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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 2:43 pm 
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Pincel escreveu:
Cara, se vc vc comprava a pede q o furieri tá vendendo... 900 com o rádio 2.4... Vários ups, combo vxl, além do cara ser camarada... Abraço

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Aí o link

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 2:48 pm 
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Tá bem legal mesmo o carro do Furi... Só não gosto muito da tração 4x2, mas um RC
desse vale bem mais que 900 reais...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 7:09 pm 
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Realmente ta legal essa stampede ai... porem tava olhando uns videos, vi que empina demais, talvez por ser 4x2 né... quero pagar barato e quero tudo de melhor tb kkk... ou é os cara que nao sabe pilotar haha
A revo vxl 1/16 é 4x4 e por 1000 consigo uma nova...
ai ai kkk

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 7:13 pm 
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Carro 4x4 também empina se não tiver diff central...
Só que muda de chassis pra chassis, acho que o que interfere nisso é CG,
que nos monsters é alto, por isso eles capotam e empinam mais facil, acho que a
pede 4x4 tbm deve empinar igual... E eles empinam de propósito, e só vc sair mais devagar que não vai empinar...

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 7:28 pm 
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Leeembrando que vou usar mais em casa mesmo, tem um terreno legal aqui e tal...
esses carros tem controle no ar? vi um video os cara "mexendo" e fazendo backflip e tal haha

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 7:35 pm 
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controle no ar só de ''embicamento'', quando vc dá um salto, se vc continuar acelerando o carro gira pra traz, se vc freiar ele fira pra frente (embica pra direção do chão, pra frente), se é um espaço pequeno pode ser 1/16 mesmo, mas pelo que ouço falar a revinho é muito frágil, e 1000 reais em um 1/16 é muito caro, teria que ser O auto dos autos...

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 8:09 pm 
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ahhh ta entendi haha

é, realmente é o que eu ouço tambem... que quebra muito facil, complicado ;x

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 8:34 pm 
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Opa falam de mim e nem me consultam... :mrgreen:
A pede não tá empinando muito não, dei uma folga na embreagem, consegui chegar num ponto que não forçasse demais a transmissão devido o uso do CVD, ele tá correndo que nem o bixo!!! empina mais bem menos que com a embreagem no aperto do manual...a cabrita é o carro pra quem anda na rua de casa, igual eu :mrgreen2: ...levo ela na praia de vez em quando que lá ela anda mesmo!!! e se botar um pneu de areia tipo os sandpads, ai fica filé!!!

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Furieri escreveu:
Opa falam de mim e nem me consultam... :mrgreen:
A pede não tá empinando muito não, dei uma folga na embreagem, consegui chegar num ponto que não forçasse demais a transmissão devido o uso do CVD, ele tá correndo que nem o bixo!!! empina mais bem menos que com a embreagem no aperto do manual...a cabrita é o carro pra quem anda na rua de casa, igual eu :mrgreen2: ...levo ela na praia de vez em quando que lá ela anda mesmo!!! e se botar um pneu de areia tipo os sandpads, ai fica filé!!!

O único ruim de folgar a embreagem é que as sapatas e os discos estragam mais rápido

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Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 8:43 pm 
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matheusemp escreveu:
Furieri escreveu:
Opa falam de mim e nem me consultam... :mrgreen:
A pede não tá empinando muito não, dei uma folga na embreagem, consegui chegar num ponto que não forçasse demais a transmissão devido o uso do CVD, ele tá correndo que nem o bixo!!! empina mais bem menos que com a embreagem no aperto do manual...a cabrita é o carro pra quem anda na rua de casa, igual eu :mrgreen2: ...levo ela na praia de vez em quando que lá ela anda mesmo!!! e se botar um pneu de areia tipo os sandpads, ai fica filé!!!

O único ruim de folgar a embreagem é que as sapatas e os discos estragam mais rápido

Matheus, nosso santo num tá batendo hein... :bleh:
o disco custa mais barato que a transmissão...correto?
Sei disso pois passei na pele o que é apertar a embreagem e ouvir tudo moendo por dentro depois de ter acabado de abrir, limpar e deixar tudo blz...

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 8:49 pm 
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Furieri escreveu:
matheusemp escreveu:
Furieri escreveu:
Opa falam de mim e nem me consultam... :mrgreen:
A pede não tá empinando muito não, dei uma folga na embreagem, consegui chegar num ponto que não forçasse demais a transmissão devido o uso do CVD, ele tá correndo que nem o bixo!!! empina mais bem menos que com a embreagem no aperto do manual...a cabrita é o carro pra quem anda na rua de casa, igual eu :mrgreen2: ...levo ela na praia de vez em quando que lá ela anda mesmo!!! e se botar um pneu de areia tipo os sandpads, ai fica filé!!!

O único ruim de folgar a embreagem é que as sapatas e os discos estragam mais rápido

Matheus, nosso santo num tá batendo hein... :bleh:
o disco custa mais barato que a transmissão...correto?
Sei disso pois passei na pele o que é apertar a embreagem e ouvir tudo moendo por dentro depois de ter acabado de abrir, limpar e deixar tudo blz...

kkkkkkkkk tem razão
E sobre a transmissão mas ela não é a magnum 272 de metal?se sim não tem muito sentido estar estragando assim,e sobre o amigo que não gosta de empinar é só alongar a relação que ela fica com top speed bem maior e fica mais dificil de empinar

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 11:39 pm 
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Nao sei sobre empinar, nunca andei com isso... estou afim de brincar haha

mas acho que se empina mesmo é mais no começo... afinal nao vai empinar do nada :lol:

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 11:43 pm 
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Thiagooo escreveu:
Nao sei sobre empinar, nunca andei com isso... estou afim de brincar haha

mas acho que se empina mesmo é mais no começo... afinal nao vai empinar do nada :lol:

Então,o carro do fueri ta muito barato pelos ups que tem além do combo vxl,e garanto que você vai gostar muito das empinadas,e se não gostar pode simplesmente colocar a relação mais longa e ele não vai empinar tão fácil como antes e vai ter uma velocidade final maior.

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MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 8:38 am 
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matheusemp escreveu:
Furieri escreveu:
Matheus, nosso santo num tá batendo hein... :bleh:
o disco custa mais barato que a transmissão...correto?
Sei disso pois passei na pele o que é apertar a embreagem e ouvir tudo moendo por dentro depois de ter acabado de abrir, limpar e deixar tudo blz...

kkkkkkkkk tem razão
E sobre a transmissão mas ela não é a magnum 272 de metal?se sim não tem muito sentido estar estragando assim,e sobre o amigo que não gosta de empinar é só alongar a relação que ela fica com top speed bem maior e fica mais dificil de empinar

A questão é que com CVD força mais a transmissão, diferente do shaft que chega a torcer...na época acho que devo ter apertado demais, o erro foi meu com certeza...mas agora o carro tá file!!!

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MensagemEnviado: Ter Abr 17, 2012 8:12 pm 
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Agora estou de olho na HPI SAVAGE XS FLUX... :putz:

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