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MensagemEnviado: Sex Jul 15, 2011 6:11 pm 
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Mas q fico legal fico :D

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MensagemEnviado: Sáb Jul 16, 2011 8:06 am 
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FMB07 escreveu:
Mas q fico legal fico :D

e ficou mesmo...tá ai o brinquedo:

NIKKO : 1:10 Toyota FJ Cruiser Off Road Truckin w/Turbo
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MensagemEnviado: Sáb Jul 16, 2011 11:51 am 
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Nota 10 pela criatividade

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MensagemEnviado: Sáb Jul 16, 2011 12:41 pm 
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mas ela é rigida né?

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MensagemEnviado: Dom Jul 17, 2011 3:56 pm 
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sergipe escreveu:
mas ela é rigida né?


tá com cara que sim...

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 4:31 pm 
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E ai pessoal tudo certo?

Passei uns dias fora, mas agora to de volta...

E para não perder o costume estou precisando da ajuda de vocês, na foto eu circule a peça da frente acho que é a 3641, certo? Quebrei ela e não sei como. Olhando a foto, as peças na cor cobre são oque? Ups? Perdi uma trava e queria novas, achei essas interessantes.

O amortecedor traseiro, amassei ele, quase fiz um L, isso é normal? Pode ser falta de manutenção?

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Esse find, eu coloquei o esc no segundo modo, ficou animal... Muito bom... Com o tempo, e "manha" do dedo, vai ficando melhor e a gente quer mais, fiz esse teste e gostei muito, no próximo find, quero fazer outro video para mostrar.

Abraço pessoal..

Obs.: Não concordo com a criação de outro tópico, mesmo tendo diferença entre 4X2 e 4X4, ou outro modelos, todos que estão reunidos aqui, estão preocupados mesmo em ajudar e divulgar, sempre que alguem precisou de ajuda, todos colaboram, acho que devomos manter este topico assim...


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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 4:51 pm 
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Fala Luiz... blz brother?

Então:

IzzY escreveu:
... na foto eu circule a peça da frente acho que é a 3641, certo? Quebrei ela e não sei como. Olhando a foto, as peças na cor cobre são oque? Ups? Perdi uma trava e queria novas, achei essas interessantes.


São Tie Bars, eles são da Stampade VXL, mas o Savio colocou na sua como um UP, servem como uma "barra estabilizadora" entre as bandeijas..

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Fiberglass

Os pinos da VXL são maiores para segurar as Tie Bars:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ins-44mm-2

IzzY escreveu:
O amortecedor traseiro, amassei ele, quase fiz um L, isso é normal? Pode ser falta de manutenção?


Caraca mew... como fez isso? Os meus foram atropelados por um auto 1:1 e só quebrou o pézinho de um!!

IzzY escreveu:
Esse find, eu coloquei o esc no segundo modo, ficou animal... Muito bom... Com o tempo, e "manha" do dedo, vai ficando melhor e a gente quer mais, fiz esse teste e gostei muito, no próximo find, quero fazer outro video para mostrar.


shuahauh... a potencia e o carro cada vez mais rápido é viciante!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 5:16 pm 
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Caraça hein guh faz um tempo que não apareco aqui e vc vem com essa novidade hauahau que pena cara, mas quebrou muita coisa?

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 5:20 pm 
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RenanCidro escreveu:
Caraça hein guh faz um tempo que não apareco aqui e vc vem com essa novidade hauahau que pena cara, mas quebrou muita coisa?



Pois é Renan... tu ta sumido mesmo! Td blz?

Então... quebrou muita coisa não! O mais foda foi o esc que perdeu todos os fio... mas ainda não desisti de conserta-lo!!

Aproveitei e to fazendo uns upzinhos...kkkk

Se os correios ajudarem no próximo fds ela volta a vida, melhor do que nunca!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 5:42 pm 
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Fala Luiz... blz brother?

Grande Gustavo, tudo certo e contigo meu amigo?


Citação:
Então:

IzzY escreveu:
... na foto eu circule a peça da frente acho que é a 3641, certo? Quebrei ela e não sei como. Olhando a foto, as peças na cor cobre são oque? Ups? Perdi uma trava e queria novas, achei essas interessantes.


São Tie Bars, eles são da Stampade VXL, mas o Savio colocou na sua como um UP, servem como uma "barra estabilizadora" entre as bandeijas..

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Fiberglass
Eu imaginei que foi um UP que o Sávio colocou. Vou comprar outro então, valeu pela dica do link.


Citação:
Os pinos da VXL são maiores para segurar as Tie Bars:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ins-44mm-2


A minha já esta com os pins, eu preciso é da trava, eu consigo comprar só ela?



Citação:
IzzY escreveu:
O amortecedor traseiro, amassei ele, quase fiz um L, isso é normal? Pode ser falta de manutenção?


Caraca mew... como fez isso? Os meus foram atropelados por um auto 1:1 e só quebrou o pézinho de um!!3

Nem sei como eu fiz isso, mas ficou um "L", você acha que pode ser pouca manutenção, eu não olhei como estava o nivel do silicone.

Citação:
IzzY escreveu:
Esse find, eu coloquei o esc no segundo modo, ficou animal... Muito bom... Com o tempo, e "manha" do dedo, vai ficando melhor e a gente quer mais, fiz esse teste e gostei muito, no próximo find, quero fazer outro video para mostrar.


shuahauh... a potencia e o carro cada vez mais rápido é viciante!!! :drinks:

Isso é verdade Guh, o negócio é viciante... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço :drinks: :drinks:


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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 5:54 pm 
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Fala galera...hoje eu dei uma volta na areia da praia e depois de um tempo (uns 30min) o carro parava de responder, o esc estava funcionando, dai eu acelerava, o carro ameaçava sair do lugar e o esc piscava vermelho e desligava. Percebi que o motor estava "pelando", ai resolvi dar um tempo e esperar ele respirar um pouco. Aguardei uns 10min, ele deu uma esfriada, e continuei a andar. Agora a pergunta, o esc tem 2 estágios de proteção térmica, mas do esc...se o motor esquentar muito ele tambem para desse jeito? ou foi o esc que esquentou e atuou a proteção? pois se foi ele (o esc), eu nem percebi que tava quente. O meu amigo tem uma pede igual a minha, zerada com a lipo 2s 5000 30c igual e com motor 13T tambem, só que o esc é o hobbywing de 60A, e aconteceu a mesma coisa, estavamos andando junto na areia da praia. O cut-off tava habilitado nos dois, e um tinha buzzer ainda, ou seja não foi a bateria. Sei que a areia exige mais do motor do que o asfalto, asfalto esse que eu fiz um runtime de 1h25min sem problemas, nem esquentou o motor direito. Fiquei com essa duvida...Alguem tem alguma dica?

Abraços!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 5:56 pm 
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Guh Killer escreveu:
RenanCidro escreveu:
Caraça hein guh faz um tempo que não apareco aqui e vc vem com essa novidade hauahau que pena cara, mas quebrou muita coisa?



Pois é Renan... tu ta sumido mesmo! Td blz?

Então... quebrou muita coisa não! O mais foda foi o esc que perdeu todos os fio... mas ainda não desisti de conserta-lo!!

Aproveitei e to fazendo uns upzinhos...kkkk

Se os correios ajudarem no próximo fds ela volta a vida, melhor do que nunca!!! :drinks:

Ei GUH to sabendo que vc compro veneno novo pra pede :twisted: quando botar tira foto e faz video pq ela vai criar asas sem tomar redbull :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 7:00 pm 
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Furieri escreveu:
Fala galera...hoje eu dei uma volta na areia da praia e depois de um tempo (uns 30min) o carro parava de responder, o esc estava funcionando, dai eu acelerava, o carro ameaçava sair do lugar e o esc piscava vermelho e desligava. Percebi que o motor estava "pelando", ai resolvi dar um tempo e esperar ele respirar um pouco. Aguardei uns 10min, ele deu uma esfriada, e continuei a andar. Agora a pergunta, o esc tem 2 estágios de proteção térmica, mas do esc...se o motor esquentar muito ele tambem para desse jeito? ou foi o esc que esquentou e atuou a proteção? pois se foi ele (o esc), eu nem percebi que tava quente. O meu amigo tem uma pede igual a minha, zerada com a lipo 2s 5000 30c igual e com motor 13T tambem, só que o esc é o hobbywing de 60A, e aconteceu a mesma coisa, estavamos andando junto na areia da praia. O cut-off tava habilitado nos dois, e um tinha buzzer ainda, ou seja não foi a bateria. Sei que a areia exige mais do motor do que o asfalto, asfalto esse que eu fiz um runtime de 1h25min sem problemas, nem esquentou o motor direito. Fiquei com essa duvida...Alguem tem alguma dica?

Abraços!!! :drinks:


Fala grande, blz? Cara ta com cara de ser motor quente mesmo, acho com o peso das rodas 2.8 e a arreia frouxa fez ele esquentar, sabe dizer de quantos KV esse seu motor?

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 8:55 pm 
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smb25 escreveu:
Furieri escreveu:
Fala galera...hoje eu dei uma volta na areia da praia e depois de um tempo (uns 30min) o carro parava de responder, o esc estava funcionando, dai eu acelerava, o carro ameaçava sair do lugar e o esc piscava vermelho e desligava. Percebi que o motor estava "pelando", ai resolvi dar um tempo e esperar ele respirar um pouco. Aguardei uns 10min, ele deu uma esfriada, e continuei a andar. Agora a pergunta, o esc tem 2 estágios de proteção térmica, mas do esc...se o motor esquentar muito ele tambem para desse jeito? ou foi o esc que esquentou e atuou a proteção? pois se foi ele (o esc), eu nem percebi que tava quente. O meu amigo tem uma pede igual a minha, zerada com a lipo 2s 5000 30c igual e com motor 13T tambem, só que o esc é o hobbywing de 60A, e aconteceu a mesma coisa, estavamos andando junto na areia da praia. O cut-off tava habilitado nos dois, e um tinha buzzer ainda, ou seja não foi a bateria. Sei que a areia exige mais do motor do que o asfalto, asfalto esse que eu fiz um runtime de 1h25min sem problemas, nem esquentou o motor direito. Fiquei com essa duvida...Alguem tem alguma dica?

Abraços!!! :drinks:


Fala grande, blz? Cara ta com cara de ser motor quente mesmo, acho com o peso das rodas 2.8 e a arreia frouxa fez ele esquentar, sabe dizer de quantos KV esse seu motor?


Tranquilo... 8) deve ser o motor mesmo, pois o esc nem esquentou direito, e fora que o do meu colega que tem um igual o meu deu o mesmo problema, e temos esc's diferentes...mas fica dificil não sentar o dedo quando a pede tá na areia, será que outro tipo de pneu resolve esse problema? ou fazer uns pit stops de 30 em 30min pra esfriar um pouco seria o ideal? derrepente modificando a relação consigo um resultado melhor na areia. Mas como eu adoro "recursos técnicos", liguei o modo gambiarra e usei um cooler que tava jogado aqui em casa...na minha humilde opnião ficou até bom...mas quando andar no molhado vou ter que tirar, ou não...hehehe :lol:

Gambiarra mode=ON (Só num repara na sujeira)
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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 9:36 pm 
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IzzY escreveu:
Grande Gustavo, tudo certo e contigo meu amigo?


Tudo vai ficar bem...

IzzY escreveu:
Eu imaginei que foi um UP que o Sávio colocou. Vou comprar outro então, valeu pela dica do link.


Opa... por nada!!

IzzY escreveu:
A minha já esta com os pins, eu preciso é da trava, eu consigo comprar só ela?


Consegue comprar um pequeno jogo... pesquisei no google mesmo e achei esse jogo aqui mesmo no Brasil:
http://www.audiotechobby.com.br/produto ... AS+TRAXXAS
Mas não conheço a loja e não posso atestar a procedência!!

IzzY escreveu:
Nem sei como eu fiz isso, mas ficou um "L", você acha que pode ser pouca manutenção, eu não olhei como estava o nivel do silicone.


Acho difícil ser por manutenção... vc não bateu em alguma coisa sem ver??
Abraço :drinks: :drinks:

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