RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 2:58 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 734 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 3:43 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Colorado..
Quando instalar poste suas impressões.
Procure desconectar o link do servo e com os dedos movimente o arm steering ate o final do curso da direção.Verifique se esta trabalhando liso e faca esses movimentos com a suspensão em varias posições para sentir os knuckles deslizando nos pivots.

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 10:23 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
trigo escreveu:
Colorado..
Quando instalar poste suas impressões.
Procure desconectar o link do servo e com os dedos movimente o arm steering ate o final do curso da direção.Verifique se esta trabalhando liso e faca esses movimentos com a suspensão em varias posições para sentir os knuckles deslizando nos pivots.

Até já imagino o que seja o problema, como mal ando com ele, somente nos finais de semana, e dia de semana nem pego ele na mão, mas qdo eu pegar vou ver se é exatamente o que to pensando, que é um dos axle carries rachado, pois um dia andando na rua da minha ksa bati com tudo em uma moto que estava parada, e nisso quebrou as bandejas de suspensão originais(que por sinal já troquei pelos da RPM), e consequentemente nessa batida vi que rachou um desses axle carries.Por isso ta soltando, tenho quase certeza, não vi ainda, mas aposto que é.Vou colocar esse que ta rachado na traseira e colocar um da traseira na frente.E quando chegar os da RPM, adeus originais traxxas..kkkkkkkkkkk'

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 10:28 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sobre meus axle carries da RPM, entrei em contato com o vendedor do ebay, e me retornaram o e-mail dizendo pra mim esperar mais umas duas semanas a contar da data do meu contato(21/08).Comprei no dia 15 de julho e ainda tenho que esperar mais?É froyd's espera, mas como disse, fazer o que né!

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 12:14 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

colorado escreveu:
Sobre meus axle carries da RPM, entrei em contato com o vendedor do ebay, e me retornaram o e-mail dizendo pra mim esperar mais umas duas semanas a contar da data do meu contato(21/08).Comprei no dia 15 de julho e ainda tenho que esperar mais?É froyd's espera, mas como disse, fazer o que né!

Colorado..esses prazos de entrega internacionais não tem logica alguma,loteria pura.
Fiz duas compras na Amain de mais ou menos U$45 cada,uma dia 27 do mês passado e outra dia 1 desse mês.A desse mês chegou em 10 dias e a do mês passado nem sinal.
Aconteceu também na Hobby King,na qual comprei U$50 e chegou em 11 dias e tem gente no forum que levou 2 meses.
Outro exemplo são duas pecas de vendedores diferentes que comprei para minha moto,com o mesmo valor declarado de U$45 e por USPS Priority Mail,uma chegou direto e a outra foi taxada.
Outra coisa que percebi esses dias foi que a Amain esta oferecendo o frete mais barato pela UPS e não mais pela USPS.Li em outros forums que UPS,independente do valor,sempre e taxada.
O máximo que demorou uma encomenda que fiz e parou na Receita foram 45-50 dias e sem serem taxadas já recebi entre 10 e 40 dias.Acredito que você deva esperar pelo menos uns 45 dias antes de reclamar.Sem contar que se você procurar nesse forum,ira encontrar casos de encomendas que chegaram depois de 120 dias!!

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 8:13 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Alguém me ajuda.

Troquei o óleo do diferencial traseiro por 100.
Montei tudo novamente, sobrou um parafuso, eheheheh
Na realidade é um central que segura o aerofólio.

Até aqui tudo bem.

Dei uma volta, estava martelando.
Acredito que era alguns ajustes e os pneus que coloquei do lado errado.

Andei um pouco e sem querer, dei uma chapada na parede, não muito forte, porém, depois disso, ficou meio esquisito.
Desliguei tudo e fui verificar os ajustes e ao religa-lo não ligou mais o acelerador, só o servo que dava uma pequena mexidinha e mais nada.

Dai fussei em tudo quanto é botão.

Reprogramei ele, mas o RX não reconhece o TX.
1. Com tudo desligado, carro e rádio
2. No rádio, pressione o botão SET e segure
2. Ligue o rádio, e solte o botão SET
3. O led vai ficar piscando
4. No carro, no receptor pressione e segure o botão link
5. ligue o carro
6. Dentro de 1 ou 2 segundo os leds (rádio e RX) vão ficar verdes, acesos direto

traxxas.com/support/Ho...r-receiver

E nada.

Abraço a todos.

Votuporanga/SP

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 8:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vale a pena ressaltar que estou usando em paralelo, duas baterias 2S 2200 mah com 45 C de descarga.

Será que queimou o ESC?

Ele até acende, ora pisca.

Votuporanga/SP

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 8:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Testa se não foi o servo que queimou. Quando queima acontece isso.

Desconecta o servo e testa...

1/5: Genius XR4; RS5 XT20; HPI Baja 5B SS

1/7: Arrma Mojave

1/8: Serpent SRX8 GT; HPI Savage X; HPI D8s

1/10: Xray T4; Traxxas TRX-4; Hpi Sprint 2 Drift; TT Tomahawk VX

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 8:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Serpadu escreveu:
Testa se não foi o servo que queimou. Quando queima acontece isso.

Desconecta o servo e testa...

Batata.

Na mosca.

Valeu Serpadu.

Abraços.

Votuporanga/SP

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 9:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Cara, esse servo traxxas é uma merda, pega logo um hitec, blue bird ou turnigy.

São bons e baratos...

1/5: Genius XR4; RS5 XT20; HPI Baja 5B SS

1/7: Arrma Mojave

1/8: Serpent SRX8 GT; HPI Savage X; HPI D8s

1/10: Xray T4; Traxxas TRX-4; Hpi Sprint 2 Drift; TT Tomahawk VX

MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2012 12:39 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Olá pessoal, só registrando minha opinião:

Pelo que eu pesquisei, o melhor axle carries mesmo são os da HR justamente por causa da peça em alumínio, visto que os outros são de plástico delrin. Depois que eu já tinha comprado os da RPM eu descobri isso... Descobri também mais uma coisa, dizem que os da RPM escapam com facilidade, tendo que usar treadlock nos parafusinhos para dar conta...

Importar é flórida mesmo... Que nem nosso amigo já falou, é uma loteria bem da safada!

Falei pra vocês que esse servo não presta... É uma vergonha a traxxas vender um auto com esta porcaria.

Abraços!

Série "Dicas para deixar eletrônicos à prova d'água"

É de Curitiba? Entre Aqui: viewtopic.php?f=41&t=24745

MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2012 1:08 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Boa noite amigos,

A sorte que eu ja tinha duas unidades da Turnigy, o mais simples.

Já instalei e deu tudo certo, parece que ficou bem melhor?

Abraços.

Votuporanga/SP

MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2012 2:40 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

trigo escreveu:
colorado escreveu:

Colorado..esses prazos de entrega internacionais não tem logica alguma,loteria pura.
Fiz duas compras na Amain de mais ou menos U$45 cada,uma dia 27 do mês passado e outra dia 1 desse mês.A desse mês chegou em 10 dias e a do mês passado nem sinal.
Aconteceu também na Hobby King,na qual comprei U$50 e chegou em 11 dias e tem gente no forum que levou 2 meses.
Outro exemplo são duas pecas de vendedores diferentes que comprei para minha moto,com o mesmo valor declarado de U$45 e por USPS Priority Mail,uma chegou direto e a outra foi taxada.
Outra coisa que percebi esses dias foi que a Amain esta oferecendo o frete mais barato pela UPS e não mais pela USPS.Li em outros forums que UPS,independente do valor,sempre e taxada.
O máximo que demorou uma encomenda que fiz e parou na Receita foram 45-50 dias e sem serem taxadas já recebi entre 10 e 40 dias.Acredito que você deva esperar pelo menos uns 45 dias antes de reclamar.Sem contar que se você procurar nesse forum,ira encontrar casos de encomendas que chegaram depois de 120 dias!!

Nem reclamei, só achei estranho a demora.Minhas primeiras experiencias de compras fora, essa do ebay ta sendo a mais demorada.
E em relação a amainhobbies, o frete deles sai barato se passar de $25, isso quem diz é o próprio renato no inicio do tópico.
Mas 2 compras minhas que fiz, uma na hobbyking e uma na amain, vieram sem taxas, espero que continue assim!

MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2012 9:20 am 
Novo no Fórum

Legal saber que os axle carriers HR é que valem a pena Imagem

Em tempo: vejam a linha completa da HR pra esse modelo, há muita coisa interessante ali. Várias opções de pinion, spur gear, uma série de itens incomuns.

MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 2:43 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

trigo escreveu:
colorado escreveu:

Loteria mesmo, e na hobbyking to levando sorte, comprei duas vezes lá, e a primeira veio em 20 dias, e a segunda em 13 dias:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC198285069Hk
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC198467279HK
Uma na amain 1mes e 10 dias, e quero ver a próxima quanto tempo vai leva, pois comprei de novo nele e na rcplanet!

MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 12:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

É normal a hobbyking declarar o envio do produto como gift e com o valor menor do que o comprado?
Comprei um dissipador com cooler pro motor no valor de $8,00 e uns quebrado, e declararam como gift e no valor de $2,54, é normal isso?Se não é isso é legal, sinal que eles prezam pelos consumidores.
Mas e se comprar um produto com valor maior que $50,00 será que declaram menor o valor tbém?

Criar novo tópico Responder  [ 734 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas