanto ao carregador eu já ouvi falar desse e parece ser muito bom. Esperar mais alguém do grupo comentar, o Dj conhece bem carregadores e baterias, daqui a pouco nosso amigo se manifesta e tira umas dúvidas nossas... rsrs...
Meu carregador é um imaxb6 e é muito bom, não tenho do que reclamar e geralmente ando somente nos finais de semana também.
Quanto ao carro, se mora em São Paulo ou próximo de repente compensa negociar com o vendedor para dar um desconto à vista e retirar em mãos para economizar no frete. Lembrando sempre o cuidado para esse tipo de negociação e sempre se encontrar em locais que tenham um certo movimento de pessoas para a segurança.
Se tiver algo mais que eu possa ajudar, estamos ai e com certeza o pessoal aqui do fórum também.

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2015 3:06 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:57 pm
Mensagens: 662
Images: 7
Grande Mauricio. Por aqui tem como achar também, mas o preço com certeza vai ser mais salgado.
Comprei minha transmissão na HB1 hobby em Maringá, de uma verificada se eles não tem essa peça por lá.
Vou dar uma olhada na net aqui e se encontrar algo aviso você.
Abraços

_________________
SAVAGE XS FLUX

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2015 3:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jun 20, 2014 5:14 pm
Mensagens: 10
Fábio H. Fenato escreveu:
Olá Kinucris, bem vindo ao mundo dos apaixonados por auto modelos e mais especificamente a Savage Xs Flux.
Quanto ao valor do carro aqui no Brasil, o valor está dentro da média. O meu comprei a pouco mais de um ano atrás e paguei R$ 1.300,00 com o pessoal da Ingámodelismo que fica em Maringá-Pr.
Quanto ao carro vir sem bateria e sem carregador é normal mesmo, também achei estranho quando comecei no hobby mas depois percebi que na maioria dos modelos isso é normal.
Eu uso baterias de 5000 mha e tenho duas. Do jeito que eu ando, sem afundar o acelerador direto (que é até meio difícil de se andar muito acelerado), dura em média de 40 a 45 minutos cada bateria.
Se puder comprar duas baterias seria melhor pois depois da uma vontade de andar mais e tem que esperar carregar... rrsrs....
Quanto ao carregador eu já ouvi falar desse e parece ser muito bom. Esperar mais alguém do grupo comentar, o Dj conhece bem carregadores e baterias, daqui a pouco nosso amigo se manifesta e tira umas dúvidas nossas... rsrs...
Meu carregador é um imaxb6 e é muito bom, não tenho do que reclamar e geralmente ando somente nos finais de semana também.
Quanto ao carro, se mora em São Paulo ou próximo de repente compensa negociar com o vendedor para dar um desconto à vista e retirar em mãos para economizar no frete. Lembrando sempre o cuidado para esse tipo de negociação e sempre se encontrar em locais que tenham um certo movimento de pessoas para a segurança.
Se tiver algo mais que eu possa ajudar, estamos ai e com certeza o pessoal aqui do fórum também.


Muito obrigado pela rápida resposta!

Ainda a respeito das baterias, tanto faz se eu colocar de 4000mah ou 5000mah desde que tenham saída de 7.4v?
Então seria bom já pegar um carregador compatível com estes 2 modelos de bateria ou tanto faz?
Tenho tantas dúvidas triviais que fico até com vergonha de perguntar rs

Tem alguma peça de desgaste que se desgasta mais rápido que você compre constantemente e/ou mantenha um certo "estoque" da mesma?
(Por exemplo pneus... Amortecedores...)

O vendedor me passou mais detalhes a respeito da bateria
2S 7,4V 4000mah Nanotech

E sobre o carregador
Accucel 6 digital com plug HPI

Preto Total
R$ 1729,00

--Editado--
COMPRADO, comprei via sedex e acredito que sexta-feira já esteja em minhas mãos e já posso postar algumas fotos aqui pra vocês O/
Espero que não tenha sido precipitado rs

Nova pergunta:
- Alguém já utilizou uma GoPro acoplada ao seu Savage XS?

_________________
Novo fórum, moderno e funcional para Aeromodelismo e Vôo em geral!

Acessem:
http://www.avoo.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB