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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 9:23 am 
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mach escreveu:
Pegue os CVDs de aço, originais Traxxas mesmo, e esqueça as quebras
A não ser q vc seja cupim de ferro, hehehe

Tem também os shafts da summit,em que você pega 4 da parte traseira,no fórum da traxxas a maioria prefere eles ,até mesmo a guide do site da traxxas fala para colocar

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 9:25 am 
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Passa os links aí..

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 9:50 am 
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Eu ainda acho pior que os driveshafts esses pneus... os meus originais não duraram 3 packs de bateria :putz: depois coloquei os HPI GT, ai sim, nunca mais me incomodei com pneus...

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 10:22 am 
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matheusemp escreveu:
epyoneda escreveu:
Os driveshafts são fracos mesmo, motivo de piada pra quem tem savage. Minha slayer quebrou um dianteiro, esquerdo. Não por causa da aceleração, eu andava gordo; mas sim por causa da frenagem... o freio era bruto, hein, cantava pneus. Detalhe, os eixos não apresentavam sinal algum de desgaste, simplesmente quebraram do nada. Sorte que achei o eixo dela no ML. O Eixo é idêntico ao da Revo, só um pouco mais curto. Comprei um jogo de 4 eixos da revo pra ficar de reserva.

E o pior é isso,os driveshafts acabam com a fama do carro,mas só vou pegar os cvds quando quebrarem mesmo


Pensei nos cvd´s tb, mas achei salgado demais. Comprei os originais para ficarem de reserva e aumentei o punch control. Plano preventivo... tá na moda.

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 10:55 am 
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Olha os link ai :

Big-Volt Basher: Tuning The E-Revo
Brushless Edition For Maximum
Stability & Durability
http://traxxas.com/pitpass/hopup/news/B ... Durability

As peças que precisam são :
Qty Part Number Part Name
(2) #5656 Summit Driveshaft, long
(4) #5654 Summit CV Stub axle
(4) #5653 Summit diff output CV drive
Mas o melhor é comprar já montado que sai bem mais barato
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Pra todos que falaram que a e-revo é fraca,ou são mentirosos fanboys ou realmente puxaram os limites do carro,pois hoje fiz saltos ornamentais por mais de 40 minutos seguidos,estrelinhas a 60KM/HR ,a savage deve ser sim muito mais forte mas chamar a e-revo de fraca ai já é demais,a única coisa que aconteceu foi em uma das estrelinhas o toe link saiu,parafusei denovo coisa de 15 segundos e continuei a andar,driveshafts estão perfeitos,o carro voltou como saiu,só que sujo rsrs

Deve ser mais fraca que buggys,truggys e a savage,

mas cara,fraca ela não é,pode ter certeza

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:01 am 
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Ah e outra coisa que esqueci de comentar,as temperaturas,como eu esperava a mudança da relação de 18/65 para 18/58 que da mais final,fez as temperaturas abaixarem ,deve ter ficado a +- 55 graus exatamente no momento que parei de usar o carro, e deu 51 na hora que consegui medir

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:20 am 
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Legal as dicas..
Qto aos CVDs da summit, melhor vendedor do ebay q conheço:
http://stores.ebay.com/Jennys-RCSports/ ... 34.c0.m322
http://www.ebay.com/itm/Summit-AXLES-DR ... 4d01bfaf2d

O toe link, principalmente da traseira, é chato mesmo, os da Revo solta, os da Savage quebra =/
Uma das razões de eu ter botado as bandejas true track da RPM q eliminam essas barras na traseira

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:22 am 
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mach escreveu:
O toe link, principalmente da traseira, é chato mesmo, os da Revo solta, os da Savage quebra =/
Uma das razões de eu ter botado as bandejas true track da RPM q eliminam essas barras na traseira


Eu ouvi falar q os rod ends da RPM resolvem esse stress, pena que os meus demoram tanto pra chegar, tnato q eu vendi a e-revo antes dos rod ends chegarem...

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Editado pela última vez por joaomedina em Seg Jun 04, 2012 11:29 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:23 am 
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Eu pensei em colar depois,mas acho que não vale a pena,demorou muito pra soltar e se colar pode até quebrar ,quanto ao vendedor o unico ruim é que ele vendo só o set de 2 curtos e 2 longos,sendo que a revo precisa de 4 longos (traseiros)

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:26 am 
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Os cardãs da Summit são diferentes?!
Para mim os 4 eram iguais..

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Fotos depois de andar para provar que o carro está intacto,em uma delas da pra ver o pneu remendado com super bonder que deu super certo

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:29 am 
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mach escreveu:
Os cardãs da Summit são diferentes?!
Para mim os 4 eram iguais..

Antes de eu pesquisar imaginava ser igual,mas são diferentes :
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E sobre aquela dica sua de medir a folga pelo dedo,esqueci de agradecer mas deu super certo ,valeu

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:33 am 
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hahaha pneu remendado com super bond é bom..

Muito legal as fotos... poeira comendo a bichinha

parabéns..

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Rapaziada, os meus pneus originais são desbalanceados pra caramba, chacoalham a revo para todos os lados quando as rodas estão suspensas. Tem algum jeito isso? Algum link de ajuda com balanceamento?

A revo ficou bem melhor com rodas sintec de buggy 1/8, pneus super balanceados, mas tirei pois a estética ficou muito prejudicada.

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:39 am 
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epyoneda escreveu:
Rapaziada, os meus pneus originais são desbalanceados pra caramba, chacoalham a revo para todos os lados quando as rodas estão suspensas. Tem algum jeito isso? Algum link de ajuda com balanceamento?

A revo ficou bem melhor com rodas sintec de buggy 1/8, pneus super balanceados, mas tirei pois a estética ficou muito prejudicada.

O ruim também de pneus de buggy é que a relação encurta muito,o ideal então seria comprar pneus de competição para truggys ou algum proline,os meus da savage são desbalanceados também mas eu nem me encano

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