Bom galera vou descrever um pouco da estória da minha XS até agora.
Embora tenham acontecidos alguns problemas, estou bem contente com o desempenho e com a resistencia dela.
Começo descrevendo os locais que ando com ela. Onde eu mais ando é no quintal de casa, que é de concreto aspero e com muitos obstaculos (Muretas, paredes, etc) um ambiente bem improprio para se andar com um rc tao veloz quanto a XS. Tambem ando na chacara, em estradas de terra e em um leito de lago seco. Este sim é um local mais adequado, muita terra e lama com alguns saltos pequenos. Até hoje nao dei saltos altos com ela, mas só nao fiz isso ainda pq nao achei lugar pra fazer o teste.
A pilotagem dela no concreto é meio dificil com a altura da suspensao e os pneus originais (já era esperado). Os pneus originais gastam muioto, muito rapido no asfalto ou concreto, mas na terra são ótimos. Eu uso o Ground assalt (
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXPYU4&P=WR) no concreto, asfalto e na terra tbm, são um pouco menores que os originais, mas dao mais estabilidade e tem uma durabilidade muito maior.
Pneu Ground assalt, é excelente! mas manter ele colado é o problema, ele tem tanta tração que nao importa a quantidade de cola que eu coloque, ele sempre acaba descolando com o tempo:

Agora os probleminhas:
Quebrou uma dessas na dianteira direita:

A peça mais inferior do amortecedor, que é conectada no braço da suspensão. Não quebrou, mas o furo alargou bastante, ainda funcionava, mas substitiu.

Outra peça que trincou, ainda da pra usar, mas eu substitui é uma dessas duas que ficam no meio da arvore 105292. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que se chama C-Hub. O traseiro esquerdo pra ser mais exato.

Estes pinos que prendem os c-hub dianteiros, os da parte de baixo simplesmente desencaixam e ficam um pouco fora do lugar, não chegam a soltar o c-hub, mas ficam um pouco encavalados e com isso a movimentação fica mais firme que o normal, exigindo mais força do servo. acho que a longo prazo pode danificar o mesmo. Isso se o pino simplesmente nao sair completamente e o c-hub se soltar, pois o pino fica preso apenas por um parafusinho minusculo.(Coloque uma pequena arruela para segurar melhor estes pinos)
Por falar em soltar os c-hubs, é muito dificil desmontar os c-hub dianteiros, tirar estes pinos da um trabalhão.

Aqui se reparar bem da pra ver onde o pino desencaixa e acaba deformando a entrada do buraco por onde o pino deveria passar.

Esta peça esta bem desgastada e precisa ser substituida. O interessante é que esta desgastada no lado que da traçao na ré. Acredito que o dano acontece na hora da frenagem, que por sinal a frenagem é poderosa na XS. (Depois coloco uma foto real)

Tive que dar aperto nesta porca que fica nesta molinha duas vezes, pois ela perdeu o aperto e patinava a embreagem.

Esta aqui tbm está desgastada na parte da tração da ré e precisa ser substituida. Este parafusinho já caiu duas vezes tbm. por sorte consegui encontrar para recolocar. Acho que um trava rosca da um jeito na questao do parafuso.

(Depois coloco uma foto real)
Um problema recente que notei foi nos plugs do motor, os que ligam no ESC. Quando a bolha é montada, fica bem rente ao ESC e os cabos ficam um pouco forçados, acredito que com as capotagens acabam forçando mais ainda. Todos os plugs estão com o isolamento plastico se quebrando e um deles está dando mal contato, tenho que dar uma mexida nos cabos do motor de vez em quando, pois ele fica com um comportamento erratico. Se alguem tiver uma sugestao para troca destes plugs eu agradeceria.

Além disso e do braçinho da direção que solta facil, alguns rolamentos das rodas estao prendendo um pouco, principalmente um que estava na peça que quebrou, pois ela estava um pouco torta e retirar o rolamento deu trabalho.
Considerando a maneira sem só que eu uso minha XS, acho que os problemas que eu tive são esperados e se o carro fosse ruim estaria em pedaços dentro de uma lixeira. Acho a XS um carro resistente que cumpre seu trabalho muito bem. tem força, velocidade e é muito divertida, tanto na terra ou asfalto. Tem gente que fala que ela é ruim de manter em linha reta, eu nao acho isso, pelo menos nao com os pneus Ground Assalt, o dificil sim é fazer uma curva em alta velocidade depois de uma longa reta hehe. Ela da back flip facil facil com 2S. (só usei 2S até agora). Tenho certeza que com 3S fica mais facil de quebrar ela, pretendo ter um pack 3S apenas para Speed Run, nada de bash ou andar no quintal com 3S.
Por enquanto é isso que eu tenho a declarar sobre minha XS hehe. Se eu lembrar de + algo eu coloco aqui. Quando eu encontrar minha camera eu tiro fotos reais das peças danificadas e desgastadas.
Pra constar, andei uns 40 packs (4000mAh 25C 2S) com ela até agora.
Bom galera, por enquanto é isso.