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MensagemEnviado: Seg Ago 08, 2011 1:25 pm 
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banza escreveu:
gutobio escreveu:
Banza,

Minha experiência é mais em pista on road que off... mas acredito que os amortecedores de rosca tem uma precisão maior para o ajuste, apesar de ser bem mais dificl de ajustar todos eles iguais... mas a vida na terra é bem diferente que no asfalto...

Abraços


Entendi gutobio....entao embora os amostecedres de rosca tenham mais possibilidades de ajuste, eh mais dificl para ajusta-los, certo??

Mas como vc falou, na terra eh diferente....e ao meu ver acho q no off nao necessitamos desses ajustes tao milimetricos, certo?

Mas ainda me resta uma duvida... a diferença 'fisica' entre o amostecedor de rosca e o de calço....ainda nao consegui visualizar isto, se puder me esclarecer novamente...valeuu



E os de rosca possuem uma rosca (á vá!!)kkkk:


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Seg Ago 08, 2011 1:38 pm 
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hahaha

desculpe pela minha duvida cruel...mas valeu pela ajuda...me esclareceu agora...

E agora vai mais uma...ahahaha

pra galera do off...qual eh melhor?? de rosca ou calço...ou e indiferente???

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MensagemEnviado: Seg Ago 08, 2011 1:47 pm 
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banza escreveu:
hahaha

desculpe pela minha duvida cruel...mas valeu pela ajuda...me esclareceu agora...

E agora vai mais uma...ahahaha

pra galera do off...qual eh melhor?? de rosca ou calço...ou e indiferente???



huahauahu... Desculpar o que uai?... o tópico é para esclarecer duvidas mesmo!!

Então.... vai depender muito da utilização e dos acertos feitos!!

Ex.: Eu uso os originais Traxxas (calço)na Stampede... como é só para bashing mesmo, eles me satisfazem!! E uso uns de rosca no Kyosho... como a utilização de crawler carece de mais acertos eles ajudam muito!!

Vi que você tem um Rustler... suponho que, assim como minha Stampede, a utilização seja apenas para bashing!! Recomendo manter os shocks originais e apenas upar os caps de alumínio... não acho que precise mais do que isso!!!

PS: Mas essa é só a minha humilde opinião!!!

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MensagemEnviado: Seg Ago 08, 2011 2:12 pm 
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Guh Killer.... valeu pelas informaçoes

simm minha rustler eh pra bashing mesmo....pra curtir finais de semana.

E na epoca em que anda com a rustler (agora esta parada por falta de motor e esc) os amortecedores originais ficavam escapando os caps em qualquer saltinho ( e o oleo ia todo embora...hahah) ... vc acha que só com caps em aluminio ja solucionaria o problema ou o ideal seria trocar o amortecedor inteiro?

valeuu

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MensagemEnviado: Seg Ago 08, 2011 2:45 pm 
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banza escreveu:
Guh Killer.... valeu pelas informaçoes

simm minha rustler eh pra bashing mesmo....pra curtir finais de semana.

E na epoca em que anda com a rustler (agora esta parada por falta de motor e esc) os amortecedores originais ficavam escapando os caps em qualquer saltinho ( e o oleo ia todo embora...hahah) ... vc acha que só com caps em aluminio ja solucionaria o problema ou o ideal seria trocar o amortecedor inteiro?

valeuu


Então Banza... usei bem pouco os caps de plástico, mas nunca cheguei a ter problemas com eles. Tanto que guardei eles!!
Troquei pelos caps de alumínio justamente porque vi muitas pessoas comentando desses vazamentos...

Com os de alumínio eu judio da Pedezinha e até hoje 100%... nenhum vazamento nem nada!!

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MensagemEnviado: Seg Ago 08, 2011 3:51 pm 
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Ehhh....então achoq vou fazer o mesmo....comprar só os caps mesmo...ai economizo um dinheirinho...

Logo logo compro o motor e esc VXL.... hehe

valeu por tudo!!!!!

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MensagemEnviado: Ter Ago 09, 2011 2:14 am 
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banza escreveu:
Ehhh....então achoq vou fazer o mesmo....comprar só os caps mesmo...ai economizo um dinheirinho...

Logo logo compro o motor e esc VXL.... hehe

valeu por tudo!!!!!


Banza, realmente para off não é necessário um ajuste tão fino...

Eu realmente não estava entendendo o porque colocar um cap de aluminio agora ficou claro...

Por enquanto vou deixar a minha original, exceto a bolha que me incomoda ela alta... hehehe...

Vamos para outro item? E as barras estabilizadoras? Valem a pena?

Abraços


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MensagemEnviado: Ter Ago 09, 2011 9:58 pm 
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E ai galera, mais um pro clube... :drinks:
Mas já vieram as dúvidas... Estou querendo por brushless, vi este combo:

Motor Bullistorm 4000kv(8,5T) e ESC Hextronic Quik 60A (2s à 4S)

Esse combo fica bom na Pede?
Qual a relação indicada? Dá para usar a relação original (XL-5)?
Vai andar bem?

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MensagemEnviado: Ter Ago 09, 2011 10:06 pm 
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Ola vc pode dar uma reduzida na relação já que o seu motor e forte, na minha troquei a coroa por uma 86t, ficou muito bom.

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MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 4:59 pm 
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Tô de volta...e chegou o cooler do meu vxl-3s, dei uma rebaixada legal na bolha...e cortei a caçamba deixando o cooler a mostra, então como alguns queriam...Tá feito!!!
Na minha opinião ficou bom, um amigo me deu a ideia de fazer tipo um duto e colocar em cima, acho que fica legal...coloquei tambem a relação em 90/16 pra andar na areia, mas não testei ainda e chegou tambem o pirômetro da duratrax, que é muito bom por sinal...por enquanto é isso. Segue as fotos!!!
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valeu!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 5:01 pm 
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Aeee Furieri !!

Ficou muito louco!!!

Só não faço na minha pq teria que cortar todas as bolhas assim... Maior trampo!!

Mas tá de parabéns!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 5:05 pm 
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Guh Killer escreveu:
Aeee Furieri !!

Ficou muito louco!!!

Só não faço na minha pq teria que cortar todas as bolhas assim... Maior trampo!!

Mas tá de parabéns!!! :drinks:


valeu pela força Guh, eu pensei nisso tambem, mas como só tenho essa bolha por enquanto...quando comprar outra bolha, tenho que comprar o poste dianteiro que eu cortei, ou um poste regulável que não fique pra fora como a maioria deles, um que tenha ajuste por baixo... :mrgreen:

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MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 5:24 pm 
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Caraca babei, ficou show de bola.

Parabéns!

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MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 5:40 pm 
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ficou massa em!!

quando alguém perguntar o que isso na caçamba diga que é um "mecanismo de admissão para o condutor de ar para da turbina" :lol:

:drinks:

Furieri escreveu:
Tô de volta...e chegou o cooler do meu vxl-3s, dei uma rebaixada legal na bolha...e cortei a caçamba deixando o cooler a mostra, então como alguns queriam...Tá feito!!!
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MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 6:17 pm 
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sergipe escreveu:
ficou massa em!!

quando alguém perguntar o que isso na caçamba diga que é um "mecanismo de admissão para o condutor de ar para da turbina" :lol:

:drinks:

Furieri escreveu:
Tô de volta...e chegou o cooler do meu vxl-3s, dei uma rebaixada legal na bolha...e cortei a caçamba deixando o cooler a mostra, então como alguns queriam...Tá feito!!!
Na minha opinião ficou bom, um amigo me deu a ideia de fazer tipo um duto e colocar em cima, acho que fica legal...coloquei tambem a relação em 90/16 pra andar na areia, mas não testei ainda e chegou tambem o pirômetro da duratrax, que é muito bom por sinal...por enquanto é isso. Segue as fotos!!!
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