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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 3:37 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
Guh Killer escreveu:
Pessoal da Stampede... tava vendo que muitos modelistas colocam amortecedores de alumínio... realmente é necessário?
Quais cuidados eu devo tomar com os meus?
Qual o tempo de vida útil deles?


sempre me falaram que os amortecedores das slash, rustler, bandit e stampede abriam a tampa com algum tempo de uso, mas os meus estao bem até hoje.



Pois é... mas se for ver pelo tempo de uso e pelo uso dos meus eu digo que é mentira!!!

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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 3:41 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
Guh Killer escreveu:
Pessoal da Stampede... tava vendo que muitos modelistas colocam amortecedores de alumínio... realmente é necessário?
Quais cuidados eu devo tomar com os meus?
Qual o tempo de vida útil deles?


sempre me falaram que os amortecedores das slash, rustler, bandit e stampede abriam a tampa com algum tempo de uso, mas os meus estao bem até hoje.


cara tem que ser uma pancada bem forte, na minha slash e antiga stampede coloquei os caps de aluminio, outra coisa que acontece e empenar as astes do amortecedor, por isso que os big bore (pro-level da traxxas) são de titanium.

RCCRAWLER
Cara na minha E-Maxx coloquei somente as molas e da E-Maxx Brushless, estão perfeitos, qual o pro com os seus?

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MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 3:49 pm 
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smb25 escreveu:
RCCRAWLER escreveu:
Guh Killer escreveu:
Pessoal da Stampede... tava vendo que muitos modelistas colocam amortecedores de alumínio... realmente é necessário?
Quais cuidados eu devo tomar com os meus?
Qual o tempo de vida útil deles?


sempre me falaram que os amortecedores das slash, rustler, bandit e stampede abriam a tampa com algum tempo de uso, mas os meus estao bem até hoje.


cara tem que ser uma pancada bem forte, na minha slash e antiga stampede coloquei os caps de aluminio, outra coisa que acontece e empenar as astes do amortecedor, por isso que os big bore (pro-level da traxxas) são de titanium.

RCCRAWLER
Cara na minha E-Maxx coloquei somente as molas e da E-Maxx Brushless, estão perfeitos, qual o pro com os seus?


os meus estao bem fu***** os caps foram colados no amortecedor, eles estao com pouco oleo e tem um que mesmo colado abriu a tampa.

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MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 12:22 am 
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Como são 8 amortecedores então o negocio pode sair bem caro $$$$, eu compraria os origiais mesmo, vai sair mais barato e duram muito tempo.

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MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 8:50 am 
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RCCRAWLER escreveu:
sempre me falaram que os amortecedores das slash, rustler, bandit e stampede abriam a tampa com algum tempo de uso, mas os meus estao bem até hoje.


Quando eu tinha o slash era uma saltada e soltava um dos caps, como me irritava aquilo, até que comprei os de aluminio e resolveu o problema...

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MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 8:54 am 
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Comprei os caps de alumínio pra montar nos amortecedores...

Ontem tava olhando e reparei que os amortecedores traseiros não estão voltando totalmente para o lugar... eu sei que a traseira é mais pesada!!! Será que preciso trocar o óleo??

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MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 10:31 am 
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Guh Killer escreveu:
Comprei os caps de alumínio pra montar nos amortecedores...

Ontem tava olhando e reparei que os amortecedores traseiros não estão voltando totalmente para o lugar... eu sei que a traseira é mais pesada!!! Será que preciso trocar o óleo??

A traseira sim e bem mais pesada que a frente, portanto ela abaixa mais, no meu caso eu deixei assim pois sinto o carro bem mais nas mãos, se quiser que ela volte é só endurecer mais as molas com os espacadores que vem junto só mais uma coisa quanto mais rígida mais fácil de capotar

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MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 10:48 am 
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RenanCidro escreveu:
Guh Killer escreveu:
Comprei os caps de alumínio pra montar nos amortecedores...

Ontem tava olhando e reparei que os amortecedores traseiros não estão voltando totalmente para o lugar... eu sei que a traseira é mais pesada!!! Será que preciso trocar o óleo??

A traseira sim e bem mais pesada que a frente, portanto ela abaixa mais, no meu caso eu deixei assim pois sinto o carro bem mais nas mãos, se quiser que ela volte é só endurecer mais as molas com os espacadores que vem junto só mais uma coisa quanto mais rígida mais fácil de capotar


Na verdade o carro esta bem na mão... só to achando que esta na hora de trocar o óleo mesmo!!

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MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 10:52 am 
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Guh Killer escreveu:
RenanCidro escreveu:
Guh Killer escreveu:
Comprei os caps de alumínio pra montar nos amortecedores...

Ontem tava olhando e reparei que os amortecedores traseiros não estão voltando totalmente para o lugar... eu sei que a traseira é mais pesada!!! Será que preciso trocar o óleo??

A traseira sim e bem mais pesada que a frente, portanto ela abaixa mais, no meu caso eu deixei assim pois sinto o carro bem mais nas mãos, se quiser que ela volte é só endurecer mais as molas com os espacadores que vem junto só mais uma coisa quanto mais rígida mais fácil de capotar


Na verdade o carro esta bem na mão... só to achando que esta na hora de trocar o óleo mesmo!!


Cara isso é uma dúvida que eu tenho, quando trocar o silicone dos amortecedores????, os da minha Slash toda vez que olho eles estão pretos, isso com menos de 1 mês de trocados, será que ele fica escuro mesmo ou é pq realmente precisa trocar em curtos intervalos (1 mês)?

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MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 11:16 am 
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smb25 escreveu:
Cara isso é uma dúvida que eu tenho, quando trocar o silicone dos amortecedores????, os da minha Slash toda vez que olho eles estão pretos, isso com menos de 1 mês de trocados, será que ele fica escuro mesmo ou é pq realmente precisa trocar em curtos intervalos (1 mês)?


Vdd Savio... não existe algum calculo pra ser feito que meça a utilização do auto??
Pq pra alguém que usa pouco ele vai durar mais...

Muito confuso isso!!! :ohhn:

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MensagemEnviado: Seg Mai 23, 2011 1:53 pm 
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E ai Guh, blz?
kd a foto da bolha no chassi???? ehehhehehe
cara mais uma vez parabéns, agora eu deixaria ela sá para estante deve dar pena usar, rsrsrsrsrs

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MensagemEnviado: Seg Mai 23, 2011 2:09 pm 
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smb25 escreveu:
E ai Guh, blz?
kd a foto da bolha no chassi???? ehehhehehe
cara mais uma vez parabéns, agora eu deixaria ela sá para estante deve dar pena usar, rsrsrsrsrs



kkkkk
Calma..!!
A bolha ainda não chagou pra mim... até então só vi aquelas fotos!
Mas assim que montar ela no chassi eu posto umas fotos...

valeu man! Pois é... vou pensar umas 5 vezes antes de andar com ela!!
kkk
:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Mai 26, 2011 8:45 am 
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bom dia, turma.
gostaria de saber o tamanho do espaço para a bateria da Stampede VXL 4x4.
estou encomendando uma e ja quero mandar vir umas baterias porrada junto.

valeu

Gudrn


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MensagemEnviado: Qui Mai 26, 2011 8:58 am 
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gudrn escreveu:
bom dia, turma.
gostaria de saber o tamanho do espaço para a bateria da Stampede VXL 4x4.
estou encomendando uma e ja quero mandar vir umas baterias porrada junto.

valeu

Gudrn



Man... já coloquei uma bateria igual á essa e o espaço foi na medida!!!

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Editado pela última vez por Guh Killer em Qui Mai 26, 2011 9:06 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Mai 26, 2011 9:05 am 
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isso é uma Lightmax 5000 mAh 3S 20C? vou pegar as especificacoes dela no site da towerhobbies.

valeu bro.

Gudrn


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