RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 11:36 am 
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rogeriomila escreveu:
Fala Jefferson,

Realmente só falta umas fotos e uns vídeos.

Seu projeto está cada dia mais top. Logo logo dá pra tentar um recorde de velocidade !!!

Será que roda legal com os alias dianteiros e os anaconda na traseiros ??? Ou ao inves do anaconda recomenda outro ??? Que tenha o valor semelhante !!!

Na minha Rustler já coloquei os cvds e estou fazendo umas entradas de ar com uns dutos para que o ar vá direto para o motor e speed !!! Para ajudar a refrigerar ... o motor chega próximo dos 90° dependendo da temperatura do dia !!!

Alguem sabe onde encontro motores similares aos Neu mas um pouco mais baratos? Tipo Feigao?


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MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 3:52 pm 
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sabongi escreveu:
rogeriomila escreveu:

Alguem sabe onde encontro motores similares aos Neu mas um pouco mais baratos? Tipo Feigao?


ebay ou TH talvez....motores hacker tb sao bons.....mas os mais conhecidos e usados sao o feigao e depois o neu....

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Jefferson R.S.
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MensagemEnviado: Qui Mai 29, 2008 8:54 pm 
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Teste na rua com 5s.......impossível de andar com pneus roadrage.........só nao explodiu pq tinha fita interna......agora vou testar as anacondas.......só uma patinada e a roda saiu do aro e rasgou.......

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 Título: pneus ofna
MensagemEnviado: Qua Jun 11, 2008 7:50 am 
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........agora é pra valer.....chegaram os pneus ofna on road.......

1 x par de street
1 x par de slick

ambos belted.....

q M%&#$ de montar.....nunca tinha montado um pneu tao low profile com espuma solta de 1/8......

por sinal quem ja montou um trem desse da umas dicas ai.......


e tb comprei um par de rodas da traxxas, normal, mas só as rodas para colar nos pneus roadrage......

as rodas da proline eu nao gostei para nao dizer nada ofensivo......hehe



assim q possivel vou postar umas fotos.....

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MensagemEnviado: Qua Jun 11, 2008 4:17 pm 
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Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


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MensagemEnviado: Dom Jul 06, 2008 11:39 pm 
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galera finalmente consegui testar o rustler.......

config usada

Feigao 8XL
MGM esc
Lipo 6s 4000mah
Relacao 76x40
Chassis FLM

Rodas Jaco de espuma

Velocidade final calculada: 147km


Em resumo........tudo o que eu ja testei acabou de virar lixo..........acelerava tudo e o motor nem esquentou.......vou tentar uma relacao mais longa agora q nao precisa de wheelie bar...........muito veloz...........a pista ficou curta pro carro.........


fotos:

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com a wheelie bar erguida o carro ficou excelente e nao empinou muito......

proximo teste vai ser com 7xl

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MensagemEnviado: Seg Jul 07, 2008 12:08 am 
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147Km/h!!! :blink: :blink:
Que monstro você está criando!

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MensagemEnviado: Ter Jul 08, 2008 2:38 pm 
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powww jefferson cara que louco hein
e esse chassis de aluminio cara ?

oww quero ver esse monstro andando cara marca um dia aí pra mim ver ele andando cara ( eu ia falar pra gente andar..... mas nem vai ter graça kkkkkkkkkkkkkk)

abraços aí cara

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MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2008 10:00 am 
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:rip: fui testar o carro novamente e ferrou com tudo.......os pneus de espuma são muito bons....até eu descobrir o porquê......coloquei um par traseiro de slick de borracha imex com rodas de aluminio com beadlock.....o pneu nao sai do aro nem em sonho......muito bom e tal.....até pegar velocidade.....o pneu estica só um pouco, o que já é suficiente para desbalancear o carro e vuuuuarrrrrrr..........pareceu um carro da nascar......ergue e foi rodopiando até pegar no chao.....dai um bilhao de capotadas......CVD traseiro quebrou em 3 pedaços, rodas dianteiras soltaram a borracha.....servo saver teve q trabalhar dessa vez, suporte da wheelie bar ficou pindurado.......lição aprendida.....bloquear diferencial para usar pneu de borracha......

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MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2008 10:23 am 
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Jeff,

Vc está ficando maluco!!!! heheeh

Velho, muito bons seus testes, pois pretendo fazer a E-Revo passar dos 120km/h e eles servem como "guia de referência"!!

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2008 10:30 am 
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streethot escreveu:
:rip: fui testar o carro novamente e ferrou com tudo.......os pneus de espuma são muito bons....até eu descobrir o porquê......coloquei um par traseiro de slick de borracha imex com rodas de aluminio com beadlock.....o pneu nao sai do aro nem em sonho......muito bom e tal.....até pegar velocidade.....o pneu estica só um pouco, o que já é suficiente para desbalancear o carro e vuuuuarrrrrrr..........pareceu um carro da nascar......ergue e foi rodopiando até pegar no chao.....dai um bilhao de capotadas......CVD traseiro quebrou em 3 pedaços, rodas dianteiras soltaram a borracha.....servo saver teve q trabalhar dessa vez, suporte da wheelie bar ficou pindurado.......lição aprendida.....bloquear diferencial para usar pneu de borracha......


Cara eu já tinha percebido isso mesmo ... as vezes eu vinha sentando o dedo ... mas quando ia acelerar no máximo uma roda inxava e tracionava mais que a outra ai o carro rateava ai já tinha que freiar pra não capotar !!!Tanto é que nunca consegui acelerar a minha no máximo ... hehehehe

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VENDO Vários itens - Meu E-SHOP


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MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2008 10:35 am 
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Aldo escreveu:
Jeff,

Vc está ficando maluco!!!! heheeh

Velho, muito bons seus testes, pois pretendo fazer a E-Revo passar dos 120km/h e eles servem como "guia de referência"!!

Abraços


Aldo......fala veio....como q ta o e-revo......muito bacana.....já q vc falou.....to vendo se consigo mais um feigao 7xl.....e vou colocar 2 num emaxx.....ainda sem definicao de 4s ou 3s......ai eu acho q o bicho vai pegar......com dois mamba faltou torque......

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MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2008 10:36 am 
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rogeriomila escreveu:
streethot escreveu:
:rip: fui testar o carro novamente e ferrou com tudo.......os pneus de espuma são muito bons....até eu descobrir o porquê......coloquei um par traseiro de slick de borracha imex com rodas de aluminio com beadlock.....o pneu nao sai do aro nem em sonho......muito bom e tal.....até pegar velocidade.....o pneu estica só um pouco, o que já é suficiente para desbalancear o carro e vuuuuarrrrrrr..........pareceu um carro da nascar......ergue e foi rodopiando até pegar no chao.....dai um bilhao de capotadas......CVD traseiro quebrou em 3 pedaços, rodas dianteiras soltaram a borracha.....servo saver teve q trabalhar dessa vez, suporte da wheelie bar ficou pindurado.......lição aprendida.....bloquear diferencial para usar pneu de borracha......


Cara eu já tinha percebido isso mesmo ... as vezes eu vinha sentando o dedo ... mas quando ia acelerar no máximo uma roda inxava e tracionava mais que a outra ai o carro rateava ai já tinha que freiar pra não capotar !!!Tanto é que nunca consegui acelerar a minha no máximo ... hehehehe


essa parada de bloquear o diferencial eu to querendo fazer faz algum tempo.....o problema é o que vai forçar demais os outros componentes.....e nao vai fazer curva.....sai muito de frente.......só para dragracing mesmo......

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Jefferson R.S.
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