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MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 11:31 am 
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Galera porque da opinião sempre com coroa 90? Existe amguma diferença?

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MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 2:39 pm 
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Johnny English escreveu:
tedim escreveu:
aí Jhoooonny! bem loca a Rustler em...

uma pergunta, esse suporte do motor, coube o dissipador tranquilo ou precisou ser feita alguma gambi? pois no original estou quebrando a cabeça pra colocar um dissipador no motor, tenho uma stampede, e ta dificil...o motor chega a quase 100°C e o esc para o motor, ja testei relação, ja fiz praticamente de tudo...e o bixo continua esquentando :bocejo:. Alguma luz?


Fala Tedim...então...5.5T acho muito forte hein? O ideal seria não passar de 8.5T....um EZRun 9T ou o Velineon são boas pedidas.....e começa com a relação bem alta....tipo, 20/90......depois vai baixando aos poucos e sempre com o termômetro na mão...

A caixa de transmissão de plástico não permite a colocação de um cooler pro motor....vc tem que partir pra de alumínio, que o suporte do motor e´todo descoberto e dá pra encaixar legal o cooler....

Fim de semana retrasado torrei meu motor velineon....chegou a 119ºC...abusei da relação (35/76), tava de 3s 30C e andando no pau direto....aguentou 40 minutos e depois fritou...falha minha que não monitorei a temperatura....kkk...

Falow..



Esse motor 5.5T que voces estão falando é o EZRUN???

No manuel do combo eles dizem que ele é pra off road, ele e o 8.5T...será que se enganaram???

Peguei um 5.5T pro meu sc10, ando somente em off, pistas, voces acham que não vai andar legal??? :blink: :blink:

Abraços!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Abr 28, 2010 10:09 pm 
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Pessoal, show de bola essas Rustler hopadas... estão de parabéns.
Estou pesquisando o carro pra ver se compro um VXL. Aproveitando o pessoal aqui que tem esses carros andando forte, tenho umas dúvidas:
- por ser 4x2 é difícil parar um carro tão rápido assim? (asfalto/terra)
- como ela se comporta na pista de terra (saltos, curvas)

Tenho essas dúvidas porque estou acostumado com off-roads 4x4 e sei que num 4x2 a tocada é diferente.
Informações adicionais também são bem vindas.

Abs,
Mizuno

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MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 8:05 am 
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mzn3108 escreveu:
Pessoal, show de bola essas Rustler hopadas... estão de parabéns.
Estou pesquisando o carro pra ver se compro um VXL. Aproveitando o pessoal aqui que tem esses carros andando forte, tenho umas dúvidas:
- por ser 4x2 é difícil parar um carro tão rápido assim? (asfalto/terra)
- como ela se comporta na pista de terra (saltos, curvas)

Tenho essas dúvidas porque estou acostumado com off-roads 4x4 e sei que num 4x2 a tocada é diferente.
Informações adicionais também são bem vindas.

Abs,
Mizuno


FREIAR??? praque??? rsrsrs.... brincadeira!! :mrgreen:

ele para!! freia bem!!!

pra mim a principal diferença são nas curvas, o raio da curva no 4x2 é maior e dependendo da velocidade a traseira vai embora!! hehehe...

o 4x2 que eu tinha (Slash) era de manutenção beeeem fácil e simples!! já o 4x4 é bem mais complexo!!

em pista de terra tem que ter dedo pra domar(há quem diga que essa é a emoção dos 4x2) e nos saltos o meu era uma sapo!!! saltava que só!! :mrgreen:

valeu!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 6:20 pm 
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mzn3108 escreveu:
Pessoal, show de bola essas Rustler hopadas... estão de parabéns.
Estou pesquisando o carro pra ver se compro um VXL. Aproveitando o pessoal aqui que tem esses carros andando forte, tenho umas dúvidas:
- por ser 4x2 é difícil parar um carro tão rápido assim? (asfalto/terra)
- como ela se comporta na pista de terra (saltos, curvas)

Tenho essas dúvidas porque estou acostumado com off-roads 4x4 e sei que num 4x2 a tocada é diferente.
Informações adicionais também são bem vindas.

Abs,
Mizuno


Então Mizuno....vou te dar as minhas impressões baseadas em ASFALTO somente, já que nunca botei a minha na terra/areia.....
Parar uma rustler que vem "no talo" de 3s é meio phoda sim....já tive experiências bem ruins...kkk...numa delas dei de frente num combustão 1/8 lá no pacaembú....

O negócio é vc brecar bem antes....meu rádio tem ABS e dá uma diferença enorme....antigamente não tinha, então era só relar no freio que dava cavalo de pau...

Com o abs, ficou 1.000% melhor....mas repito: precisa de um bom espaço pra frear com segurança.

Realmente a tocada de 4x2 é bem diferente....mas me acostumei rapidinho e de boa.....

Falow.

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MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 7:01 pm 
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Já eu não gostei do ABS(meu rádio tem tmb)

no meu atual carro(Savage Flux) não deu muito certo aqueles tranquinhos do ABS!

mas creio que no meu antigo carro(Traxxas Slash) seria uma boa, mas na época não tinha esse rádio que tenho hoje!

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MensagemEnviado: Qui Abr 29, 2010 8:55 pm 
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Rodrigobeg escreveu:
Eu to pensando em colocar um Ezrun 5.5t na minha stampede, mas provavelmente só 2s porque se o motor tem 6000kv, com uma 3s o negocio vai virar 66.600RPM, acho que é demais!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


comprei um velineon e ainda não tive como testar no chao. qual vcs estavam dizendo que é a relação recomendada pra o velineon?

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MensagemEnviado: Sex Abr 30, 2010 6:05 pm 
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Rodrigobeg escreveu:
Macieira escreveu:
Rodrigobeg escreveu:
Eu to pensando em colocar um Ezrun 5.5t na minha stampede, mas provavelmente só 2s porque se o motor tem 6000kv, com uma 3s o negocio vai virar 66.600RPM, acho que é demais!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


comprei um velineon e ainda não tive como testar no chao. qual vcs estavam dizendo que é a relação recomendada pra o velineon?


Da pra usar até a original 90/19, eu tenho usado no ezrun até 90/25 mas ai o negocio começa a esquentar, o velineon deve suportar melhor um pinhao maior!



Eu to dizendo isso pq eu to usando o velineon em um Lazer-ZX5 com a relação final de 9.75:1 (78/20*2.5) e rodo 10 min em uma pista de off com saltos e o esc e o motor ficam mornos. (o esc é um xing-ling de 75A da HSP)

isso depois de testar hj.

Eu nem preciso de mais tempo que isso, já que os heat de eletricos duram 8 min no máximo.

PS: na pista, ao contrário do asfalto, não dá pra pilotar no talo. Tem que ir controlando e dosando o dedo. É muito motor pra pouca pista.

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MensagemEnviado: Sáb Mai 01, 2010 11:07 am 
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Nessa cofiguração o velineon aguenta sussa.....só não faça como eu: não deixe seu motor chegar a 119ºC senão vai fritar bonito, igual ao meu....kkkk....

Abraço.

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MensagemEnviado: Seg Mai 10, 2010 5:52 pm 
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Galera se alguem tiver uma rear hub pra vender me deem um toque blz!!

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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 6:59 pm 
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Johnny English e sergipe, obrigado pelas respostas.

Fiquei com um nó na cabeça, gosto do visual da Rustler (além de andar muito) e acho que a Slash 4x4 também é um bom carro.
Vou ver o que faço, vontade eu tenho de comprar tudo, só falta a grana. :?

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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 4:57 pm 
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Fazia muito tempo que estava esperando uma grana entrar pra comprar uma Rustler, tava completamente decidido, mas pro meu azar acabei lendo o Tópico do clube da Savage Flux e não consigo resistir... assim q cair a grana na semana q vem eu vou comprar uma na Gaba!

Pelas minhas contas eu ia gastar uns R$ 1.500 comprando a Rustler + baterias + carregador + alguns ups. Fiz as contas e vou gastar uns R$ 2.000 com a Savage... pra mim essa conta valeu a pena, dá uma pemnsada aí nessa possibilidade tb, e procura uns vídeos da Savage na net!

Abs! e desculpa se por acaso te deixei com mais dúvidas!


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MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 5:28 pm 
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Se for pra comprar na Gaba a diferença é de U$ 359,00, de um pra outro. é uma diferença considerável..

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MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 3:43 pm 
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Fala Rapaziada....atualizando a rustler......kkkk...

Mês passado me emploguei nos "speed runs" e fiz um motor velineon descansar em paz, para todo o sempre. Fritei o dito cujo.

Semana passada chegou um ezrun 9T e instalei na rustler com um cooler gigantesco da turnigy....o cooler é simplesmente animal....o ventilador tem um fluxo de ar incrível....fora que o cooler consegue envolver quase o motor todo.....um dos melhores coolers que eu já vi..

Seguem as fotos:

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Ainda não andei pra valer com esse novo motor....dei umas aceleradas de leve e fiquei surpreso: esperava menos torque que o velineon, só que parece que tem mais....andando de 3s, pinhão 26 e coroa 76, só de relar...mas relar mesmo....o dedo, já empina.....tentei andar sem a whellie bar e quase deu back flip....ela "pulou" e caiu de costas.....não dá pra usar a whelie bar original, então tive que fazer uma....com a whellie bar improvisada das fotos ficou bem mais controlável....

É isso aí...espero ter um tempinho essa semana pra rodar com ela no paca....pq o "carrinho de pilha" vai precisa de espaço pra andar no talo....

Falow.

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MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 6:32 pm 
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Cara que mega cooler :blink: :blink: :blink:

quem não entende e ver, pensa que é o ventildor que empurra o carro!!! :mrgreen: rsrsrssr...

tá lindão o carro!!!! tô de olho num ESC desse pra colocar na E-Revo!!

cara quando eu usava 3s no meu Slash e ele vicava bruto assim , e não parava em pé

eu colocava uns pesinhos na frente(nos braços da suspa), tanto ele empinava menos quanto melhorava nas curvas!

eu usava aqueles pesos de chumbo auto colantes usados para balancear rodas de carros.

valeu!!!

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