RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 2:34 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Out 31, 2009 11:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

realmente nunca tive outro monster para comparar com a e-maxx, e a minha e-maxx estava toda original (2x titan 550 ) .

Imagem

MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2009 10:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Conversando com o amigo Fábio(fkot2006) que tem uma E-Maxx com Mamba Monster,
Ele me falou que ela é bem robusta/resistente, não quebra!!
E ele usa duas Orion 3s (6s)... :blink:

MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2009 1:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
A minha com ezrun de 2350 e 5S de LIFE nunca quebrou nada, e olha que quem mais usa é minha esposa que gosta bastante dela... para correr até o limite!!! E olha que esses dias ela pegou uma pedra e capotou tanto que as baterias saltaram do lugar e foram parar varios metros da emaxx, ela deve ter dado umas 10 estrelinhas no ar, antes de cair...

Quebrou alguma coisa: Nada!!!

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2009 4:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara vc é corajoso!!! :blink:

Vc deixa sua esposa andar com o auto??

Deixei a minha só uma vez(uns 10 segundos) pra nunca mais!!!! :putz:

rs..rs..rs..

MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2009 9:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
sergipe escreveu:

rs..rs..rs..

Pior é que ela tem o dom de Pilotar! Pilota até melhor do que eu! Esses tempos estavamos aqui no anfiteatro em porto alegre e ela estava dando uns zerinhos e vindo de ré e virando e acelerando tudo, é bem legal de ver pois como os pneus são largos e tem muita tração, chega a fazer buraco no chão! E todo mundo procurando O cara que estava pilotando e não achavam. Quando viram que era ela que estava pilotando falaram: MAS É UMA MULHER! e olha que um carinha ainda falou para o outro que ela pilotava melhor do que ele!

Eu incentivo bastante ela pois enquanto ela fica correndo eu fico voando, e ela não reclama que não faz nada enquanto eu voo... :D :D :D :D :D

O meu negócio é avião, mas to pegando o jeito nos autos... :oops: :oops: :oops: :oops:

É uma pena não ter uma pista de off aqui em porto alegre...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2009 11:14 pm 
Novo no Fórum

Eu tenho uma Emaxx 3906 e po, esmerilho ela e não acho seja lixo não,
eu ando com ela na Rampa de Skate, pulo com ela de uns lugares com 2m de altura, jogo dentro da piscina vazia ( 1,5m )
e não quebra de jeito nenhum e olha que eu uso com um pack de 5s2p de LIFE, deve ter quase 1kg de bateria, e é só batidão no chão, está 100% ainda,

minha namorada tem uma 3905, já postei video aqui no forum dela e tudo, é o BIXO, tenho pena dela, mas não quebra, a unica coisa que tenho que reclamar são os eixos, não foram feitos pra quem é preguiçoso ( Ando sempre na marcha alta, então força muito e sempre quebra ), essa ai deve ser uma ótima opção...

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 1:19 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Comparando o preço da E-Maxx e da Savage flux a E-maxx é muito cara para aquilo que oferece, o preço é mais ou menos igual, até tenho visto a E-Maxx mais cara que a Savage Flux, e a Savage é muuuuuuuuuito mais resistente que a E-maxx não vejo uma única vantagem em comprar essa E-Maxx bem pelo contrario... abraço :wink:

Imagem

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 3:23 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu tenho e-maxx desde 2004 e acho super resistente, aliás, até hoje acho um projeto bem estável e que permite configurações seja para terra, pedras e asfalto, é só saber usar e configurar. Todos os meus amortecedores usam óleo mais denso, isso é imprescindível para se conseguir acertar um e-maxx o resto é no setup mesmo.
Acho que qualquer coisa que bater a 100km/h sofrerá danos fortes. Eu hoje possuo 3 e-maxx, duas 3906 e uma 3905, uma com brushless e até hoje só quebrei uma balança, um eixo e um bulkhead. Acho o saldo bastante positivo. Na minha opinião, melhor que e-maxx no geral só o e-revo mesmo e na parelha vem a savage com acertos na suspensão. Não estou falando de velocidade final e sim de estabilidade todo-terreno.
Sobre este e-maxx brushless, acho que veio um pouco tarde demais mesmo e concordo que quem tenha essa grana se incline a pegar um e-revo logo ou um savage flux. Agora considerar o e-maxx lixo é radical demais, cheguei a ficar magoado, kkkkkkkkkk.
Abraços a todos.

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 4:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Acho que o vascocosta tem algum trauma com o E-Maxx!! ..rs..rs..

...hehehe :mrgreen:

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 6:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sergipe escreveu:

Hehehehe não tenho trauma, simplesmente tive e não gostei nada, a Savage é bem mais resistente, e eu não procuro estabilidade num monster se eu quisesse estabilidade comprava um buggy que fica mais bem servido do que uma E-Maxx ou E-revo com o melhor setup que arranja-se...
Alias para mim, isso de dizer que a Revo é melhor que a Savage porque é mais estável, é uma estupidez é (é só a minha opinião), monster para pista é como um formula um para saltos é igual, cada coisa é feita para um determinado uso...

Monster que são mesmo monster são a Mad Maxx, a E-Maxx / T-Maxx a Savage / Savage flux etc etc , as Revo nem entram ai também elas são Stadium Truks e não Monster Trucks...

Mas voltando ao assunto, a E-Maxx perto de uma Savage fica muito a desejar, é isso que eu quero dizer, preço por preço a Savage é bem superior, abraço :wink:

Imagem

MensagemEnviado: Sex Nov 06, 2009 7:58 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Meu caro vascocosta, que você tenha sua opinião sobre um certo modelo tudo bem, agora chamar a quem discorda de você de estúpido é uma coisa não muito educada, ok? Eu sou um que acho o e-revo melhor que a Savage, porém em momento algum lhe faltei com respeito por achar ao contrário. Cada um pode achar o que quiser, para isso existem os fóruns, mas não para ofender aos que compartilham este espaço com você. Em minha opinião, o Revo ou E-revo, são sim Monster-trucks e acredito que até no site do fabricante este modelo seja especificado desta maneira.
Você teve um e-maxx e não gostou, eu tive um Savage e gostei, porém acho o revo melhor. Acho que se entende por estabilidade, a capacidade de um veículo ( no caso automodelo ) em se comportar bem para os propósitos a que foram criados e um monster truck sem estabilidade em uma curva por exemplo, capotaria com facilidade mesmo em velocidades moderadas e este é um dos pontos em que acho que o revo leva vantagem sobre a Savage. Mas como o assunto do tópico não é sobre nenhum destes dois modelos, vou deixar o tópico livre para que se ande com o tema.
Abraços a todos.

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2009 9:30 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

vascocosta escreveu:
Acho essa nova E-Maxx um lixo eu tive a antiga e já era um lixo muito frágil e depois aquele chassis de plástico não esta com nada, aquele barulho do plástico a bater no chão no final de um salto, faz lembrar um brinquedo querendo partir...
Penso que essa E-Maxx vem para competir com a Savage Flux, mas fica muito longe da sua rival...
Um carro que é feito para andar em todo o lado, e saltar não importa onde, tem que ter uma característica fundamental que é a resistência, coisa que nessa E-Maxx não vai ter nenhuma, se ela já era fraca com os motores titam agora com esse combo vai virar omelete...
Sinceramente desiludiu-me... Abraços.

X2..

antes de comprar minha E-maxx, eu assistia aos videos no youtube dos gringos horrizando nos saltos, dando kcte sem dó... achei que a E-maxx era capaz de fazer aquilo tudo... comprei uma e foi uma decepcao quanto a resistencia... eu nao fazia nem 1/10 dos saltos que os caras fazem no video e minha e-maxx quebrava... de certo esses videos as E-maxx dos caras sao todas hopadas... no proprio forum da traxxas tem nego que chega a gastar 3mil dolares só de hop-up em aluminio p/ as e-maxx aguentarem o pau... dai sem chance neh???

ainda vou ter outra monster truck e com certesa vai ser uma Savage Flux ( só espero nao me decepcionar com ela) ou uma savage GP convertida p/ eletrica..

p/ quem quer BRINCAR com DÓ, a E-maxx 3905 é um otimo BRINQUEDO, mas se abusar dela, QUEBRA!!!! p/ offroad SERIO ela nao presta.

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2009 9:35 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

vascocosta escreveu:
sergipe escreveu:

Hehehehe não tenho trauma, simplesmente tive e não gostei nada, a Savage é bem mais resistente, e eu não procuro estabilidade num monster se eu quisesse estabilidade comprava um buggy que fica mais bem servido do que uma E-Maxx ou E-revo com o melhor setup que arranja-se...
Alias para mim, isso de dizer que a Revo é melhor que a Savage porque é mais estável, é uma estupidez é (é só a minha opinião), monster para pista é como um formula um para saltos é igual, cada coisa é feita para um determinado uso...

Monster que são mesmo monster são a Mad Maxx, a E-Maxx / T-Maxx a Savage / Savage flux etc etc , as Revo nem entram ai também elas são Stadium Truks e não Monster Trucks...

Mas voltando ao assunto, a E-Maxx perto de uma Savage fica muito a desejar, é isso que eu quero dizer, preço por preço a Savage é bem superior, abraço :wink:

eu classifico a E-Revo como um PATO... sabe nadar mas, nao tao bem quanto um peixe e sabe voar mas, nao tao bem quanto um passaro...

e E-revo nao presta p/ saltar ( toma pau de qualquer monster truck)e nao presta p/ correr( toma pau de buggy)

Venom Creeper - Aranha

Editado pela última vez por fabil em Sáb Nov 07, 2009 9:40 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2009 9:39 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

the_same_x escreveu:
sergipe escreveu:

rs..rs..rs..

é engracado isso...

minha namorada tb gosta... quando eu tinha a e-maxx era dava altos rolés nela.. adorava dar ré e acelerar p/ frente fazendo as rodas levantarem o maior poeirao..

hj nao diferente, ela sempre brinca com meu Crawler... se continuar assim vou acabar tendo que montar um carrinho p. ela...akakak

T+

Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2009 12:25 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

fmgj escreveu:
Meu caro vascocosta, que você tenha sua opinião sobre um certo modelo tudo bem, agora chamar a quem discorda de você de estúpido é uma coisa não muito educada, ok? Eu sou um que acho o e-revo melhor que a Savage, porém em momento algum lhe faltei com respeito por achar ao contrário. Cada um pode achar o que quiser, para isso existem os fóruns, mas não para ofender aos que compartilham este espaço com você. Em minha opinião, o Revo ou E-revo, são sim Monster-trucks e acredito que até no site do fabricante este modelo seja especificado desta maneira.
Você teve um e-maxx e não gostou, eu tive um Savage e gostei, porém acho o revo melhor. Acho que se entende por estabilidade, a capacidade de um veículo ( no caso automodelo ) em se comportar bem para os propósitos a que foram criados e um monster truck sem estabilidade em uma curva por exemplo, capotaria com facilidade mesmo em velocidades moderadas e este é um dos pontos em que acho que o revo leva vantagem sobre a Savage. Mas como o assunto do tópico não é sobre nenhum destes dois modelos, vou deixar o tópico livre para que se ande com o tema.
Abraços a todos.

Cara desculpe se o ofendi, não era de todo a minha intenção, apenas considero essa afirmação " Revo é melhor que a Savage porque é mais estável" um tanto ao quanto estúpida, desculpe a sinceridade, mas é a mesma coisa que eu dizer que os F1 não prestam porque são fracos para saltos, acho isso estupidez...
Tem toda a razão de estar ofendido, mas eu apenas expressei o meu ponto de vista, e acredito que não o fiz da melhor maneira e acredite que não foi com intenção de lhe ofender já li essa afirmação dezenas de vezes por dezenas de usuários por todo o lado, mais uma vez desculpe ....

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas