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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 1:54 pm 
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Cara, eu usei por mais de um ano 2 servos no revinho e nunca tive problemas, pelo contrario, a direção ficou muito mais rapida.

O negocio é deixar o trim no zero, alinhar as rodas e levemente encaixar a linkagem. Assim, os 2 ficam alinhados.

Você só precisa comprar o horn (braço do servo) e a linkagem (peça que liga o horn no salva servo)

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 6:57 pm 
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Recebi hoje os BIG BORE SHOCKS- 1/16 E REVO.

USD 69.95
Shipping 15.00

84.95

Declarado como 'Gift', com valor de 20 USD; não cheguei a solicitar que assim o fizessem. Postado dia 10/08 na California, recebido hoje dia 20 como deve ser: sem impostos Imagem

Foi o primeiro item a chegar de algumas pequenas compras que fiz. Rápido, seguro, embalado corretamente: altamente recomendável.

Imagem

Imagem


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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 7:13 pm 
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Show!!!
Posta a instalação deste amortecedor pra gente ver...
Abraços!!

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Dica: melhor tinta para pintar bolhas
Série "Dicas para deixar eletrônicos à prova d'água"

É de Curitiba? Entre Aqui: viewtopic.php?f=41&t=24745


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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 8:29 pm 
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renatortb escreveu:
Mazzon escreveu:
Bom dia amigos,

É possível colocar dois servos no Revinho?
Caso sim, onde ligo o outro servo?

Abraços.


Possível é, mas não é necessário. Vai te dar muita dor de cabeça, pois os servos tem que estar perfeitamente alinhados, se não eles brigam um com o outro. No caso é só colocar no outro channel 1 (tem dois) no receptor.


valeu Dr.

Abraços.

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 8:32 pm 
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Este BIG BORE SHOCKS- 1/16 E REVO, já vem com as molas?
Caso sim, são equivalentes a que cor: Preta, azul, verde?

Abraços

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Editado pela última vez por Mazzon em Seg Ago 20, 2012 10:42 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2012 10:41 pm 
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Boa noite Dr. Renato,

Ao ler e reler este item:
"2. Verifique sempre a voltagem de cada célula individualmente antes de recarregar, usando um medidor de voltagem. Depois faça isso após cada 10 ciclos de carga e descarga. Isto é absolutamente importante, pois se uma célula estiver desequilibrada das demais, há um sério risco de explosão durante o recarregamento, mesmo que a contagem de células corretas seja escolhida no carregador. Se as células possuírem mais de 0,1V de diferença uma das outras, recarregue cada célula individualmente para 4.2V de modo que elas fiquem com a mesma voltagem. Para que as baterias LiPos funcionem adequadamente, elas devem apresentar a mesma voltagem em cada uma de suas células, pois, quando em uso, se uma célula estiver desbalanceada para menos, ela se descarregará mais rápido que as demais e danificará a bateria, reduzindo sua vida util. Se depois de uma descarga da bateria, as células estiverem desequilibradas, é provável que sua bateria esteja danificada, sendo necessário o descarte da mesma em locais apropriados. A maioria dos carregadores atuais apresenta medição da voltagem das células e a função de balanceamento das células."

Me surgiu uma dúvida e se for possível, conto com a sua ajuda nesta questão:
Como recarrego somente uma célula de uma bateria de duas células?
Haja visto que tenho uma bateria assim, que ao descarregar, uma fica com 2,83 e a outra com 3,34 ou 3,24.
E o meu carregador Smart 6, da Turnigy, não tem esta opção de escolher cada célula.

Tem como deixar as duas com a mesma carga?

Abraços.

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 2:03 am 
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renatortb escreveu:
colorado escreveu:
O óleo pro diferencial 50K chega a ser bom, ou o melhor é o 100k mesmo?
Ou melhor esse 50K do que nada de óleo?


Mas óleo onde? Nos diffs dianteiro e traseiro ou no central?


Pois é renato, que mancada não citei onde, mas o amigo serpadu respondeu no geral, e era isso mesmo que queria saber, no dianteiro, traseiro e no central, desculpa pela mancada ai!

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 9:25 am 
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Serpadu escreveu:
O ideal pra mim é entre 50 e 80k nos dianteiros/traseiro.

Um amigo meu tinha diff central e usava 100k, ficava bom...



Mas não é regra isso, ou é, ou posso usar um de 50k no caso que foi o que eu comprei, no traseiro, dianteiro e central né?

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 10:35 am 
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E esses axle carries originais são umas merdas né?Estava andando sábado(18/08) e um deles soltou duas vezes.Ainda bem que já havia comprado outros da RPM, mas já faz mais de um mês e nada de chegar!
Alguém usa esses da RPM, e são bons mesmo como dizem?

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 12:53 pm 
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colorado,

Já ralei bastante o meu e nunca soltaram. Várias colisões inclusive Imagem, então pode haver algo de diferente no seu carrinho.

Também aguardo a chegada dos da RPM, embora tenham me dito que os bons são de alumínio da Integy, se não me engano. Praticamente eliminam folgas e são mais resistentes.

Comprou de qual loja pra estar demorando assim? Valor da compra foi superior a USD 50.00?

Alguém poderia esclarecer se a A Main Hobbies declara o valor real da compra?

Imagem


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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 1:36 pm 
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colorado escreveu:
Serpadu escreveu:
O ideal pra mim é entre 50 e 80k nos dianteiros/traseiro.

Um amigo meu tinha diff central e usava 100k, ficava bom...



Mas não é regra isso, ou é, ou posso usar um de 50k no caso que foi o que eu comprei, no traseiro, dianteiro e central né?


Não é regra, pode por o 50k no central, porem, vai ficar macio demais, parecendo que o carro tem só tração dianteira...

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 1:38 pm 
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david.lynch escreveu:
Alguém poderia esclarecer se a A Main Hobbies declara o valor real da compra?


Sim, eles declaram o valor do produto e mais o frete.

Quando pega imposto vem uma facada :putz: :putz: :putz:

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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 11:33 pm 
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Li bastante sobre os knuckles da revinho em alguns forums gringos e ha muitas opiniões.
Eu ja utilizo os pivot cap originais traxxas (TRA7033X),o que fez eliminar um pouco da folga.Quero trocar os knuckles frontais,pois o do lado direito prende um pouco quando viro totalmente a direção.Ja regulei bastante os pivots mas o plastico interno deve estar deformado.
No geral o pessoal fala mal dos da Integy,RPM e bem dos knuckles da GPM e GH.O Renato cita os da HR que são os que me chamam mais atenção.

Gostaria de opiniões..seguem os links
.
http://www.thetoyz.com/Traxxas/Mini-1-16-Revo/Steering-Drivetrain/Hot-Racing/12101/
http://www.thetoyz.com/Traxxas/Mini-1-16-Car-Series/Steering-Drivetrain/GPM/13288/#
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1466_1231/products_id/167698/n/GH-Racing-Aluminum-Steering-Block-Set-Silver-1-16-E-Revo-Slash

Forums
http://www.ultimaterc.com/forums/showthread.php?t=157400
http://www.ultimaterc.com/forums/showthread.php?t=157088


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MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 2:51 am 
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david.lynch escreveu:
colorado,

Já ralei bastante o meu e nunca soltaram. Várias colisões inclusive Imagem, então pode haver algo de diferente no seu carrinho.

Também aguardo a chegada dos da RPM, embora tenham me dito que os bons são de alumínio da Integy, se não me engano. Praticamente eliminam folgas e são mais resistentes.

Comprou de qual loja pra estar demorando assim? Valor da compra foi superior a USD 50.00?

Alguém poderia esclarecer se a A Main Hobbies declara o valor real da compra?

Imagem




Não passou de $50,00 e comprei no ebay, no dia 15 de julho.
Minhas bandejas de suspensão que comprei na amain, levou 1 mês e 6 dias para chegar, sem problema nenhum, na hobbyking, comprei um servo e levou exatos 20 dias, só no ebay que ta demorando mesmo!
Só me resta esperar fazer o que!

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MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 3:02 am 
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trigo escreveu:
Li bastante sobre os knuckles da revinho em alguns forums gringos e ha muitas opiniões.
Eu ja utilizo os pivot cap originais traxxas (TRA7033X),o que fez eliminar um pouco da folga.Quero trocar os knuckles frontais,pois o do lado direito prende um pouco quando viro totalmente a direção.Ja regulei bastante os pivots mas o plastico interno deve estar deformado.
No geral o pessoal fala mal dos da Integy,RPM e bem dos knuckles da GPM e GH.O Renato cita os da HR que são os que me chamam mais atenção.

Gostaria de opiniões..seguem os links
.
http://www.thetoyz.com/Traxxas/Mini-1-16-Revo/Steering-Drivetrain/Hot-Racing/12101/
http://www.thetoyz.com/Traxxas/Mini-1-16-Car-Series/Steering-Drivetrain/GPM/13288/#
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1466_1231/products_id/167698/n/GH-Racing-Aluminum-Steering-Block-Set-Silver-1-16-E-Revo-Slash

Forums
http://www.ultimaterc.com/forums/showthread.php?t=157400
http://www.ultimaterc.com/forums/showthread.php?t=157088





Cara, creio que os dois primeiros sejam os melhores(hot racing e gpm), inclusive eu ia comprar esses da hot racing, só não comprei pois achei caro, com o preço dele comprei os 4 da RPM.
E o da hot racing leva vantagem sobre os demais por ter aquelas pecinhas para apertar em alumínio tbém creio eu, e o da gpm pela foto não da pra saber se a pecinha para apertar é de alumínio ou não.Então na minha humilde opinião ficaria com o da hot racing sem sobra de dúvidas!
O que comprei foi esse:
http://www.ebay.com/itm/330761977420?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649#ht_2619wt_988
Abraço!

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