thomas_eu escreveu:
matheusemp escreveu:
thomas_eu escreveu:
Ah ta explicado ne...
Claro que competindo com monster a e revo ganha na velocidade... e só depois disso que a chamam de monster. Ai depois chamam ela de truggy,colocam ela pra competir com truggy, toma uma sabugada e a desculpa e que a e revo seria monster... Acho que vcs tem que decidir que categoria ela pertence.
Sobre a comparaçao ferrari e golzinho é melhor nem comentar, só nao chamaria a e revo de ferrari pq ainda nao conheci uma ferrari de papel...
Tomou sabugo de quem ??? rick jekins GANHOU na categoria EXPERT TRUGGYS ,e ele mesmo disse que a e-revo dele(upadassa) anda tão bem quanto um truggy PRO
E a ferrari numa batida quebra para amortecer o passageiro,deveria pesquisar um pouco mais antes de falar besteira
Vamos por partes matheus...
Essa questao da ferrari bater e estraçalhar toda e manter o cockpit é valida sim, e real. Porem uma ferrari bate e estraçalha a 300 km/h, e vc vem e me diz que se o golzinho bater acontece bem menos coisa, tenta bater um golzinho a 300km/h pra vc ver o que acontece, primeiro que nem na metada da velocidade ele vai chegar...
Segunda parte, vc mesmo disse que a E revo do cara é UPADASSAAAA, mais uma justificativa pra aguentar acompanhar os autos de competição, e outra justificativa que comprava que a E revo stock é ruim e frágil. Mas o porém está ai, é gastar 2500 reais na e revo, mais 800 reais de up`s ( acho que até mais pq a e revo do cara é UPADASSA)....
Resumindo, acho que a E revo não é pra bons pilotos como vc disse não, é pra RICOS, MILHONÁRIOS... Pra que gastar tudo isso num auto????? Volto a dizer, se não é burro, deve ser rico e milhonário! Com essa grana ai eu pego um Losi, um Team Associated e coloco tudo do bom e do melhor, e na questão de competição não é só isso o que conta, mas tem os rádios,servo, e milhões de coisas. Fora o nível dos outros competidores... Aposto que esse cara aí que ganhou deve ser o melhor piloto de lá disparado também, qualquer carro BOM ( UPADASSOOO
![Neutral :mrgreen2:](./images/smilies/rofl4.gif)
) na mão dele deve dar o primeiro lugar....
E falando outra coisa, devemos comparar os auto como vem DE FÁBRICA. Compara a E revo, Savage, Team Associated, Losi, originais de fábrica!!!!! Com certeza minha ultima opção seria a E revo...
To olhando aqui o nego ta competindo é com combustão uai...
Na comparação deveria entender que estou falando da revo e savage que utilizam o mesmo motor,estou citando chassi e não a parte mecânica,então considere o gol(savage) com motor de ferrari.
E não tem isso de milionario,pra upar a revo para corrida só precisa dos center diffs,sway bars,pushrods e toe links de alúminio e como todo piloto uma mesa com diferentes setups de óleos,molas e relações(coroas e pinhões) ,pra deixar a revo baixa tudo que tem que fazer é deixar os shocks com menos tensão e colocar os pushrods na posição mais aberta.
Compra os pneus de corrida (pode ser hole shots,caliber,badlands,traxxas response entre outros) ,e a bolha slipstream para deixar o conjunto com cara de PRO mesmo.
A e-revo de corrida então custa mais caro,e dai? é 10x mais versátil que um truggy e buggy ,você pode deixar ela alta para andar em grama alta e deixar raspando no chão para andar no asfalto em questões de minutos,além de que o Look dela é muito,mas muito mais harmonioso do que os outros carros.
Pra que o carro de fábrica ? isso mais parece preguiça de montar,os americanos prezam muito pela parte de montar o carro do jeito que você quiser,além de que pra mim,upar é uma parte do hobbie e não apenas andar,aposto que tem muitos ai de savagem e outros,que não sabem nem mesmo abrir um diff ou trocar uma coroa, do que adianta poder andar pra sempre sem quebrar mas andar sem a qualidade?