RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 29, 2026 9:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 01, 2015 9:49 pm 
Novo no Fórum

E só para ressaltar que se eu diminuo altero a configuração no ESC e deixo o punch em 50% ela sai com menos dificuldade e não estrala.

MensagemEnviado: Qui Out 22, 2015 3:07 pm 
Novo no Fórum

Galera alguém tem achado bateria zippy 2200mah 2s de 40c pra revinho pra vender por aí num preço bom? Estou procurando mais não to achando nada, achei as de 20c. o Dolar ta ferrando geral.

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2016 3:39 pm 
Novo no Fórum

Pessoal estou com problemas no meu Revinho, ele está estalando na parte traseira no momento da aceleração. Já abri o diff, verifiquei que os dentes estão sem nenhum indicio de desgaste, coloquei oleo 50k mas continuou os estalos. Li que com o uso de lipos acabam acelerando o desgaste de peças, mas é impossivel não usar lipo kkk. Li também que pode ser resolvido com shimagem dos parafusos, fazendo com que a fixação fique melhor das peças, mas não sei onde comprar essas borrachas para fazer a shimagem. Não troquei nenhuma peça de plastico para aluminio, tenho interesse mas não sei aonde posso encontrar para comprar.

Gostariam que me ajudassem a resolver esse problema dos estalos e que me indicassem lugares para comprar peças em aluminio e para fazer a shimagem.

Desde já, obrigado!

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2016 3:47 pm 
Novo no Fórum

Images: 3
Os estalos sao provenientes do contato entre pinhão e coroa.

Compre essas arruelas e coloque as no eixo lateral do diferencial, de forma que a distancia entre o pinhão e coroa diminua
https://www.amainhobbies.com/team-assoc ... 141/p26250

Comece com uma arruela de cada lado, segure o diferencial com a mão e gire o pinhão. Tem que ficar um espaço minimo entre pinhão e coroa.

Fazer isso praticamente elimina os estalos (caso você use Lipo 2S). Se usar 3S, não tem jeito, vai estalar e quebrar com o tempo mesmo com as arruelas.

Se você não quebra peças, não está se divertindo

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2016 4:00 pm 
Novo no Fórum

Josielsan escreveu:
Os estalos sao provenientes do contato entre pinhão e coroa.

Compre essas arruelas e coloque as no eixo lateral do diferencial, de forma que a distancia entre o pinhão e coroa diminua
https://www.amainhobbies.com/team-assoc ... 141/p26250

Comece com uma arruela de cada lado, segure o diferencial com a mão e gire o pinhão. Tem que ficar um espaço minimo entre pinhão e coroa.

Fazer isso praticamente elimina os estalos (caso você use Lipo 2S). Se usar 3S, não tem jeito, vai estalar e quebrar com o tempo mesmo com as arruelas.

Obrigado Josielsan. Uso 2s, vou fazer isso que me falou, por que percebo que a folga que existe não é tão grande mesmo, e a sua solução vai resolver meu problema. Mais uma vez, muito obrigado.

Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49

Todos os horários são GMT - 3 horas