Grande fmgj...
Eu estou passando por isso que você passou, todo dia fico rastreando o meu pedido pra ver onde está...
Por enquanto a unica coisa que estou sabendo é que ele foi despachado dos EUA no dia 16 desse mes, e até agora sem informação nenhuma!
Cara automodelismo é um vicio mesmo...
Antes eu praticava tiro esportivo, no começo era tudo mil maravilhas, mas aí começaram os problemas, luneta que nunca ficava regulada, era 2 tiros e tinha que regular ela de novo, gatilho que ficava duro de uma hora pra outra, arma que não disparava, cano que voltava sozinho e o mesmo entortava...
Aí eu desisti e pensei, o que fazer agora?
Voltar a comprar muamba pro micro (não, ja gastei muita grana com ele e só uso internet e word) comprar um video game mais novo (não meu priminho de 8 anos vai destrui-lo em 1 semana)...
Aí olhei pra uma loja de modelismo, falei e pensei: É isso mesmo, quero nem saber, vamos que vamos...
Mas é aquela velha estória, quando eu era pequeno sempre queria ter um carrinho de controle remoto e não pude ter, agora que posso, vou ficar passando vontade??? Jamais...
Cara, essa sua E-maxx é uma lindeza, ainda mais com esse brushless, eu vi os seus videos, cara será a minha proxima aquisição, com certeza... Claro que antes uns hop-ups pra deixa-la mais resistente...
E essas modificações que vc irá fazer no carro do seu filho... Com certeza ele vai ficar deslumbrado, quanto MAIOR, MELHOR...
A unica coisa que estou com medo dessa nova E-maxx é o ESC dela o EVX-2, olhei alguns posts no forum da traxxas, e algumas pessoas pegaram ele com defeito...
O pessoal tira a E-maxx da caixa, coloca as baterias e o ESC entra em curto, queimando ESC e fritando as baterias...
Se a minha vier assim, não será o problema de enviar de volta o ESC para a Traxxas para substituir, mas sim, ficar olhando pra ela sem poder andar...
Mas com certeza isso não irá acontecer...
Abçs