Mazzon escreveu:
Bom dia Celso,
Em relação ao Artur, foi através de seus videos que me despertou o interesse em comprar este modelo.
Comprei as bateria que ele mostra nos videos e depois, aqui neste fórum é que eu fui saber que, na HK, tem baterias nano-tech, que já vem com os plug´s da traxxas.
E ontem, ao trocar os plugs, foi erro meu, mas conectei invertido no plug e qdo fui colocar no carrinho, simplesmente, pegou fogo nos fios.
Sorte que não foi nada mais grave.
Hoje de manhã, depois de algumas idéias e testes, verifiquei que não queimou o esc, e o mesmo esta funcionando perfeitamente, só falta recolocar o fio preto, pois o mesmo saiu.
O receptor acendeu a luz normalmente.
Apesar do susto, agora vou ter que trocar estes fios com o plug.
E pretendo comprar o ESC 60A que vc me indicou do Ar
Abraços.
No meu primeiro automodelo eu tinha essa ansia de ter peças reservas pra tudo... mas acho que não é tão necessário assim, como disse a vida de automodelista é em função da chegada da nova peça. Alguns automodelos vão ter peças que deverão ser trocadas mais frequentemente, isso pode ser visto com a demanda. bom isso é de cada um, mas o que você poderia em vez de estar gastando em peças redundantes poderia estar investindo em bons upgrades (aqueles que valem a pena).
Eu achava meio chato ter o automodelo parado esperando por, mas esse tempinho é que alimenta a saudade de correr... Mas como eu mantenho 3, sempre tem um para eu brincar... Hoje meu Sprint está sem ESC, e tenho a revinho e o monster funcionando. Domingo vou chamar meu vizinho para correr. E ele também está ansioso.
Bom essa é uma dica.. fica de cada um... mas o verme de comprar nós temos que dominar. Antes que ele domine a gente.
Um abraço.