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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 10:57 am 
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smb25 escreveu:
Furieri escreveu:
O negocio não é quebrar, todas quebram...a questão e ter grana para manter ela!!!
:drinks:


O chato que eu acho é o cara pagar uma grana pesada numa E-Maxx brushless e ainda ter que comprar os eixos e cardã de aço (+- $150,00)... isso é Sacanagem. Tem carros muito mais baratos e até on-road que já vem de aço de fabrica.

Não comprei um 4x4 ainda por isso, eles fazem um negócio meia boca, a pede que é 4x2 até que não tive problema...tirando o titan 12t que pra mim já nasceu morto!!!
Vou analisar bem antes de decidir, a savage dizem que é mais parruda e vem hopada de fábrica...pq não fazer assim, cobra mais um pouco pô...
Igual colocar 3s na pede, no manual fala que fica bom e tal...meu amigo colocou na dele e ficou um tiro, mas comeu tudo por dentro, ou seja fica bom mais dá trabalho...é só ficar na 2S e botar uma relação legal.
é complicado!!! :consolo:

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 11:21 am 
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Furieri escreveu:
smb25 escreveu:
Furieri escreveu:
O negocio não é quebrar, todas quebram...a questão e ter grana para manter ela!!!
:drinks:


O chato que eu acho é o cara pagar uma grana pesada numa E-Maxx brushless e ainda ter que comprar os eixos e cardã de aço (+- $150,00)... isso é Sacanagem. Tem carros muito mais baratos e até on-road que já vem de aço de fabrica.

Não comprei um 4x4 ainda por isso, eles fazem um negócio meia boca, a pede que é 4x2 até que não tive problema...tirando o titan 12t que pra mim já nasceu morto!!!
Vou analisar bem antes de decidir, a savage dizem que é mais parruda e vem hopada de fábrica...pq não fazer assim, cobra mais um pouco pô...
Igual colocar 3s na pede, no manual fala que fica bom e tal...meu amigo colocou na dele e ficou um tiro, mas comeu tudo por dentro, ou seja fica bom mais dá trabalho...é só ficar na 2S e botar uma relação legal.
é complicado!!! :consolo:


uau, achei q a pede andasse legal de 3s, na minha slash eu coloquei 3s e 3000kv e esta andando legal, nao moeu nada ainda

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 11:37 am 
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Pede com 3s só com os drive shafts mais parrudos!!!!

Acredito que a Slash aguente melhor por ter pneus/rodas menores...
:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 11:54 am 
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esses shafts sao problema cronico dos traxxas... nao tem como, os carros sao bonitos, tem uma boa engenharia coisa e tal, mas se bota o bixo pra pega mesmo os shafts nao aguentam, FATO! ainda mais se for no asfalto pq as rodas tracionam mais....
eu desanimei bastante dos traxxas por causa disso :?


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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 12:04 pm 
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Po aqui em CF o bianco comprou o cvd pro slash mas nao gostei muito, ate hoje nunca quebrei nada no slash, por isso ainda é meu carro referencia, com 6s ja vi a e-revo torcer mas por causa de linha enrolada a emaxx so dava problema quando afrouxava parafuso pois ate perdi um rolamento do eixo central mas fora isso nem tenho o que reclamar da marca, rc comigo dura bastante, estou doido pra pegar uma stampede e andar aqui na praia.

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 12:33 pm 
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Na slash demora mais pra tora com 3s devido os pneus menores mais se vc andar direto 3s fadiga bem mais rapido o material

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 12:38 pm 
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A que eu falei de 3S , quebrou uma engrenagem na transmissão e os pedaços moeram o resto, pode ter sido azar, pois ele comprou a pede junto comigo, faz uns 4 meses...
Eu confesso que surro bastante a minha, nunca quebrou nada, fica com os parafusos frouxos só...ela tá original, só troquei o esc e o motor, tô com um 13T e o esc vxl no momento, esperando a boa vontade do correio entregar meu velineon...a pede anda bem na areia, coloca uns 150g na frente ela fica perfeita, não tenho o que reclamar dela!!!
Aproveitando a deixa, eu tô querendo colocar os shafts de aço ou dogbones, o ficaria melhor? tem muita diferenças entre os dois?

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 12:54 pm 
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A minha Pede 4x2 VXL usei muito nas dunas e dando saltos que ela parecia um aeromodelo. hehehehehe
Sempre usei 2s e a única coisa que quebrou foi um shaft traseiro que depois coloquei os da slash 4x4 (um pouco mais resistente) e nunca mais tive problemas.

Realmente esses shafts queimam o filme da Traxxas.
Andando no Asfalto de E-Maxx:
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Tentando dar BackFlip:
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E-Maxx com motor Brushless 2000kv, ESC 150A e LiPo 4s (2x NanoTech 6000), Imagina ai a força da Criança!! :twisted: :twisted:

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 1:20 pm 
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smb25 escreveu:
A minha Pede 4x2 VXL usei muito nas dunas e dando saltos que ela parecia um aeromodelo. hehehehehe
Sempre usei 2s e a única coisa que quebrou foi um shaft traseiro que depois coloquei os da slash 4x4 (um pouco mais resistente) e nunca mais tive problemas.

Realmente esses shafts queimam o filme da Traxxas.
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Nussa!!!

Agora, os shafts da slash cabem na pede?
e a questão dos dogbones, valem a pena, ou colocar shafts de aço?...ou deixar quebrar primeiro? :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 1:30 pm 
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Furieri escreveu:
Nussa!!!

Agora, os shafts da slash cabem na pede?
e a questão dos dogbones, valem a pena, ou colocar shafts de aço?...ou deixar quebrar primeiro? :mrgreen2:



Tá... no meu caso coloquei shafts de aço e sou muito feliz com essa escolha!! :mrgreen:

Quanto a deixar quebrar primeiro: Se conseguir esperar mais de 30 dias com a Pede parada...

Se esta usando 3s é quase certeza que vai quebrar... eu compraria e deixava guardado esperando a quebra!!!

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 1:36 pm 
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A espera e que e foda :cry:
Eu compro logo e boto no lugar antes de quebrar

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 2:02 pm 
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Guh Killer escreveu:
Furieri escreveu:
Nussa!!!

Agora, os shafts da slash cabem na pede?
e a questão dos dogbones, valem a pena, ou colocar shafts de aço?...ou deixar quebrar primeiro? :mrgreen2:



Tá... no meu caso coloquei shafts de aço e sou muito feliz com essa escolha!! :mrgreen:

Quanto a deixar quebrar primeiro: Se conseguir esperar mais de 30 dias com a Pede parada...

Se esta usando 3s é quase certeza que vai quebrar... eu compraria e deixava guardado esperando a quebra!!!


Guh é esse aqui né?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... de-Rustler

Baratim...kkk :machado:

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 2:03 pm 
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FMB07 escreveu:
A espera e que e foda :cry:
Eu compro logo e boto no lugar antes de quebrar

A minha espera é tanta pelo velineon, que eu consegui ressuscitar meu 13T que eu dava como morto!!! :mrgreen2:
Brasileiro sofre demais... :putz:

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Editado pela última vez por Furieri em Qui Out 06, 2011 2:07 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 2:04 pm 
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O próprio Furieri... é caro, mas vai durar mais dq o resto do chassi!!! kkkk :bleh:

Existem outras opções... até da própria MIP, dá uma olhada!!

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 2:06 pm 
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tem uns de uns 30 usd no ebay parecidos com esses ai
se eu fosse vcs jacomprava antes de quebra, pq espera é fogo

aqui eu fico meio q prevendo o q vou precisar, ai ja compro, e quando realmente preciso ja to com a peça em casa. foda é q nem sempre funciona essa tatica kkkkk, ai tem q espera mesmo :(


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