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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 10:24 pm 
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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 10:45 pm 
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Sávio, vi que vc na época de pede usava 86/19...e ficava boa na areia?
:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 10:51 pm 
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com o velineon ficava perfeito, no 12T eu usava coroa 90t.

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MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 10:58 pm 
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Furieri escreveu:
Sávio, vi que vc na época de pede usava 86/19...e ficava boa na areia?
:drinks:

Bota 19/90t ou 18/86t que ja da um refresco legal no motor

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Com meu ezrun estou usando 86/23 e o motor não passa de 70*C mas tbm fica sem muito torque de saída mas final
SMB to querendo fazer uma loucura quando eu coloquei o 9T deu de final 60Kmh com a config de hoje ta chegando em torno de 85kmh no asfalto e com pneus de buggy 1/8 de asfalto to querendo por uma 3S pra ver no que que da

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MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 8:54 am 
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FMB07 escreveu:
Furieri escreveu:
Sávio, vi que vc na época de pede usava 86/19...e ficava boa na areia?
:drinks:

Bota 19/90t ou 18/86t que ja da um refresco legal no motor

19/90 é o stock que vem nele...vou colocar 19/86 pq é o que eu tenho aqui em mãos, e fazer um teste... :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 9:20 am 
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Furieri escreveu:
FMB07 escreveu:
Furieri escreveu:
Sávio, vi que vc na época de pede usava 86/19...e ficava boa na areia?
:drinks:

Bota 19/90t ou 18/86t que ja da um refresco legal no motor

19/90 é o stock que vem nele...vou colocar 19/86 pq é o que eu tenho aqui em mãos, e fazer um teste... :drinks:


19/86 e mais longa que 19/90, então vai forçar mais nas arrancadas. Melhor deixar com a original e testar com esse seu cooler.

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MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 11:09 am 
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MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 12:53 pm 
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pra eu entender de vez...quanto menor o numero do calculo, maior é a relação.
Quanto maior a relação (numero menor) = -torque e +final
Quanto menor a relação (numero maior) = +torque e -final

ex:
original da stampede = 90/19*2,72=12.88.1
86/19*2,72=12.31.1 (essa relação é maior que 12.88.1)
e quanto maior o KV do motor, menor tem que ser a relação.
a questão é que pra medir tem que ser com o pirômetro, ai começa a ficar caro...
ufa, é isso? :ohhn:

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MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 1:09 pm 
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Testei a pede hoje, o cooler parece que deu conta do motor, que aqueceu, mais não como da ultima vez, mas agora acho que foi o esc que esquentou... :lol: :lol:
O manual diz que piscadas vermelhas lentas é o cut-off que atuou
e piscadas vermelhas rápidas e o thermal shutdown.


mais eu fiquei intrigado, pois que a piscada do esc no video pra mim é lenta, mas o esc tava bem quente e o carro ameaçava e não ia, testei o motor no carro do meu colega que tava comigo e rodou normal (esse problema pelo menos resolveu)...tava escurecendo e fui pra casa, com o esc frio e com a mesma bateria o carro andou continuou andando normal, uns 25min mais. e quando coloquei para carregar tava com 3.68v as duas células.

agora a pergunta (mais uma :mrgreen: ), o que foi que atuou, o cut-off ou a temperatura?
E com quanto o cut-off desse esc atua? 3,7v ou menos? dá pra mudar esse valor?
Abraços!!!

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MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 9:36 pm 
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Galera oque vocês acham de colocar uma coroa de aço na pede 4x4?to pensando nessa :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra3956-_JM

Já "stripei" 1 coroas de plástico usando o aperto certinho no papel,depois levei na loja para eles trocarem e estragou outra do mesmo jeito,me disseram que eu forço demais ela acelerando demais o que é verdade e me recomendaram trocar por uma de aço,oque vocês acham?

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Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
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MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 10:49 pm 
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matheusemp escreveu:
Galera oque vocês acham de colocar uma coroa de aço na pede 4x4?to pensando nessa :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra3956-_JM

Já "stripei" 1 coroas de plástico usando o aperto certinho no papel,depois levei na loja para eles trocarem e estragou outra do mesmo jeito,me disseram que eu forço demais ela acelerando demais o que é verdade e me recomendaram trocar por uma de aço,oque vocês acham?


Cara acho viagem essa de que pq forçou muito quebrou a coroa, ainda mais uma pitch 32, se pensar assim as da minha e-maxx ja tinham partido por causa da força bruta do brushless com 6s.
Na minha antiga slash, que usa a mesma coroa da pede 4x4, eu corria todo fds na pista as vezes até com 3s e não tinha problema de "comer" a coroa de forma prematura, agora como usava o carro na pista eu acabei colocando de aço para não ter perigo de ter nenhuma surpresa durante uma prova.
No seu caso eu acredito mais em erro na montagem, problema no rolamento central, folga do protetor da embreagem e etc. Pois com a folga ou rolamento quebrado a coroa fica frouxa e termina comendo de lado ou travando, ai já era.

Agora se quiser colocar de aço acho show de bola, porem colocaria a que coloquei na minhas antiga slash coroa e pinhão de aço da robinson racing, simplesmente as melhores!!!!, eu não boto fé nessas da intergy não.

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MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 11:57 pm 
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Fala galera. Beleza?

Venho por meio deste informar que temos mais uma Pede para o time.

Adquiri uma 6708. Um carro realmente bacana. Eh o meu Traxxas. Gostei do acabamento. Quanto antes quero fazer uns ups nela, alguma sugestão.

Lendo o manual o esc tem uma série de regulagens, estou correto?

Abraços


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MensagemEnviado: Qui Jul 21, 2011 12:55 am 
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smb25 escreveu:
matheusemp escreveu:
Galera oque vocês acham de colocar uma coroa de aço na pede 4x4?to pensando nessa :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra3956-_JM

Já "stripei" 1 coroas de plástico usando o aperto certinho no papel,depois levei na loja para eles trocarem e estragou outra do mesmo jeito,me disseram que eu forço demais ela acelerando demais o que é verdade e me recomendaram trocar por uma de aço,oque vocês acham?


Cara acho viagem essa de que pq forçou muito quebrou a coroa, ainda mais uma pitch 32, se pensar assim as da minha e-maxx ja tinham partido por causa da força bruta do brushless com 6s.
Na minha antiga slash, que usa a mesma coroa da pede 4x4, eu corria todo fds na pista as vezes até com 3s e não tinha problema de "comer" a coroa de forma prematura, agora como usava o carro na pista eu acabei colocando de aço para não ter perigo de ter nenhuma surpresa durante uma prova.
No seu caso eu acredito mais em erro na montagem, problema no rolamento central, folga do protetor da embreagem e etc. Pois com a folga ou rolamento quebrado a coroa fica frouxa e termina comendo de lado ou travando, ai já era.

Agora se quiser colocar de aço acho show de bola, porem colocaria a que coloquei na minhas antiga slash coroa e pinhão de aço da robinson racing, simplesmente as melhores!!!!, eu não boto fé nessas da intergy não.

Como faço para arrumar esses erros na montagem?rolamento central parece estar ok mas como verifico essa folga do protetor?

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MensagemEnviado: Qui Jul 21, 2011 1:28 am 
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gutobio escreveu:
Fala galera. Beleza?

Venho por meio deste informar que temos mais uma Pede para o time.

Adquiri uma 6708. Um carro realmente bacana. Eh o meu Traxxas. Gostei do acabamento. Quanto antes quero fazer uns ups nela, alguma sugestão.

Lendo o manual o esc tem uma série de regulagens, estou correto?

Abraços

Opa o o clube crescendo :D

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