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MensagemEnviado: Seg Jan 19, 2009 10:47 pm 
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Tebio, como prendeu os chumbos?

dupla face!?

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MensagemEnviado: Ter Jan 20, 2009 8:36 am 
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Ejukas escreveu:
Tebio, como prendeu os chumbos?

dupla face!?


Se eu não me engano os chumbos p/ balanceamento de rodas já vem com uma fita colante nele, é só tirar a proteção e grudar onde quiser.

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Ter Jan 20, 2009 10:05 am 
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da pra usar chumbo de pesca =DD
eles são vendido com o peso certo... é só macetar eles pra eles ficarem achatados e colar com fita duplaface..

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MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 10:28 pm 
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Uma amigo meu que farica máquinas de RaioX me arrumou uma placa de 3mm de chumbo, vai dar para cortar e acomodar bem!!!! depois que eu colocar eu posto fotos.

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MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 10:46 am 
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Fala senhores.

coloquei o chumbo, o carro parou de empinar toda hora. Mas agora parece que eu tenho uma bailarina e não um carro.

Basta eu passar do meio do acelerador que ele roda, será que pode ser suspensão? Eu ainda não consegui ver ele correndo, basta acelerar que ele roda, os pneus inflam, etc, etc, etc.

Alguem tem alguma idéia?

Será que é problema do diferencial?

Dif de orbitais tem como travar?

Abraços!!!!

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MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 10:59 am 
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Cara, se vc travar o diff de um truck 4x2 vc não vai fazer nenhuma curva.
É set-up mesmo e tb pilotar melhor, pq um truck com esse combo é muito ignorante mesmo.
Eu com minha T2 e um motor 12T brushed já tinha que segurar o ímpeto imagina com um Mamba 5700.
Tenta dar uma amolecida no amortecedor traseiro.
Vc tá com quais pneus? Andando na terra (seca ou úmida), areia, ...??

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 11:41 am 
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Eu estava com os penus originais (que estão bem carecas) endando em asfalto e terra (pós chuva fraca)

Eu imaginava que tinha que endurecer a suspensão e não amolecer!

Tenho um jogo de pneus proline que estão novos e são mais largos, vou montar com eles para andar no final de semana!

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Editado pela última vez por Ejukas em Seg Jan 26, 2009 11:42 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 1:25 pm 
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Pneu careca esquece.
No asfalto é só com pneu p/ asfalto mesmo.
Agora sobre a regulagem vc me deixou na dúvida.
Mas já já alguém te fala.

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 12:22 am 
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rafaelvanhalen escreveu:
Pneu careca esquece.
No asfalto é só com pneu p/ asfalto mesmo.
Agora sobre a regulagem vc me deixou na dúvida.
Mas já já alguém te fala.

Abraço
Rafael


Ejukas,
eu acho que tem q amolecer mesmo os amortecedores... pro carro grudar mais no chao.
esses dias eu troquei o pneu do meu q tava careca e botei um da traxxas q eh pra terra mas nao tem aqueles pininhos q desgastam no asfalto... por o pneu ser muito maior e mais pesado
o carro nao tava fazendo curvas pois nao tinha grip na frente. papo deu fazer uma curva q sempre fazia com os pneus carecas e o carro virar quase nada e bater de lado na parede quando eu freei (isso pq eu to com o motor original).
agora eu botei um peso na frente (torre da supençao) e deixo o amortecedor o mais mole possivel.

tenho uma pergunta pra fazer tbm...
to partindo pra um brushless. pensei no velineon porque tem mais torque
a pergunta eh.. .vale a pena ou eu boto algum mais parecido com o mamba?
valeu
abraço

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MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 2:13 am 
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Fala Zav,

Cara, eu troquei meu pneu e fui andar no concreto seco, o carro andou muito bem, mas para fazer curva tem que tirar o dedo ou ele capota! Minha suspa está intermediária, meu medo de amolecer muito e bater muito o chassi no chão e danificar outras partes do carro!

Fiz um vídeo que ficou bacaninha, testanto o wheelie bar que eu inventei e tal, assim que eu tiver tempo eu edito e coloco no YouTube

Quanto ao Brushless, cara vale cada centavo!!!! :D :D :D :D :D , eu não conheço o sistema velineon, mas com mamba o carro fica até mal educado! Pena que com 20 minutos andando meu diferencial foi para a casa do chapeu!

Acabei de comprar a Evader o Alekimura, ST toda em Graphite, depois que chegar e eu montar eu posto as diferenças que eu notei.

Abração...

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MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 1:11 pm 
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Ejukas escreveu:
Fala Zav,

Cara, eu troquei meu pneu e fui andar no concreto seco, o carro andou muito bem, mas para fazer curva tem que tirar o dedo ou ele capota! Minha suspa está intermediária, meu medo de amolecer muito e bater muito o chassi no chão e danificar outras partes do carro!

Fiz um vídeo que ficou bacaninha, testanto o wheelie bar que eu inventei e tal, assim que eu tiver tempo eu edito e coloco no YouTube

Quanto ao Brushless, cara vale cada centavo!!!! :D :D :D :D :D , eu não conheço o sistema velineon, mas com mamba o carro fica até mal educado! Pena que com 20 minutos andando meu diferencial foi para a casa do chapeu!

Acabei de comprar a Evader o Alekimura, ST toda em Graphite, depois que chegar e eu montar eu posto as diferenças que eu notei.

Abração...


Parabens pela compra...
jah vi umas fotos e eh realmente linda.
eu uso o amortecedor mole quando eu vou andar no liso quando vou fazer uns saltos eu boto o amortecedor da frente um pouco mais duro
e eu uso a configuraçao mais alta possivel
abraçao

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Jonas Vaz
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MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 1:26 pm 
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Olha, sobre o velineon, o pessoal fala q ele tem muito torque, e pode danificar a transmissão do carro.
Esses ST 1/10 não precisam de tanto, um mamba 4xxx já é mais que o suficiente, acho que até um 5700 com 2s (ou 6cel) vai de boa, mais que isso acho desperdício.

Com o torque do mamba e uma relação acertada vai ficar um foquete.

Daí qd for andar na terra ligue o punch control do mamba, daí ele segura nosso ímpeto de acelerar...eheh

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Sex Fev 06, 2009 8:45 pm 
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Pessoal,

partes da minha engrenagem da Evader foi para o saco no final de semana, estou com um brushless de 6000KV nela.

Alguém tem alguma dica para comprar novas engrenagens ou só tem original mesmo?

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MensagemEnviado: Sáb Fev 07, 2009 12:43 pm 
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Mas o que foi pro saco, a idle gear, o diff gear? É ST ou EXT?

textac escreveu:
Pessoal,

partes da minha engrenagem da Evader foi para o saco no final de semana, estou com um brushless de 6000KV nela.

Alguém tem alguma dica para comprar novas engrenagens ou só tem original mesmo?

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MensagemEnviado: Sáb Fev 07, 2009 8:46 pm 
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