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MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 5:16 pm 
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Pois é rapaziada....ontem fiz besteira e fritei o motor Velineon....kkk...

Andei um pack seguido do outro (uns 40 minutos no talo, só dando speed run forte)....e esqueci de medir a temperatura regularmente.....resultado: o motor foi a só 119ºC e jaz em paz.....

Agora tô pensando em colocar um 4.0T ou 3.0T pra ver como fica...será que dá certo? Rola uma 3s com esses motores?

O negócio é ir testando, como sempre diz o saudoso Topolino...

Amplexos.

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MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 5:23 pm 
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Johnny English escreveu:
Pois é rapaziada....ontem fiz besteira e fritei o motor Velineon....kkk...

Andei um pack seguido do outro (uns 40 minutos no talo, só dando speed run forte)....e esqueci de medir a temperatura regularmente.....resultado: o motor foi a só 119ºC e jaz em paz.....

Agora tô pensando em colocar um 4.0T ou 3.0T pra ver como fica...será que dá certo? Rola uma 3s com esses motores?

O negócio é ir testando, como sempre diz o saudoso Topolino...

Amplexos.




Poatzzz.. que dó =/

heauheaueha


Enche o saco essa historia de ficar medindo a temperatura.... o meu chega em 70 graus, eu paro pra esfriar.

Vou fazer um cooler com resfriamento a água =D haeuheauehaueha


O esquema é andar com ele na água.. pronto =) kkkkkkk

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MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 5:28 pm 
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Johnny English escreveu:
Pois é rapaziada....ontem fiz besteira e fritei o motor Velineon....kkk...

Andei um pack seguido do outro (uns 40 minutos no talo, só dando speed run forte)....e esqueci de medir a temperatura regularmente.....resultado: o motor foi a só 119ºC e jaz em paz.....

Agora tô pensando em colocar um 4.0T ou 3.0T pra ver como fica...será que dá certo? Rola uma 3s com esses motores?

O negócio é ir testando, como sempre diz o saudoso Topolino...

Amplexos.


Saudoso???? Pelo que eu saiba o cara tá vivo!!!!

Ah, a anteninha " pink " ficou " Ó -T -I -M -A "!!!! :mrgreen:

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 5:33 pm 
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reynaldo babalu escreveu:
Johnny English escreveu:
Pois é rapaziada....ontem fiz besteira e fritei o motor Velineon....kkk...

Andei um pack seguido do outro (uns 40 minutos no talo, só dando speed run forte)....e esqueci de medir a temperatura regularmente.....resultado: o motor foi a só 119ºC e jaz em paz.....

Agora tô pensando em colocar um 4.0T ou 3.0T pra ver como fica...será que dá certo? Rola uma 3s com esses motores?

O negócio é ir testando, como sempre diz o saudoso Topolino...

Amplexos.


Saudoso???? Pelo que eu saiba o cara tá vivo!!!!

Ah, a anteninha " pink " ficou " Ó -T -I -M -A "!!!! :mrgreen:

Abraço!!! :drinks:

Saudoso pq ele anda sumido...kkk.....

Quanto á antena rosa, trata-se de "influência hummeristica".....

Abraço...

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MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 5:44 pm 
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Rodrigobeg escreveu:
Eu to pensando em colocar um Ezrun 5.5t na minha stampede, mas provavelmente só 2s porque se o motor tem 6000kv, com uma 3s o negocio vai virar 66.600RPM, acho que é demais!


Pedi um combo 5.5T pro meu SC10, mas só pra andar de off, quando chegar posto impressões...Vou andar só de 2s...

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Abr 19, 2010 5:50 pm 
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Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
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Johnny English escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
Johnny English escreveu:
Pois é rapaziada....ontem fiz besteira e fritei o motor Velineon....kkk...

Andei um pack seguido do outro (uns 40 minutos no talo, só dando speed run forte)....e esqueci de medir a temperatura regularmente.....resultado: o motor foi a só 119ºC e jaz em paz.....

Agora tô pensando em colocar um 4.0T ou 3.0T pra ver como fica...será que dá certo? Rola uma 3s com esses motores?

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Saudoso???? Pelo que eu saiba o cara tá vivo!!!!

Ah, a anteninha " pink " ficou " Ó -T -I -M -A "!!!! :mrgreen:

Abraço!!! :drinks:

Saudoso pq ele anda sumido...kkk.....

Quanto á antena rosa, trata-se de "influência hummeristica".....

Abraço...



KKKKKKKKKKKKKK

Zueira!!! E o video desse Rustler, chegou a fazer ou vamos ter que esperar o motor novo??? :D :D :D

Abração!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 12:36 pm 
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Bem bacana a sua Rustler, a minha chegou ontem e ainda to andando com o pack original de 8,4v 3000mAh. Dá pra brincar, mas quero bem mais.

Já tem lipo e carregador a caminho e uma relação mais brava. A minha dúvida é quanto a temperatura do motor e do ESC. Qual a temperatura que nunca se deve ultrapassar no velineon?

O ESC entra em thermal protection com que temperatura?

Se alguem souber, me avisa!
8)

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MensagemEnviado: Ter Abr 20, 2010 3:40 pm 
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Grilo escreveu:
Bem bacana a sua Rustler, a minha chegou ontem e ainda to andando com o pack original de 8,4v 3000mAh. Dá pra brincar, mas quero bem mais.

Já tem lipo e carregador a caminho e uma relação mais brava. A minha dúvida é quanto a temperatura do motor e do ESC. Qual a temperatura que nunca se deve ultrapassar no velineon?

O ESC entra em thermal protection com que temperatura?

Se alguem souber, me avisa!
8)



Ando com meu rustler até 70º no motor e eu paro para esfriar por conta própria, o ESC não cortou até aí.

No ESC nem medi temperatura mas tem cooler.

Com baterias 3S dura muito pouco tempo brincando... dá pra fazer umas 10 vezes uma reta longa acelerando forte... aí já tem q parar =/

Pior q pra esfriar demora bem mais do q pra esquentar haeuheauheauhae...

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MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 4:18 pm 
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Realmente. Tua Rustler ficou um show. Eu tenho uma tabem com umas modificações no pinhão e coroa, lipo 3s 30C em conjunto com coolers e dissipadores para motor e esc originais, um aerofólio de carbono na dianteira para manter ela no chão, mais o wheel baar, onde tudo isso melhorou a dirigibilidade em velocidades mais altas. Agora, o que me interessou nessa tua foram os amortecedores. Você poderia me dizer as medidas deles, já que melhoraram a estabilidade do modelo? Será que encontro no Brasil? Um abraço amigo!!


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MensagemEnviado: Sex Abr 23, 2010 4:20 pm 
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Johnny English escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
Johnny English escreveu:
Pois é rapaziada....ontem fiz besteira e fritei o motor Velineon....kkk...

Andei um pack seguido do outro (uns 40 minutos no talo, só dando speed run forte)....e esqueci de medir a temperatura regularmente.....resultado: o motor foi a só 119ºC e jaz em paz.....

Agora tô pensando em colocar um 4.0T ou 3.0T pra ver como fica...será que dá certo? Rola uma 3s com esses motores?

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Saudoso???? Pelo que eu saiba o cara tá vivo!!!!

Ah, a anteninha " pink " ficou " Ó -T -I -M -A "!!!! :mrgreen:

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Saudoso pq ele anda sumido...kkk.....

Quanto á antena rosa, trata-se de "influência hummeristica".....

Abraço...


Valeu hein!!!! deixa vc pra min!!! kkkkkkkk

Abs

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MensagemEnviado: Dom Abr 25, 2010 11:36 pm 
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aí Jhoooonny! bem loca a Rustler em...

uma pergunta, esse suporte do motor, coube o dissipador tranquilo ou precisou ser feita alguma gambi? pois no original estou quebrando a cabeça pra colocar um dissipador no motor, tenho uma stampede, e ta dificil...o motor chega a quase 100°C e o esc para o motor, ja testei relação, ja fiz praticamente de tudo...e o bixo continua esquentando :bocejo:. Alguma luz?

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MensagemEnviado: Seg Abr 26, 2010 7:52 pm 
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tedim escreveu:
aí Jhoooonny! bem loca a Rustler em...

uma pergunta, esse suporte do motor, coube o dissipador tranquilo ou precisou ser feita alguma gambi? pois no original estou quebrando a cabeça pra colocar um dissipador no motor, tenho uma stampede, e ta dificil...o motor chega a quase 100°C e o esc para o motor, ja testei relação, ja fiz praticamente de tudo...e o bixo continua esquentando :bocejo:. Alguma luz?


acho q o ideal pra vc seria pegar o motor 8.5t, esse 5.5 é mais pra onroad (mais leve q off) em off road ele vai esquentar mesmo, pois o carro é mais pesado


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MensagemEnviado: Seg Abr 26, 2010 10:37 pm 
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vbaschiroto escreveu:
Realmente. Tua Rustler ficou um show. Eu tenho uma tabem com umas modificações no pinhão e coroa, lipo 3s 30C em conjunto com coolers e dissipadores para motor e esc originais, um aerofólio de carbono na dianteira para manter ela no chão, mais o wheel baar, onde tudo isso melhorou a dirigibilidade em velocidades mais altas. Agora, o que me interessou nessa tua foram os amortecedores. Você poderia me dizer as medidas deles, já que melhoraram a estabilidade do modelo? Será que encontro no Brasil? Um abraço amigo!!


Fala velho...valeu pelos elogios....

Os amortecedores da frente são 90mm e os de trás 100mm.....comprei numa loja do e-bay, chamada "Bizarre Hobbies".....fica nos EUA....chegou sem problema e sem taxar...


Falow.

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MensagemEnviado: Seg Abr 26, 2010 10:41 pm 
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tedim escreveu:
aí Jhoooonny! bem loca a Rustler em...

uma pergunta, esse suporte do motor, coube o dissipador tranquilo ou precisou ser feita alguma gambi? pois no original estou quebrando a cabeça pra colocar um dissipador no motor, tenho uma stampede, e ta dificil...o motor chega a quase 100°C e o esc para o motor, ja testei relação, ja fiz praticamente de tudo...e o bixo continua esquentando :bocejo:. Alguma luz?


Fala Tedim...então...5.5T acho muito forte hein? O ideal seria não passar de 8.5T....um EZRun 9T ou o Velineon são boas pedidas.....e começa com a relação bem alta....tipo, 20/90......depois vai baixando aos poucos e sempre com o termômetro na mão...

A caixa de transmissão de plástico não permite a colocação de um cooler pro motor....vc tem que partir pra de alumínio, que o suporte do motor e´todo descoberto e dá pra encaixar legal o cooler....

Fim de semana retrasado torrei meu motor velineon....chegou a 119ºC...abusei da relação (35/76), tava de 3s 30C e andando no pau direto....aguentou 40 minutos e depois fritou...falha minha que não monitorei a temperatura....kkk...

Falow..

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MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 1:01 am 
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Valeu Jhonny!

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