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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 3:46 pm 
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JonesJR escreveu:
Quanto eu teria que gastar para a minha e-revo ficar boa?

valeu.

R$300
Driveshafts de aço para as rodas e central,inner cups para os cvds

Linda demais ela
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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 7:04 pm 
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aaaah na minha opinião não se compra monster pra andar em pista...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 9:42 pm 
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Eu tenho preferencia pela e-revo, mas gostaria de saber se tem como deixa-la resistente como a savage colocando os ups.

valeu.

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Fiesta Ken Block Gymkhana 1/16

Comprando...:

Savage HP Flux


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MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 10:40 pm 
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JonesJR escreveu:
Eu tenho preferencia pela e-revo, mas gostaria de saber se tem como deixa-la resistente como a savage colocando os ups.

valeu.

Poem os Cvds que já tirou 70% dos problemas desse carro,é praticamente um dos únicos pontos fracos dele

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 12:19 pm 
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Outra duvida que eu tenho e que a e-revo e escala 1/10 e a savage e escala 1/8 e muita diferencia?

valeu.

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 12:35 pm 
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JonesJR escreveu:
Outra duvida que eu tenho e que a e-revo e escala 1/10 e a savage e escala 1/8 e muita diferencia?

valeu.

A e-revo é mais comprida que a savage
582mm da e-revo contra 533mm da flux

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 3:55 pm 
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eu n gosto da e-revo é literalmente puro plastico !!!
Mt fragil para deixar a e-revo igual na resistencia da savage tem de gastar mt !

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 3:58 pm 
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roger_fci escreveu:
eu n gosto da e-revo é literalmente puro plastico !!!
Mt fragil para deixar a e-revo igual na resistencia da savage tem de gastar mt !

Só trocar os driveshafts que de resto é muito resistente,não é tanto assim pra deixar legal

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 4:02 pm 
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matheusemp escreveu:
roger_fci escreveu:
eu n gosto da e-revo é literalmente puro plastico !!!
Mt fragil para deixar a e-revo igual na resistencia da savage tem de gastar mt !

Só trocar os driveshafts que de resto é muito resistente,não é tanto assim pra deixar legal


o ruim desse carro é que tem mt plastico ,Mesmo que ele seja resistente ele n é tão forte quanto o aluminio n é ?

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 4:05 pm 
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roger_fci escreveu:
matheusemp escreveu:
roger_fci escreveu:
eu n gosto da e-revo é literalmente puro plastico !!!
Mt fragil para deixar a e-revo igual na resistencia da savage tem de gastar mt !

Só trocar os driveshafts que de resto é muito resistente,não é tanto assim pra deixar legal


o ruim desse carro é que tem mt plastico ,Mesmo que ele seja resistente ele n é tão forte quanto o aluminio n é ?

Dependendo do lugar é até mais forte que de alumínio,já pegou um chassi de plástico da traxxas?é mais fácil entortar um chassi de alumínio na mão do que quebrar aquele chassi

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Sim eu sei o que é tive uma revinho

Todo Fds era peça quebrada !

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 4:15 pm 
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roger_fci escreveu:
Sim eu sei o que é tive uma revinho

Todo Fds era peça quebrada !

Fez algum up pelo menos?

E to falando do chassi assim :
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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 4:24 pm 
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n fiz up nenhum , na minha flux tbm n fiz e ele aguenta mt mais !!!!

Uma coisa eu digo traxxas d novo nunca

Realmente ela bem '' vestida'' o visual fica animal !

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 4:30 pm 
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roger_fci escreveu:
n fiz up nenhum , na minha flux tbm n fiz e ele aguenta mt mais !!!!

Uma coisa eu digo traxxas d novo nunca

Realmente ela bem '' vestida'' o visual fica animal !

Mas são coisas diferentes ue,não adianta ter um traxxas sem up e querer fazer oque faz numa savage,a savage é feita pra ser resistente,tanto que aquele chassi dela nem parece de auto,e a estabilidade nem se compara com um auto normal

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MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 4:31 pm 
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matheusemp escreveu:
roger_fci escreveu:
n fiz up nenhum , na minha flux tbm n fiz e ele aguenta mt mais !!!!

Uma coisa eu digo traxxas d novo nunca

Realmente ela bem '' vestida'' o visual fica animal !

Mas são coisas diferentes ue,não adianta ter um traxxas sem up e querer fazer oque faz numa savage,a savage é feita pra ser resistente,tanto que aquele chassi dela nem parece de auto,e a estabilidade nem se compara com um auto normal



HUm certo então tem como me explicar pq a minha está com estabilidade ?

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