TMF escreveu:
Amigo, primeira coisa, cooler no motor (alguns tem que adaptar) e no esc, tem que mudar o pinhão para 31t e a relação para 71t e usar 3S, com pelo menos 4000mah, (no meu uso até 5000 (tive que cortar o suporte do esc para caber baterias maiores) rebaixar (tem no forum como fazer com mangueira de nitro, eu fiz com mangueira de vidrex e deu na mesma) colocar pneu slick (pode ser da sintec mesmo) e por fim e nção meno simportante, trocar o oleo dos amortecedores, tenta colocar um 600 que fica bom pra on.
Mas eu vou te falar uma coisa: FIZ tudo isso acima que te falei, andava a 130 km tranquilo, mas voltei tudo para o original e deixei com relação 28/83, pra mim é o meio termo, e só ando com 2s, temperatura em torno de 45 com o cooler no motor, alem de ser mais divertido não corre o risco de PT dando top speed, pois imagina o rustler a 130 passando em uma ondulação ou em uma pedrinha? é caixão e vela preta!
Espero ter ajudado.
Ajudou sim mas esqueci de mencionar comprei apenas o chassis sem eletrônica, até nem sei qual combo usar...
vai nas primeiras paginas que tem muita informaçao,tem ate uma ruslter pra top speed la e todas as mudanças necessarias