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MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 7:39 pm 
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bem vindo ao clube, vai ver que esse carro é muito divertido e rápido, cuida bem da bolha dele que se está andado com lipo vai lixar ela rápidinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

outra coisa, se for usar lipo, coloque cooler no esc e dissipador de calor E cooler no motor. o sergipe do fórum deu uma dica no clube da traxxas slash de como fazer a adaptação, pois o espaço do motor é muito pequeno...

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MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 7:52 pm 
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opa vou colocar aqui o que postei no clube do Slash, só lembrando que tem dissipador com cooler próprio pra esse caso dos 4x2 Traxxas(no tamanho certinho)
fiz essa adaptação pq tinha os itens em casa parados :wink:

sergipe escreveu:
acho que não terei mais problemas com temperatura :D

coloquei um dissipador com megggga cooler

Imagem

Imagem

tive que tirar aquela tampa do motor pra ter mais espaço, vou colocar um pedaço de fita isolante alí no rolamento pra não entar poeira.

:drinks:



:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Dez 27, 2011 8:12 pm 
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isso aí, valeu sergipe :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:
eu tabém adaptei um dissipador mas não ficou muito bom, era de computador e eu mesmo tive que entortar (na vdd, meu avô :mrgreen:) ficou +ou-, colei com fita dupla-face e acho que não ficou bom por isto...

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 9:38 am 
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lucaaas escreveu:
bem vindo ao clube, vai ver que esse carro é muito divertido e rápido, cuida bem da bolha dele que se está andado com lipo vai lixar ela rápidinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

outra coisa, se for usar lipo, coloque cooler no esc e dissipador de calor E cooler no motor. o sergipe do fórum deu uma dica no clube da traxxas slash de como fazer a adaptação, pois o espaço do motor é muito pequeno...


Valeu Lucas...

Cooler no esc já é o proximo up... quanto ao cooler no motor, esse só vou colocar quando tiver andando com 3s...

Com 2s o motor ainda está "tranquilo", já andei durante 1 hora no asfalto e a temperatura ficou entre 50º ~ 60º, nas dunas em 40min ficou na mesma temperatura... sempre fico monitorando até pelo facil acesso (não precisa tirar a bolha como no caso do esc)..

De qualquer forma a dica é valida! :D

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 1:15 pm 
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Opa o crubinho ta crescendo, não vejo a hora que tenha uma pista aqui na cidade, o rustler ta pedindo uma corrida, falando nisso quais são os melhores pneus pra Stadium Truck?

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 1:21 pm 
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on-road ou off-road?

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 1:35 pm 
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Off, on eu sei que são os anacondas mas pra off?

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 1:36 pm 
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talon são os melhores...

eu to trocando minha rustler VXL, se alguém quiser trocar num outro carro...

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 1:44 pm 
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Jordan escreveu:
Off, on eu sei que são os anacondas mas pra off?


Não tem melhor pneu pra off, tem vários tipos para cada tipo de solo

Pra terra vermelha não muito solta eu gosto dos ProLine Gladiator
Pra terra vermelha bem solta, eu prefiro os ProLine Badlands

Pra terra vermelha são bons pneus cravados, pra "terra branca" (não sei como chama) são bons pneus com cravos mais finos.

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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 1:44 pm 
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trocando e vendendo... o link pra ver o que vai e o preço se alguém interessar né :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

link:
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MensagemEnviado: Qua Dez 28, 2011 1:46 pm 
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Cesar676 escreveu:
Jordan escreveu:
Off, on eu sei que são os anacondas mas pra off?


Não tem melhor pneu pra off, tem vários tipos para cada tipo de solo

Pra terra vermelha não muito solta eu gosto dos ProLine Gladiator
Pra terra vermelha bem solta, eu prefiro os ProLine Badlands

Pra terra vermelha são bons pneus cravados, pra "terra branca" (não sei como chama) são bons pneus com cravos mais finos.

sim, mas de um modo "geral" o que se sai bem em tudo é o talon, já que não gasta prematuramente... ele seria o meio termo, certo? agora eu vou guardar uma grana e se não vender a rustler eu compro uns talon pra usar no off...

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MensagemEnviado: Qui Dez 29, 2011 2:45 pm 
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+1 pro clube,segue meu rustler rebaixado para asfalto e velocidade 31/76 3s e pneus slicks


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Qui Dez 29, 2011 6:47 pm 
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Nossa ta lindo demais o seu rustler, cara me ensina como rebaixa mais :roll: , sou noob em acertos so acerto camber, mas é reversivel a rebaixada né?

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MensagemEnviado: Qui Dez 29, 2011 7:27 pm 
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Jordan escreveu:
Nossa ta lindo demais o seu rustler, cara me ensina como rebaixa mais :roll: , sou noob em acertos so acerto camber, mas é reversivel a rebaixada né?

sim reversível,basta tirar as molas traseiras e colocar as molas da dianteira,daí coloca calço pra dar pressão,e na frente coloquei mola de on road e tambem coloca calço pra dar pressão senao fica no chão,quando quiser voltar ao normal,destroca tudo
abç

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MensagemEnviado: Qui Dez 29, 2011 8:00 pm 
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ahh faz sentido, pensei que fosse algo pior tipo que afetasse a mola, valeu ai cara :drinks:

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