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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 9:40 pm 
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FMB07 escreveu:
Ei GUH to sabendo que vc compro veneno novo pra pede :twisted: quando botar tira foto e faz video pq ela vai criar asas sem tomar redbull :mrgreen2:


hehehe... comprei uma paradinha do mau!!! :twisted: :twisted: (to até com medo)

Não esquenta que os videos e fotos já sairão!!!

valeu Flavio... Abraço

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 9:42 pm 
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Furieri escreveu:
Gambiarra mode=ON (Só num repara na sujeira)


kkkkk tá de sacanagem... fiquei até com vergonha de mostrar minhas gambiarras e sujeiras...
Perto das minhas seu trabalho tá de profissional e seu carro esta brilhando!!!

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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 10:58 pm 
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Furieri escreveu:
smb25 escreveu:
Furieri escreveu:
Fala galera...hoje eu dei uma volta na areia da praia e depois de um tempo (uns 30min) o carro parava de responder, o esc estava funcionando, dai eu acelerava, o carro ameaçava sair do lugar e o esc piscava vermelho e desligava. Percebi que o motor estava "pelando", ai resolvi dar um tempo e esperar ele respirar um pouco. Aguardei uns 10min, ele deu uma esfriada, e continuei a andar. Agora a pergunta, o esc tem 2 estágios de proteção térmica, mas do esc...se o motor esquentar muito ele tambem para desse jeito? ou foi o esc que esquentou e atuou a proteção? pois se foi ele (o esc), eu nem percebi que tava quente. O meu amigo tem uma pede igual a minha, zerada com a lipo 2s 5000 30c igual e com motor 13T tambem, só que o esc é o hobbywing de 60A, e aconteceu a mesma coisa, estavamos andando junto na areia da praia. O cut-off tava habilitado nos dois, e um tinha buzzer ainda, ou seja não foi a bateria. Sei que a areia exige mais do motor do que o asfalto, asfalto esse que eu fiz um runtime de 1h25min sem problemas, nem esquentou o motor direito. Fiquei com essa duvida...Alguem tem alguma dica?

Abraços!!! :drinks:


Fala grande, blz? Cara ta com cara de ser motor quente mesmo, acho com o peso das rodas 2.8 e a arreia frouxa fez ele esquentar, sabe dizer de quantos KV esse seu motor?


Tranquilo... 8) deve ser o motor mesmo, pois o esc nem esquentou direito, e fora que o do meu colega que tem um igual o meu deu o mesmo problema, e temos esc's diferentes...mas fica dificil não sentar o dedo quando a pede tá na areia, será que outro tipo de pneu resolve esse problema? ou fazer uns pit stops de 30 em 30min pra esfriar um pouco seria o ideal? derrepente modificando a relação consigo um resultado melhor na areia. Mas como eu adoro "recursos técnicos", liguei o modo gambiarra e usei um cooler que tava jogado aqui em casa...na minha humilde opnião ficou até bom...mas quando andar no molhado vou ter que tirar, ou não...hehehe :lol:

Gambiarra mode=ON (Só num repara na sujeira)
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Cara geralmente quando o esc nao esquenta e o motor sim e pq sua relaçao esta longa d+ quando o motor nao esquenta e o esc sim e pq ta curta d+ ou vc ta usando uma bateria muito forte o ideal e que o esc tabalhe entorno de 50º e o motor entre 70 e 90º
Encurta a relaçao e faz o teste na areia

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
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MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 11:15 pm 
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Eu tb achei seviço profissional, gostei do cooler acho que deve melhorar, outra coisa e que vc pode tentar encurtar a relação. Qual vc está usando?

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 9:50 am 
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Sujeira? Se teu auto esta sujo o meu então esta em estado de decomposição huhuhahuhahuha

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 1:43 pm 
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Voltinha de RC na hora do almoço...

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 1:50 pm 
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[quote="Rcorrea"]Voltinha de RC na hora do almoço...


conheço esse local ai ein kkkk


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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 2:01 pm 
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Rcorrea escreveu:
Voltinha de RC na hora do almoço...

Ô invejinha que eu fiquei, quem mandou morar a 1200km do mar...
Uma dúvida, pra vocês que moram beira-praia: Vocês usam parafusos de inox?

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 2:06 pm 
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rpompeu escreveu:
Ô invejinha que eu fiquei, quem mandou morar a 1200km do mar...
Uma dúvida, pra vocês que moram beira-praia: Vocês usam parafusos de inox?

Aqui tudo enferruja, so de estar dentro de casa ja pega maresia, tenho alguns parafusos de inox e outros comuns ja enferrujaram do tempo normal, nada que um oleo nao resolva, o bom é que o modelo da emaxx mesmo andando na areia fina da praia ela joga a areia pra fora, na slash, sempre que andava a areia ia direto pra dentro

pra curtir a prainha....

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 2:09 pm 
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rpompeu escreveu:
Ô invejinha que eu fiquei, quem mandou morar a 1200km do mar...
Uma dúvida, pra vocês que moram beira-praia: Vocês usam parafusos de inox?


Se vc não é muito fã de limpar o auto, os parafusos de inox ajudam.

Eu que não tenho grana pra comprar os "700 parafusos" que a minha e-maxx tem, eu molho a cabeça de um cotonete com WD-40 e vou passando por cada parafuso.
Assim evita da ferrugem atacar!

Abs

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 7:00 pm 
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Galera sei q nao tem relação direta com as stampedes mas...
Levei minha bateria e o cabo que conecta no carregador(turnigy 6)pra soldar com os conectores da traxxas, e quando eu tava voltando pra casa abri a caixinha q eles estavam e tomei 1 susto, pq o maldito do tiozinho, fez as soldas tudo certinho, mas deixous os cabos conectados, ja engatados como se fosse carregar.
No que eu abri a caixa, começou as faiscas, se encostaram os cabos por uns 2 ou 3 segundos.

Deu 1 queimadinha no cabo do carregador.
Mas a duvida é, na bateria pode ter dado algum problema, por ter fechado circuito por esse tempo?


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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 7:57 pm 
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villevargas escreveu:
Galera sei q nao tem relação direta com as stampedes mas...
Levei minha bateria e o cabo que conecta no carregador(turnigy 6)pra soldar com os conectores da traxxas, e quando eu tava voltando pra casa abri a caixinha q eles estavam e tomei 1 susto, pq o maldito do tiozinho, fez as soldas tudo certinho, mas deixous os cabos conectados, ja engatados como se fosse carregar.
No que eu abri a caixa, começou as faiscas, se encostaram os cabos por uns 2 ou 3 segundos.

Deu 1 queimadinha no cabo do carregador.
Mas a duvida é, na bateria pode ter dado algum problema, por ter fechado circuito por esse tempo?


Na minha aconteceu e soltou a soldas de dentro da bateria, agora a faisca foi grande.....

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 8:47 pm 
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Se vc's soubessem que eu fiz aquele buraco no dissipador, para passar os cabos do motor, com um alicate...vc's nem dariam esse credito todo. :lol: :lol: :lol:
Porque já era de noite e não achei uma serrinha em lugar nenhum aqui em casa.
Sobre a sujeira, a pede ainda tá engatinhando e tem muito o que sujar :bleh: :bleh:
E sobre a relação, eu só tenho uma coroa 86 e um pinhão 23 aqui de sobra, na pede tá o stock 90/19...amanhã vou testar o motor com o cooler na areia, o foda são essas férias, cheio de criança na praia...quanto custa tio? deixa eu dar uma volta, ai eu espanto logo falando o preço que custa :mrgreen2: :mrgreen2:
Alguma sugestão quanto a relação? com as peças que tenho, pq sou meio leigo nesse assunto.
valeu pela força, abraços!!! 8)

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 8:54 pm 
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Ola Galera, to de volta, KKKK, Minha Stampede ficou pronta, Bolha nova, Esc 90a novo e bateria 3s 6000 mah nano nova, fui dar uma volta com a Pede no asfalto e notei nitidamente a diferença do Esc 90a ficou muito mais veloz, ficou insana hauhauahuah, logo coloco as fotos e os videos, ficou 10, so um pouco preto os amortecedores ainda depois do incendio, kkkk., mais nao afetou-os em nada.

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 9:23 pm 
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Ei macho tua pede faz juz aquela fraze:
"renascida das cinzas" :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Bota logo as fotos ai pra ver como ficou :drinks:

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