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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 3:55 pm 
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LiCla escreveu:
Furieri escreveu:
opa, vender? pq?


Como eu to com a E-maxx a Savage ta muito parada, usei ela 3 vezes só, desde que ela veio pra mim..
Não me acostumo com ela não adianta.. vou te mandar uma mp com os detalhes e preço, se souberes de alguem ai me da um toque.


Licla Poderia me mandar MP Sobre a Savage QUanto esta pedindo nela ?? esta toda original ou tem up's ?

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Rodrigo Lino
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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 3:58 pm 
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galera, entrei pra este clube, agora sou um sortudo, tenho uma E-MAXX FLUX! eu diz cagada de ligar ela com 2 lipo 4S, e não é que funcionou?! ficou mt animal e não queimou o esc BLUR!

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 5:11 pm 
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Gente boa, destruiu a coroa da Pede (aquela que junta no motor). Qual foi minha cagada, apertei demais ou deixei frouxo?

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 5:13 pm 
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fez uma fitinha de papel e passou pela coroa?? faz isso, se rasgar tá apertado, se passar normal tá bom... agora aprende rsrsrs

não tem como saber, pode ser que deixou muito justa ou que deixou muito longe do pinhão...

Abs!!!

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 6:21 pm 
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Acredito q se vc deixar afastado o risco de ferrar a coroa é maior!!!


Beto

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 6:24 pm 
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que servo vcs recomendam para a e-maxx? eu estou com 2 tower pro mg 995 (peguei ela num rolo) e parece ser mt fraco...

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 6:28 pm 
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Valeu Beto , queria Justamente saber isso a Relação do óleo que você usou , pois usei um 400 com o pistão de 2 janelas e não gostei .[/quote]


Então Rodrigo,coloca o pistão com 3 janelas q vai ficar mais macio, acredito q dessa forma esteja muito duro o amortecedor,ñ é isso? aí talvez vc nem precise comprar outro oleo.

Valeu
Beto

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 6:31 pm 
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Fala aí Lucas!!! po cara,de e-maxx ñ manjo nada...mas seja bem vindo


Valeu
Beto :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 6:38 pm 
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hehe

valeu!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 6:44 pm 
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lucaaas escreveu:
que servo vcs recomendam para a e-maxx? eu estou com 2 tower pro mg 995 (peguei ela num rolo) e parece ser mt fraco...


Então Lucas,esse seu servo é o mesmo q tenho no Venom Crawler,o cara de quem comprei esse Venom me disse q usava esse servo mesmo,talvez vc ñ precise trocar de servo

Valeu
Beto

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 7:19 pm 
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Não fiz o esquema da fita. Acho que apertei demais.

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 7:58 pm 
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André luiz escreveu:
Beto Rocha escreveu:
André luiz escreveu:
Furieri... blz? Deixa eu te perguntar... vc sabe qual medida q é os parafuzos do MIP CVD? ontem quando estava intalando tive q usar umas chaves velhas...passei uma lima para entrar nos buracos...a chave de 1mm ficava grande e aqueles dois parafuzos q prender o copinho n são nem 2mm nem 1,5 :o


Essas devem ser em polegadas André e ñ em mm


Valeu
Beto

pois é.. tb to achando isso hehehe vou ter q ir em um aferragista para tentar encontrar essa cheve allen em polegada

Andre, tira esses em polegada, e coloca os do shaft de plastico, fica bem melhor...na minha eu fiz isso.

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 10:42 pm 
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acabei comprando as chaves allen polegada...fiquei na dúvida de colocar os do shaft de plástico pe os de plástico têm rosca só de 1 lado e os de ferro é rosca dos 2 lados...mas agora eles estão bem apertados heheh deixa eles lá por enquanto hehehe

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 11:40 pm 
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Fotos do estrago:

Imagem
Imagem
Imagem

Nas segunda e terceira fotos da pra ver que comeu mais numa parte que em outras. Notei que o eixo tem uma pequena folga, seria esse o motivo da diferença de desgaste?

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MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2012 11:45 pm 
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tá boa essa coroa ainda... tem um pouco mais de uso hehehehe

mudando de papo, alguém sabe onde eu acho os driveshaft da e-maxx em aço? procurei na amain e deu um nó na minha cabeça... alguém tem o link de algum site que tenha isso???

Abs

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