vascocosta escreveu:
É difícil te dizer algumas peças que partam fácil, eu até hoje não parti nada, mas tenho um colega que logo na segunda vez que andou partiu o veio em metal do amortecedor
É estranho mas aconteceu, por isso não sei, se você quiser andar a dar saltos muito altos aconselho a colocar mais 4 amortecedores a ficar com 2 em cada roda, pode tambem compra um capacete para você, a Savage é muito selvagem e muito bruta hehehe
quando a colocar 3S para por o seu cunhado a comer poeira não vai ser preciso com 2S o seu cunhado já não vai ter a mínima chance...
Mas quanto a peças não sei mesmo, eu comprei braços a mais e até agora não coloquei nenhum mas é sempre uma coisa que pode fazer jeito, fale com o seu cunhado e veja o que ele partiu até agora, pode ser que ai os terrenos onde andam sejam diferentes daqui, e provoquem mais quebras, fale com ele afinal a sua apesar de eléctrica tem muitas das peças como Savage dele...
Abraço

Bom, acho que não vou comprar nenhuma peça mesmo então, se eu saltar, não vai ser de grandes alturas mesmo. A única coisa que vou fazer então é a proteção para a parte de baixo, como vc e o sergipe fizeram...
Boa observação a sua em comparar com a savage X, elas devem ser muito parecidas mesmo. Apesar de meu cunhado não ter cuidado nenhum com a savage, e nem procurar se informar sobre o que se pode fazer ou não com ela (às vezes para limpá-la ele toca um jato d'água nela, mesmo sem ter feito waterproof). A única coisa que quebrou na savage dele foi um dos discos de freio. Ele estava andando normalmente com a savage, sem saltar, e depois de uma capotada bem de leve fazendo curva, ela parou de freiar. Fomos ver havia sumido um disco e as peças dessa parte estavam meio frouxas. Não sei o que pode ter acontecido, acho que já estava tudo meio frouxo antes ou então uma pedra pode ter batido lá na parte de baixo e quebrado o disco e afrouxado as peças. Mas depois também foi relativamente fácil de arrumar, foi só comprar um disquinho novo e apertar as peças, que ela ficou normal denovo.
Quanto as baterias 2s já deixarem a savagex4.6 comendo poeira, então ainda não tenho idéia da força dessa coisa.

Imagino que terei que usar no máximo 1/4 do gatilho de aceleração com as 3s então, pois já achei muito forte a savage do meu cunhado...
vps_rj escreveu:
Noticias nada boas: Não tive muita sorte: moro numa ladeira e minha flux desceu capotando e quase fissurou minha perna (no reflexo coloquei a perna pra parar e quase foi

).
Perdi uma pecinha que fica sustentando a mola (flexionando levemente) logo no seu termino (proximo da roda) e meu pneu traseiro rasgou.
Enfim, a minha flux entra de molho até conseguir vender uns aeros e fazer fluxo de caixa. Vou trocar todo o conjunto de engrenagens/coroa/slipper clutch/ eixo/blablabla afim de tentar resolver o problema da "afrouxada" na molinha. Vou comprar tambem pneus da savage xl, kit aluminio da tcs crawlers para flux (nao para transformar em 1/5 e sim o conjunto de aluminio) e se alguem tiver mais dicas do que trocar adianta...
To

e tambem
Enfim, paciencia! Nao se tem sorte em tudo!
Abs a todos... vou dar uma esfriada no forum por enquanto ate aparecer o tutu.
Bá amigo. Que azar o seu. Agora que estou prestes a comprar uma flux também, espero que nada do gênero aconteça comigo também.

Mas, como vc mesmo disse, não dá para ter sorte em tudo. O negócio é ter paciência mesmo e não desistir. Forças aí pra vc amigo. Uma hora vai dar certo.