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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 7:09 pm 
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Apos passar a tarde montando e adaptando tudo.....

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E ai, ficou bom??

Estou pensando aqui, nao sei se esses suspension arms vao servir no beatle sem muitas adaptaçoes. Semana passada recebi 1 par de dogbones do monster beatle e eles ficaram grandes para o buggy, tanto atras quanto na frente.
Se as bandejas serviram bem no buggy, sera que nao vai ficar curta para o Beatle?

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Fabricio Yamamura
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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:52 pm 
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Parabéns cara,
Ficou ótimo :D ,

Acho que agora você nunca mais vai ter que comprar essas peças pro Buggy na sua vida, :lol:

Quando a ser compatível com o Monster, não serve, vai ficar curto, por isso a HK lançou a do buggy e a do Monster separada.

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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:47 pm 
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Ainda faltam os C-Hubs e os hubs trazeiros. Dai fecho o buggy! rsrs
Mas fiquei interessado no diff de esferas que postaram mais para tras... Alguem sabe onde encontro?

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MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 9:52 pm 
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Talvez os braços do Mini Inferno ST sirvam.... ele é mais largo.
Gostei do acabamento da GPM, fico show ele de perto!

Mas me sobrou uma torre de fibra de carbono novinha aqui.... chegou hj da HK junto das peças da GPM...rsrs
Se alguem quiser... vou vender...rsrs

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 12:05 am 
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Fayamamura escreveu:
Talvez os braços do Mini Inferno ST sirvam.... ele é mais largo.
Gostei do acabamento da GPM, fico show ele de perto!

Mas me sobrou uma torre de fibra de carbono novinha aqui.... chegou hj da HK junto das peças da GPM...rsrs
Se alguem quiser... vou vender...rsrs


Pois é... eu tenho o monster beatle. Eu comprei o MIF 056 e ficou curto com o dogbone traseiro... Os braços inferiores traseiros é do seu é o MIF056? Seu dogbone traseiro original da HK serviu? Pois posso apenas trocar o dogbone. Eu olhei no asiatees e o dogbone lá tá por 4,60...

Eu coloquei o C-hub (MIF019B) e MIF021, mas não sei como postar fotos...

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 12:25 am 
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Exato, os meus sao MIF056, serviram tranquilamente.
Os dianteiros sao um pouco meno, mas nao interferiu em nada, so tive que ajustar o camber e o toe de novo.

Sobre postar fotos. Veja esse topico que ajuda:
viewtopic.php?f=22&t=5041

Abraço!!

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 1:13 am 
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Fayamamura escreveu:
Exato, os meus sao MIF056, serviram tranquilamente.
Os dianteiros sao um pouco meno, mas nao interferiu em nada, so tive que ajustar o camber e o toe de novo.

Sobre postar fotos. Veja esse topico que ajuda:
viewtopic.php?f=22&t=5041

Abraço!!


Obrigado Fabrício, pelas dicas. O braço superior você fixou na torre daquela forma que você me explicou?

Agora tenho que ir atrás dos dogbones traseiros do buggy, mas tá em Backorder na HK... Pra eu não ficar com a peça MI056 ociosa...

Abraço!

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 1:16 am 
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Nao precisei!!!
Os pinos encaixaram certinho e nao deslizaram!!
Mas antes eu tentei usar a tecnica que te falei, mas nao rolou... Os pinos sao de aço temperado pelo jeito... nao desgastao nem fuuuuuu....!!!

Mas... se começar a escorregar ja tenho planos pra solucionar...rsrs

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 8:40 am 
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Fayamura, beleza?
Ando com meu beetle pelo menos 2 vezes por mes, em pista de terra com jumps, cascalho, agua e curvas fechadas...hehe...e dou umas esticadas no asfalto tb. Ja deixei varios traxxas pra tras, usando bateria 3s 2200!! Fica o capeta!!!
Cara, quebra por tempo, por incrivel que pareça, por enquanto no meu carro só foi o servo! Quebrei dois já. Agora coloquei um DMG (Digital Metal Servo), e nunca mais deu problema!
E uma vez só que eu bati no meio fio da minha rua, o braço da suspensao dianteira só desmontou (nao quebrou) e eu perdi o dogbone.
AHH...e já estourei 2 pneus!!! kkkk...com a bateria 2200 mesmo, correndo na terra, foi só pedaço de pneu voando e o carro ficando manco.
Pra vc ter ideia, minha spur gear é a original ainda!! Assim como os diffs e o cardã.
Vou tirar umas fotos do meu pra postar aqui. Segunda eu posto...

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 8:46 am 
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Nossa Xis, em 15 dias usando 2S quebrei meu Diff. Servo foi no segundo dia.
Você está usando o esc original de 25A com 3S?

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 11:46 am 
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Eu falo, esse carrinho é forte e agüenta o tranco!
Na pista onde ando no primeiro dia vi 2 1/10nitro ficarem no caminho pq caiam tortos e nao agüentavam a pancada.
E todo mundo vinha me perguntar que carro era o meu, que andava bem, e caia de td que é jeito, caia de lado e ia rolando girando e ainda caia em pé e saia andando! Sem quebrar nada!

Ontem fiz um teste(suicida) travei um pouco mais minha embreagem pra ver. Em 10minutos o diff começou a fazer barulho.

As planetárias traseiras ficaram gastas.

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 12:17 pm 
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Com a ajuda do Fabrício Yamamura estou postando meus Up´s
Alloy Front Knucle arms (MIF021)
Alloy FT C-Hub (MIF019b)
Estou esperando chegar a Front Shock tower e o Upper Sus. Arm, posto assim que montar todos!

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Falando em diferencial... eu ando com 2s e acho que a embreagem tem um ajuste mais solto. O diferencial ainda está aguentando. Também como o Fayamamura falou, só coloco na aceleração máxima quando o carro já está em movimento. Ando mais no asfalto e em cimento (aquele mais liso de quadras de esporte).

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 12:23 pm 
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Cara, ficou legal esses ups! Ainda falta no meu...rsrs

Esse lance de acelerar com o carro ainda para(normalmente pra quem quer tentar fazer Standing backflip ou pra ver o carrinho sair empinado) força exageradamente os diffs e engrenagens! Acho normal que destrua tudo mesmo.....

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MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 12:41 pm 
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Prova de isso força demais o carro, principalmente se estiver com a embreagem mal regulada....


Uma Savage XS Flux que teoricamente é feita para essas coisa e que tem todas as engrenagens de metal, tambem sofreu!

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MensagemEnviado: Sáb Jan 21, 2012 9:32 am 
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Fayamamura escreveu:
PQP! Agora eu vou a falencia!!! hahahaha

Sim Vini, esses eixos universais vao no lugar dos dogbones originais. Mas esses nao escapam!!! Conhecidos tambem como CVD.


Fayamamaura,

O senhor pode explicar melhor como essas´peças são instaladas substituindo os dogbones?
E falar um pouco mais sobre as vantagens dessa substituição?

Grato.

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