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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 3:36 pm 
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pedro-bz escreveu:
Guh Killer escreveu:
pedro-bz escreveu:

eu ate compraria pro meu slash esses eixos de metal, o problema é q sempre aparece alguem falando q tbm dao problema..... o seu funciona de boa guh? passa o modelo dele ai por favor

valeu


Opa... blz Pedro?

Então cara... estou usando esses já tem uns meses, só de 3s e até então esta tudo 100%

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Slash-4x4

Eu comprei da Amain mesmo, mas já vi em outros sites com preços mais em conta!!


minha aplicaçao seria essa mesmo(3s) :twisted:
dei uma olhada no ebay, achei la por 55 usd ja com frete,e tem esse outro tbm: http://cgi.ebay.com/MIP-08106-C-CVD-DRI ... 43a6275303 , q é bem mais barato so nao sei se é tao resistente nquanto o outro... alguem sabe?


Sera q esse drive shaft do eBay serve na rustler vxl???

pela descrição do vendedor servem pra estes carros:
Traxxas Slash (electric)
Nitro Rustler
Nitro Stampede

Galera q tem mais experiencia aii de um pitacooo

valeuu

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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 5:02 pm 
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banza escreveu:

Sera q esse drive shaft do eBay serve na rustler vxl???

pela descrição do vendedor servem pra estes carros:
Traxxas Slash (electric)
Nitro Rustler
Nitro Stampede

Galera q tem mais experiencia aii de um pitacooo

valeuu


Cara... sempre ouvi falar que os shafts da Stampede 4x2, Slash 4x2 e Rustler são os mesmos....

Mas minha experiencia me mostrou o contrario, pelo menos nos kits de CVD. Como não encontrei em estoque de nenhuma loja um kit CVD da Stampede 4x2 encomendei os da Slash 4x2 pensando serem do mesmo tamanho... Para minha desagradável surpresa os da Slash se mostraram bem menores (21mm) que os da Stampede e acabei tendo que comprar uma peça maior do kit da Stampede e esperar do mesmo jeito!!!

Alguém pode me desmentir aqui... afinal, eu não tenho nenhuma base de rustler!! Mas se não encontrar nenhum pro rustler, pega essa da Slash, se não servir -> Adaptação""" pega os da slash e faz um homemade para o rustler!!!

Good Luck
:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 9:46 pm 
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smb25 escreveu:
Isso mesmo, a forma mais simples é tirando os espaçadores e colocando os amortecedores no ultimo furo (perto da roda) das balanças (arms). Agora isso é so para quando for andar na rua de asfalto e etc, para uso off road e saltos o negocio e suspensão alta e dura.

Abraço


Ou seja? O amortecedor tem que estar o mais inclinado possível... isso faz com que o trabalho desta peça seja mais suave. Certo?

Este modelo (6708) tem uns protetores do amortecedor que estão presos na própria bandeja. Apenas visualizando dá para ver que posso inclinar mais ainda sem o protetor, :blink:

Abraços


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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 11:03 am 
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gutobio escreveu:
smb25 escreveu:
Isso mesmo, a forma mais simples é tirando os espaçadores e colocando os amortecedores no ultimo furo (perto da roda) das balanças (arms). Agora isso é so para quando for andar na rua de asfalto e etc, para uso off road e saltos o negocio e suspensão alta e dura.

Abraço


Ou seja? O amortecedor tem que estar o mais inclinado possível... isso faz com que o trabalho desta peça seja mais suave. Certo?

Este modelo (6708) tem uns protetores do amortecedor que estão presos na própria bandeja. Apenas visualizando dá para ver que posso inclinar mais ainda sem o protetor, :blink:

Abraços


Isso mesmo, quando coloquei esses protetores na minha slash eu notei que 1 furo ficava "escondido". Coloca no ultimo do protetor que ja deve melhorar.

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 3:36 pm 
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Galera....

Estou querendo trocar a suspensão do meu rustler...

Estou quase fechando nesta da integy, vejam: http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=109

Queria saber de voces qual é o oleo mais adequado pra este kit de suspensao.

valeuu

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 4:18 pm 
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banza escreveu:
Galera....

Estou querendo trocar a suspensão do meu rustler...

Estou quase fechando nesta da integy, vejam: http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=109

Queria saber de voces qual é o oleo mais adequado pra este kit de suspensao.

valeuu


Interessante este kit, gosto mais dos amortecedores que são de rosca que os calços.... quanto ao tipo de óleo não posso te ajudar...

Abraço


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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 4:44 pm 
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banza escreveu:
Galera....

Estou querendo trocar a suspensão do meu rustler...

Estou quase fechando nesta da integy, vejam: http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=109

Queria saber de voces qual é o oleo mais adequado pra este kit de suspensao.

valeuu


Eu não gosto dos produtos da Integy, a unica coisa que presta são os skid plates e olhe lá, eu não arriscaria so por beleza, melhor pegar os bigbore da propria traxxas ou os da ProLine que são reconhecidos pela qualidade e performance.

Traxxas
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ProLine
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Vai trocar só os traseiros ou os 4 ?

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 10:06 pm 
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smb25 escreveu:
banza escreveu:
Galera....

Estou querendo trocar a suspensão do meu rustler...

Estou quase fechando nesta da integy, vejam: http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=109

Queria saber de voces qual é o oleo mais adequado pra este kit de suspensao.

valeuu


Eu não gosto dos produtos da Integy, a unica coisa que presta são os skid plates e olhe lá, eu não arriscaria so por beleza, melhor pegar os bigbore da propria traxxas ou os da ProLine que são reconhecidos pela qualidade e performance.

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Vai trocar só os traseiros ou os 4 ?



Entaoo vou trocar os 4....

Bom...nao tenho mta experiencia....por ver o pessoal comentando tinhaa impressao de que as peças da integy eram boas

vou dar uma pesquisada nestas suspensao da propria traxxas e dessa proline (que nao conhecia)

Ahh....e no comentario do gutobio.....o que eh e qual a diferença entre amortecedores de calço e de rosca??


valeuuu

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MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 12:20 am 
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Banza,

Minha experiência é mais em pista on road que off... mas acredito que os amortecedores de rosca tem uma precisão maior para o ajuste, apesar de ser bem mais dificl de ajustar todos eles iguais... mas a vida na terra é bem diferente que no asfalto...

Abraços


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MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 4:54 pm 
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E ai pessoal tudo certo?

Mais uma dúvida de iniciante, seguinte, carreguei a bateria e conectei ela no esc, liguei o rádio, mas o esc quando fiu ligar ele ficou piscando. Oque isso significa?

Abraço galera.


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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 6:24 pm 
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Amigo quando precisei o Sergipe me deu a dica e foi certo . Tenta ver se o Trim do radio ta zerado. se tiver e mesmo assim acontecer isso vai ter que regular o radio. Aquele esquema Piscou a uma vez acelera tudo , duas vezes tudo para ré e piscou trés deixa neutro .

Se eu estiver errado sei que os especialistas no assunto vão me corrigir .

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Rodrigo Lino
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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 6:57 pm 
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Ktm_lino escreveu:
Amigo quando precisei o Sergipe me deu a dica e foi certo . Tenta ver se o Trim do radio ta zerado. se tiver e mesmo assim acontecer isso vai ter que regular o radio. Aquele esquema Piscou a uma vez acelera tudo , duas vezes tudo para ré e piscou trés deixa neutro .

Se eu estiver errado sei que os especialistas no assunto vão me corrigir .

Acnteceu comigo tbm e resolveu desta maneira

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 7:28 pm 
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Depois de algumas tentativas e um driveshaft quebrado consegui dar o BackFlip na minha E-Maxx com 4s.
hehehehehehehehe


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gutobio escreveu:
Banza,

Minha experiência é mais em pista on road que off... mas acredito que os amortecedores de rosca tem uma precisão maior para o ajuste, apesar de ser bem mais dificl de ajustar todos eles iguais... mas a vida na terra é bem diferente que no asfalto...

Abraços


Entendi gutobio....entao embora os amostecedres de rosca tenham mais possibilidades de ajuste, eh mais dificl para ajusta-los, certo??

Mas como vc falou, na terra eh diferente....e ao meu ver acho q no off nao necessitamos desses ajustes tao milimetricos, certo?

Mas ainda me resta uma duvida... a diferença 'fisica' entre o amostecedor de rosca e o de calço....ainda nao consegui visualizar isto, se puder me esclarecer novamente...valeuu

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MensagemEnviado: Seg Ago 08, 2011 1:24 pm 
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banza escreveu:
gutobio escreveu:
Banza,

Minha experiência é mais em pista on road que off... mas acredito que os amortecedores de rosca tem uma precisão maior para o ajuste, apesar de ser bem mais dificl de ajustar todos eles iguais... mas a vida na terra é bem diferente que no asfalto...

Abraços


Entendi gutobio....entao embora os amostecedres de rosca tenham mais possibilidades de ajuste, eh mais dificl para ajusta-los, certo??

Mas como vc falou, na terra eh diferente....e ao meu ver acho q no off nao necessitamos desses ajustes tao milimetricos, certo?

Mas ainda me resta uma duvida... a diferença 'fisica' entre o amostecedor de rosca e o de calço....ainda nao consegui visualizar isto, se puder me esclarecer novamente...valeuu


Os amortecedores de calço utilizam desses "espaçadores" para ajustes:


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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