RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 11:08 am 
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IAia galr alguem teria um driveshift ai detonado pra me arrumar? na realidade eu não estva usando 6s eu tava usando 3s apenas mais acho que quebro em um salto que dei e cai meio de lado com a roda dinteira...

hummer. vc que um demolidor de e-revo não tem uma sucatinha ai não.... pra judar um velho clinente.... comprei meu primeiro automodelo de vc um trinity t-spec lembra?


cbzeiro.ssa escreveu:
Galera!!! primeira quebra estourei um Yoke da roda dianteira... e perdi um pininho dquele que tem duas travinhas sera que niguem teria um driveshaft morto que tenhe essa pininho ate mesmo um com o yoke neteiro pra me ajudar?
Uma sucatinha pra seder pro colega pobre do hobby?
hahhahaha

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MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2010 11:11 am 
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IAia galr alguem teria um driveshift ai detonado pra me arrumar? na realidade eu não estva usando 6s eu tava usando 3s apenas mais acho que quebro em um salto que dei e cai meio de lado com a roda dinteira...

hummer. vc que um demolidor de e-revo não tem uma sucatinha ai não.... pra judar um velho clinente.... comprei meu primeiro automodelo de vc um trinity t-spec lembra?


cbzeiro.ssa escreveu:
Galera!!! primeira quebra estourei um Yoke da roda dianteira... e perdi um pininho dquele que tem duas travinhas sera que niguem teria um driveshaft morto que tenhe essa pininho ate mesmo um com o yoke neteiro pra me ajudar?
Uma sucatinha pra seder pro colega pobre do hobby?
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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 12:11 pm 
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Galera como funciona esse kit de duas velocidades pra e-revo?

olha o link
https://www.ssl-stormerhobbies.com/cgi- ... pn=TRX5692

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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 12:26 pm 
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cbzeiro.ssa escreveu:
Galera como funciona esse kit de duas velocidades pra e-revo?

olha o link
https://www.ssl-stormerhobbies.com/cgi- ... pn=TRX5692


Eu já tinha lido sobre isso no forum da traxxas e pelo que entendi é somente um item de LUXO. Opnião do gringos. Cheguei a ver alguns dizendo que preservava o equipamento pois não trabalharia em altas rotações o tempo todo, mas nada que fosse importante de se ter no carro a exemplo das barras estabilizadoras, CVDs de aço etc.

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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 2:03 pm 
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Eu comprei o kit e não é nada do que a gente imagina.

Na verdade, ela funciona no terceiro canal.

Ela tem a 1ª marcha curta para força e a 2ª marcha exatamente igual a relação original.

Você opta por uma ou outra, ele não troca marchas como nos nitro.

É um engodo. heheheheh...

Mas é divertido.

Primeira dela é curtíssima.

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 2:54 pm 
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Queimei meu esc mmm e vou fica um bom tempo com o carro no na garagem pois, estou estremamente sem, REAL... pra investir em um novo esc! quase não curti o carro quendo a brincadeira tava boa o esc fumaço... que lastima!!!
500 conto que ia ser de up no carro vai pra um novo esc...

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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 3:00 pm 
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cbzeriro, ja viu o esquema de mandar de volta pra castle.. eles arrumam.... nao sei valores e tal, mas sei que dao um jeito, e fica mais barato do que comprar um novo.... o problema dos combos antigos que vinham na e-revo o que tinham a venda eram esse.. queimam facil..

O meu ja é o V3... diz que acabou os problemas de torrar sozinho...

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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 7:14 pm 
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HuMMer eu tava fazendo um pesquisa no site da castle, tem sim um serviço de suporte, mais teria que manda pra la en torno de 20 dolares o frete mais barato paga 70 pra conserta em esperar que eles manden de volta pagando mais 20 de frete pra volta 110 dolares um esc ja mechido e pelo menos 2 atrez mezes de espera... tava pois quem consege arruma 110 arruma 150 de um novo zero e ja v3 pois não sei so o meu he? aliais vou ate verifica... ai o que vou fazer vou esprer um pouco compra outro esc novo, daqui a um tempinho, e vou quabda o valho quando tive com paciencia e com grana folgada o que dificio eu mando sem preça de receber quando chega eu deixo de reserva! ou vendo pela melhor oferta.. pra nunca passar o que estou passando estou no interior, na casa da minha sogra aqui não tem nada pra fazer... so tinha meu e-revo pra me alegra agora chaga da do de ve o bichão parado e eu sem ter nada pra fazer o dia todo.. rsrsrrs

_HuMMeR_ escreveu:
cbzeriro, ja viu o esquema de mandar de volta pra castle.. eles arrumam.... nao sei valores e tal, mas sei que dao um jeito, e fica mais barato do que comprar um novo.... o problema dos combos antigos que vinham na e-revo o que tinham a venda eram esse.. queimam facil..

O meu ja é o V3... diz que acabou os problemas de torrar sozinho...

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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 7:21 pm 
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Outra coisa ouvi diser que exeste ums diff de metal mais fortes pra e-revo... os ariginias são de plastico he? que tipo de silicone eu uso no diff não abri o meu ianda poi não tenho o silicone apropriado...
vc terião uma relação de ups pra fazer pra que o carrinho quente andar forte sem tantas quabras sei dos cvds de metal...
ja tive que compra um drive shaft que estouru o yoke e perdeu o pino ai comprei logo um completo e um par de yoke pra deixa de reserva...
tava vendo esse site http://www.rcplanet.com/Traxxas_E_Revo_ ... s/1579.htm
sera que tem alguma coisa que seja bom compra desses ups

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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 7:25 pm 
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Cara, troca tudo por dogbones...eu acho mais feio,mas são mais resistentes do que os cardãs e yokes...


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MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 8:00 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
Cara, troca tudo por dogbones...eu acho mais feio,mas são mais resistentes do que os cardãs e yokes...

Galera qual desses?
http://www.rcplanet.com/Traxxas_Drive_S ... a5451r.htm
http://www.rcplanet.com/MIP_Front_Rear_ ... ip1665.htm
http://www.rcplanet.com/MIP_Spline_CVD_ ... p08135.htm
esse pra t-maxx serve tambem http://www.rcplanet.com/Integy_Univ_Dri ... tt4049.htm

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MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 2:35 pm 
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galera fiz como o colega falo, mais como disse o moto ja tem uma resistencia mesmo sendo bl, então resolvi fazer uma tentativa meio inconseguente... mais como ja tô na merda mesmo, liguei a bateria direto no motor deu um baita pipoco mais o motor giro.... mais não tive coragem de tenta novamente, porque estou com o pé atraz com o motor?... porque percebi que o curto foi no pé do borne do fio vermelho qu vai pro motor... sera que um defeito no motor pode estraga o esc?
sera que teria uma maneira mais eficente de testa o motor antes de instalar no esc novo?
tambem usei uma lipo 3s pra testa deveria usar um bateria mais fraca né sera que posso danificar o moto ligando direto na bateria?
desculpa ta postando topico sobre moto aqui mais se acharem que devo posta no subtopico de motos eu edit o meu post

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MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 3:17 pm 
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Cara, nao faz isso nao.. nao liga o motor direto na bateria.. vai acabar torrando ele....
Faz o teste dos fios, é tiro e queda!!

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MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 4:44 pm 
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cara fiz o teste juntando os fios e desta vez deu certo testei todas as combinações e deu en todas um boa resistencia, e juntando os trez maior ainda.. então o motor ta salvo né
agora tenho outra duvida
meu esc veio ligado na orde o fio branco ligado no borne paralelo ao fio + vermelho no meio o preto e o vermelho no borne paraelo ou fio - preto
e tava funcindo normal
sera que tem problema se inverter os fios do moto se eu liga errado o ordem dos fio do motor no esc, o que acontece? quima? não funcina? ou rola numa boa?
_HuMMeR_ escreveu:
Cara, nao faz isso nao.. nao liga o motor direto na bateria.. vai acabar torrando ele....
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MensagemEnviado: Qui Fev 18, 2010 5:16 pm 
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máximo que pode acontecer é o motor girar ao contrário...

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