Falando em HPi Drift, um dos vendedores passou pra mim este novo lançamento do link, a seguir:
http://www.hpiracing.com/kitinfo/109299/Sem ESC o auto irá custar 1100,00. Achei em conta e estou seriamente pensando em comprar, já q eu gosto mto dessa bolha de Mustang´s entre 1965-1969.
Continuando sobre o meu Ruckus, irei tirar umas fotos pela Webcam do comput, pois infelizmente o comput. não está aceitando o download de fotos do celular. Mas vou tentá caprichá ao máximo nas fotos e assim irei fazendo as legendas. Já testei o Ruckus aqui no ap, com motores Tamiya, tanto o 27T original quanto o Tuned 25T. Resultado: com ambos ele é lento, mas dentro do ap e com fita duréx envolta dos pneus colados ele patina legal! O único problema destes 2 motores é q eles não têm o ventilador interno igual ao motor stock 20T do Ruckus. Então a cada 5 ou 6 min eles fervem demais e aí eu paro por uns 10 ou 15 min de andar, deixando os mesmos esfriarem, evitando q eles esquentem demais ao ponto de superaquecer e qm sabe, até queimarem!
A bateria original é um lixo... rsrs... carreguei ela em 3A de raiva e ela ficou uma porcaria, e rapidamente perde a carga... Não dura mais de 7 ou 8 min no Ruckus. Então estou utilizando uma Lipo 2S 5000 mAh com 20-30C. Para minha grande alegria, tanto c/ os motores Tamiya (25T e 27T) como original 20T do Ruckus, ele está indo mtooo bem e a coroa está 100% nova. Fikei mto animado ao ver a ótima qualidade e resistência da coroa e todo conjunto de transmissão!
Vou dar um jeito de postar as fotos ainda hoje de noite...

até mais...