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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 3:41 pm 
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PITOCCAO escreveu:
entao Felipe,vou andar de 3s pra ver primeiro como se comporta,depois se for o caso coloco a bolha original que tenho guardada novinha aqui,outra bolha pra velocidade pro rustler desconheço



A bolha original seria a ultima que saiu né? Aquela mais arredondada? Se sim, eu acredito que ela fique melhor que a preta que você tá usando. Um truque que vi fazerem, é tirar o máximo possível da traseira da bolha, pra ela não segurar o auto com o vento que entra por baixo. Quando você citou que o Rustler tava instável em alta velocidade, o que ele fazia? Ele ameaçava voar ou algo do tipo?


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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 4:27 pm 
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Felipenotdead escreveu:
PITOCCAO escreveu:
entao Felipe,vou andar de 3s pra ver primeiro como se comporta,depois se for o caso coloco a bolha original que tenho guardada novinha aqui,outra bolha pra velocidade pro rustler desconheço



A bolha original seria a ultima que saiu né? Aquela mais arredondada? Se sim, eu acredito que ela fique melhor que a preta que você tá usando. Um truque que vi fazerem, é tirar o máximo possível da traseira da bolha, pra ela não segurar o auto com o vento que entra por baixo. Quando você citou que o Rustler tava instável em alta velocidade, o que ele fazia? Ele ameaçava voar ou algo do tipo?

ele balançava a frente ,e vc fala em tirar aonde na traseira da bolha?

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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 7:23 pm 
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PITTOCAO, é um exemplo meio tosco, mas foi o que achei: http://www.rcrio.net/imagens/C-MAXX%20(14).JPG
No caso do Rock-Crawling, eles cortam a bolha pra não raspar. No nosso caso seria pra traseira da bolha não segurar o vento que entra debaixo dela. A minha eu cortei pensando nisso e porque ela quebrou um pedaço.


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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 7:35 pm 
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Felipenotdead escreveu:
PITTOCAO, é um exemplo meio tosco, mas foi o que achei: http://www.rcrio.net/imagens/C-MAXX%20(14).JPG
No caso do Rock-Crawling, eles cortam a bolha pra não raspar. No nosso caso seria pra traseira da bolha não segurar o vento que entra debaixo dela. A minha eu cortei pensando nisso e porque ela quebrou um pedaço.

tendi,vamos ver voufazer varios testes antes de enfiar 4s e pinhao 35t e quem sabe depois coroa menor da e revo

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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 7:37 pm 
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amigos mais uma ajuda
vou usar um combo cujo motor tem eixo de 5mm,sera que da certo abrir o furo do pinhao de 3,1mm pra 5mm?abriria 1mm de cada lado,e será que o parafusinho prende bem?o que acham?

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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 7:39 pm 
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se eu fosse vc, comprava um pinhão com furo de 5mm e não usaria nenhum gambiarra...

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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 7:58 pm 
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lucaaas escreveu:
se eu fosse vc, comprava um pinhão com furo de 5mm e não usaria nenhum gambiarra...

problema é importar ne, 100dias pra chegar ninguem merece,eu tenho de 33t de 5mm mas quero colocar depois o de 35 que tenho tbm mas é 3mm,e pra abrir mole pro gato,só colocar no torno bem centradinho e ja era,vou ver no que da,no maximo perco um pinhao,talvez refaça o furinho de prender o pinhao tbm para um parafusinho mais grosso

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PITOCCAO escreveu:
lucaaas escreveu:
se eu fosse vc, comprava um pinhão com furo de 5mm e não usaria nenhum gambiarra...

problema é importar ne, 100dias pra chegar ninguem merece,eu tenho de 33t de 5mm mas quero colocar depois o de 35 que tenho tbm mas é 3mm,e pra abrir mole pro gato,só colocar no torno bem centradinho e ja era,vou ver no que da,no maximo perco um pinhao,talvez refaça o furinho de prender o pinhao tbm para um parafusinho mais grosso



Então PITOCCAO, eu concordo com o Lucas, afinal, numa pequena gambi mal-feita, pode perder a coroa, ou pior o auto. A menos que leve num torneiro pra fazer o furo... Mesmo assim eu acho que o pino do pinhão não iria apertar muito bem...


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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 8:14 pm 
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Felipenotdead escreveu:
PITOCCAO escreveu:
lucaaas escreveu:
se eu fosse vc, comprava um pinhão com furo de 5mm e não usaria nenhum gambiarra...

problema é importar ne, 100dias pra chegar ninguem merece,eu tenho de 33t de 5mm mas quero colocar depois o de 35 que tenho tbm mas é 3mm,e pra abrir mole pro gato,só colocar no torno bem centradinho e ja era,vou ver no que da,no maximo perco um pinhao,talvez refaça o furinho de prender o pinhao tbm para um parafusinho mais grosso



Então PITOCCAO, eu concordo com o Lucas, afinal, numa pequena gambi mal-feita, pode perder a coroa, ou pior o auto. A menos que leve num torneiro pra fazer o furo... Mesmo assim eu acho que o pino do pinhão não iria apertar muito bem...

entao,nao é gambi nao,ja trabalhei com isso ha 24anos,é serviço profissa,em torno e bem centrado,e o furo do parafusinho,abrir e fazer rosca nova,o maximo que vou perder e o pinhao ou a coroa de plastico,mas como tenho varias de 76t aqui,nao custa tentar,mas isso mais pra frente,agora é montar e testar a estabilidade,talvez outros amortecedores,outro oleo nos amort,talvez por a bolha original enfim muito trampo pela frente,vamos ve no que da,caso achem por aqui algum pinhao de 5mm 35t me avisem daí nao mexo nesse

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amigos me expliquem o que quer dizer pinhao mod1?pq so vejo esse com eixo de 5mm e muito caro tbm,ele é pitch48 normal?ou o que seria mod1?

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Mod é a medida metrica. 1 dente por mm (?) linear.

Pitch é a medida em polegadas. 48 dentes por polegada linear

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pinhão mod 1 é o que vai na coroa da revo. pinhão mod 0.8 é o que vai na coroa da e-maxx. só para dar uma simplificada hehe

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lucaaas escreveu:
pinhão mod 1 é o que vai na coroa da revo. pinhão mod 0.8 é o que vai na coroa da e-maxx. só para dar uma simplificada hehe

e o da rustler é so pinhao pitch 48?

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pitch 48... acho que deve ser em torno de 0.6. o da e-maxx é pitch 32

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