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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 6:27 pm 
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Beto Rocha escreveu:
hiwatashi escreveu:
Galera to com um problema.
Vendi minha pede e o ismaili ta com um problema.
Ele diz que liga o auto e a luz do esc pisca 3 vezes aue seriam os modos dela,mas depois a luz do esc fica vermelha,as rodas centralizam normal como qdo se liga o auto,desligando o radio o esc faz um som...pelo que ele me disse eh mais ou menos isto...
Alguem tem uma ideia do que seja?


Pelo menos no xl-5 é assim.só pisca se vc for mudar de modo,p/ligar é só apertar e soltar logo e a luz vermelha é qdo o cut-off ta desligado,qdo vc aciona o cut=off a luz fica verde,mas o xl-5 ñ tem som nenhum

Espero q possa servir essa informação

Beto


Betao,to esperando o cara me ligar pra dizer o que ta acontecendo direito...pois ontem deu o mesmo problema e voltou a funcionar...acredito que ele desregulou o esc...

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 7:06 pm 
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deve ser o botao travado... normal dos escs vxl-3s

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 7:11 pm 
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lucaaas escreveu:
deve ser o botao travado... normal dos escs vxl-3s


Hummm tbm...só vou esperar ele me ligar de novo.

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 10:08 pm 
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Valeu pelas dicas colegas... Esse vai ser meu segundo rc, tenho um redcat volcano epx pro, com brushless 3300 kv.. Sei q não anda que nem a stampede que comprei, mas o bichim com minhas lipos 2s é uma bala... Como disse, comprei 2 lipos 3s, mas posso andar com minhas 2s nele tbm né?
Valeu pelas dicas das peças de reposição... Quanto a eu dar pt no carro, só vou andar em espaços bem abertos e maneirar no dedo no começo... Neguim quebra carro é andando na rua, pegando meu fio, em árvores etal...hhehehehehe.... Quanto a manutençao, o que é bom eu ter? Óleo de silicone, graxas, etc??? As peças q vcs me sugeriram eu encontro fácil aqui no brasil?alguém tem pra vender?preço? Abraços e mais uma vez obrigado pelas dicas...

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 10:16 pm 
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velho o carro é novo.. se tu já teve outro eu compraria peças de alumínio ou reforçadas lá fora já que o preço ajuda, tu já tem um pouco de experiencia usa as originais passa pra 2S depois vai pra 3S.. ai tu vai relacionar bem com o carro, e ti digo carro bater no meio fio quebra mas com 3S dependendo do dedo as peça não aguenta hehe

Traxxas na minha opinião tem umas peças bem fraquinhas..
mas espera os cara que tem a pede dar opinião ai.. quanto as bateria 2S tu pode usar sim..

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 10:28 pm 
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Valeu taiuan, boa... Onde é melhor comprar essas peças reforçadas, tower robbie, hobbie king??? Mas a stampede foi feita pra rodar com 3s, em tese ela teria q aguentar não é mesmo? A gente paga caro no carro e ele não aguenta... É complicado né? Achei que traxxas era uma das melhores marcas... Valeu!!!

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 10:36 pm 
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então, depende muito.. o carro é resistente.. mas se você abusar um pouco dele ele costuma abrir o bico, aquele negocio se não quebrar quando alguém vai comprar um novo ou peças?
Ela vai aguentar se você colocar os 3S.. mas ela vai virar uma "cabrita indomada" dai é com o piloto entende.. muita gente compra e senta o dedo achando que tudo no carro é de aço dai quebra.. e outros já tem tempo usando na lama, areia e outros dai é manutenção..
tudo vai depender de você..

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 10:51 pm 
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E ai pessoal... então estou com um problema... acredito ser pitocada minha...
O Hiwatashi ja antecipou o problema... mas vou tentar detalhar mais para analisar melhor o problema...

O problema aconteceu 3 vezes... sempre após a carro parar... a luz vermelha piscar lentamente, o que indica fim da bateria, certo?
Sempre que ligo o ESC a luz verde fica acessa.. o que indica cut-off on, correto?

O que faço: vou la no ESC e tento desliga-lo para trocar a bateria... só que não desliga. Acabo desconectando o cabo da bateria!

Quando conecto a bateria nova, o ESC ja liga ( sem eu apertar no botao) liga o verde, o vermelho, depois pisca o vermelho 1 vez.. duas vezes.. 3 vezes... depois começa denovo 1 2 3... parece o modo seleção do modo race/training... só que quando aperto o botao do esc nao da nada.

Em uma das situações o esc estava bem quente, mas do tipo, dava para aguentar com o dedo em cima!
pensei.. sera que parou por causa do aquecimento e achei que foi por causa da bateria e desconectei ela?

é estranho pois parece que o botao não responde... derepente vai, fica verde... calibra o controle e pronto...

O interessante é que sempre acontece quando o esc pisca lentamente o vermelho indicando low batery...

O que vcs acham?

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 11:26 pm 
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é normal. isso é o cutoff, acabou a bateria... aí vc carrega, simples assim.

outro problema é o botão que falei antes, pega uma faca e finca no botão, puxa pra cima e deu...

o outro do outro problema é aquecimento ou não, pode ser cutoff, ou super aquecimento... veja o motor tb...

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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 7:21 am 
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ismaili escreveu:
E ai pessoal... então estou com um problema... acredito ser pitocada minha...
O Hiwatashi ja antecipou o problema... mas vou tentar detalhar mais para analisar melhor o problema...

O problema aconteceu 3 vezes... sempre após a carro parar... a luz vermelha piscar lentamente, o que indica fim da bateria, certo?
Sempre que ligo o ESC a luz verde fica acessa.. o que indica cut-off on, correto?

O que faço: vou la no ESC e tento desliga-lo para trocar a bateria... só que não desliga. Acabo desconectando o cabo da bateria!

Quando conecto a bateria nova, o ESC ja liga ( sem eu apertar no botao) liga o verde, o vermelho, depois pisca o vermelho 1 vez.. duas vezes.. 3 vezes... depois começa denovo 1 2 3... parece o modo seleção do modo race/training... só que quando aperto o botao do esc nao da nada.

Em uma das situações o esc estava bem quente, mas do tipo, dava para aguentar com o dedo em cima!
pensei.. sera que parou por causa do aquecimento e achei que foi por causa da bateria e desconectei ela?

é estranho pois parece que o botao não responde... derepente vai, fica verde... calibra o controle e pronto...

O interessante é que sempre acontece quando o esc pisca lentamente o vermelho indicando low batery...

O que vcs acham?



É quase certeza q o botão do ESC está travado!!!

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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 8:49 am 
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blz... vou fazer mais alguns testes para ver no que dá...
fiquei meio decepcionado... ontem fiquei duas horas tentando resolver e nada...

outra coisa, consigo alterar o modo de corrida pelo controle??

obrigado.

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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 8:54 am 
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ismaili escreveu:
blz... vou fazer mais alguns testes para ver no que dá...
fiquei meio decepcionado... ontem fiquei duas horas tentando resolver e nada...

outra coisa, consigo alterar o modo de corrida pelo controle??

obrigado.


Calma num decepciona n hehehe é assim mesmo.... esse botão trava do nada... e todos são assim..isso é coisa simples!!!É só pegar a faca e voltar ele para cima!!

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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 12:57 pm 
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Valeu Taiuan... Cara, vc sabe onde consigo tipo um manual em português explicando como dar manutenção na stampede? Porque tô vendo neguinho falando de botão de esc travando, troca de modo treino para corrida (nem tenho idéia de como fazer isso), tipos de óleo diferente para amortecedor, diferencial, etc. Outra coisa, minhas baterias 2s são turnigy, com conectores tipo banana 4mm. A traxaas usa outro tipo de conector né? Qual adaptador tenho que comprar para poder usar minhas 2s no carro? Abraços e valeu pela atenção.

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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 1:16 pm 
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Fala aí pessoal!!! Ismaili,os modos treino,corrida e sport vc muda somente no ESC,no XL-5 q é o meu é bem facil e acredito q no vxl deva ser igual p/ mudar os modos...no meu é assim:

* com o ESC desligado vc vai apertar e segurar o botão até acender o led, como o seu ta com o cut-off ligado acredito q ele vai acender primeiro em vermelho e depois em verde e logo ele vai piscar 1 vez,depois 2 vezes e depois 3 vezez,aí é só vc escolher o modo q vc quer,lembrando q 1 piscada é modo sport,2 piscadas é modo corrida e 3 piscadas é omodo treino...espero ter ajudado.

Pincel com respeito aos plugs eu te aconselharia ñ usar adaptadores e sim padronizar os plugs,escolha um modelo de plug e use ele em todas baterias e ESCs

Valeu pessoal
Beto

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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 1:42 pm 
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OK Beto. E qual seria o nome do plug do esc da stampede?

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