RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 11:15 pm 
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unierjorge escreveu:
Fala Galera tudo bem??
Po nosso clube ta bombando agora heim.. vamos continuar aqui...
Troquei a relação do meu e-revo brusheless de 18/64 (original) pela 18/54 (opcional que veio junto)
to usando bateria 4s qual será a melhor relaçao sem eu quebrar tudo..????
Preciso de um whillie bar ou alguma coisa parecida pq meu aerofolio está definhando... alguem tem alguma ideia?? kkkkkkk
valeu galera
abrax


Bom questionamento, a minha era escovada ( 2 titans) e já transformei em Brushless, mas a relação original dela é 18/68, tava vendo que muitos usam a relação 18/54 na e-revo brushless de fábrica, pq a escovada vem com 18/68 e não 18/64 como na brushless, alguma tipo de proteção para as escovadas????

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MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 7:22 am 
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Rebelde escreveu:
unierjorge escreveu:
Fala Galera tudo bem??
Po nosso clube ta bombando agora heim.. vamos continuar aqui...
Troquei a relação do meu e-revo brusheless de 18/64 (original) pela 18/54 (opcional que veio junto)
to usando bateria 4s qual será a melhor relaçao sem eu quebrar tudo..????
Preciso de um whillie bar ou alguma coisa parecida pq meu aerofolio está definhando... alguem tem alguma ideia?? kkkkkkk
valeu galera
abrax


Bom questionamento, a minha era escovada ( 2 titans) e já transformei em Brushless, mas a relação original dela é 18/68, tava vendo que muitos usam a relação 18/54 na e-revo brushless de fábrica, pq a escovada vem com 18/68 e não 18/64 como na brushless, alguma tipo de proteção para as escovadas????

Deve ser porque a escovada não tem força para empurrar 18/54

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Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
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MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 7:58 am 
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Sim deve ser por força mesmo, com a relação curta, já é pacata e gastadeira (de energia)... imagina com a relação longa...

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MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 6:56 am 
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fmgj escreveu:
Bom, vou dar uma entradinha nesse tópico também só pra ir acompanhando de perto...A E-REVO já está por aqui, só estou dependendo de convencer um amigo a fechar no MMM dele na troca de um notebook, aí ficarei feliz!
A minha era a do Kenji e veio com o combo original a prova de água e com dois TiTans 550 escovados. Allex2000, se estiver intererssado podemos fazer negócio no combo original, mas por MP que é pra não atrapalhar o tópico, ok? Não irei usá-lo e Salim vende barato! kkkkkkkk
O pessoal que usa eixos de aço, de qual marca seria o mais em conta ou o que a maioria tem e em que lugar se encontra com bom preço???
Valeeu!
Abraços,
Fernando.


Achei esses:

Imagem
Imagem

Se as imagens sumirem eis os liks:
http://www.rcplanet.com/PhotoDetails.asp?ShowDESC=N&ProductCode=MIP08135
http://www.rcplanet.com/PhotoDetails.asp?ShowDESC=N&ProductCode=MIP1665

Ambos 50 doletas. Lugar mais barato que achei, o original da traxxas é 10 doletas mais caro.

Alguem sabe se os shafts da T-maxx serve ?? Estão mais baratos que da e-revo.

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MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:46 am 
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O clube da revo ta morrendo!!!!!! quem mais postava ta vendendo os carros!!! rsrrrs

Galera qual a melhor relação pra usar na revo com combo mmm com 4s?

Outra coia a Levando em consideração estigio, por exemplo qual RC depoi da revo seria subi um estagio?
e qual o melhor rc off do mercado?
se eu vender minha e-revo o que eu devo compra pra ser melhor que a revo?
o Povo que vendeu vendeu porque que algo melhor? o que seria melhor?

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MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 11:42 am 
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cbzeiro.ssa escreveu:
O clube da revo ta morrendo!!!!!! quem mais postava ta vendendo os carros!!! rsrrrs

Galera qual a melhor relação pra usar na revo com combo mmm com 4s?

Outra coia a Levando em consideração estigio, por exemplo qual RC depoi da revo seria subi um estagio?
e qual o melhor rc off do mercado?
se eu vender minha e-revo o que eu devo compra pra ser melhor que a revo?
o Povo que vendeu vendeu porque que algo melhor? o que seria melhor?


Não acho que esteja morrendo não, mas a e-revo, por ser um monster truck mais caro, tem um CLUBE menor e mais seleto, mas tende sim a crescer. Eu até estou vendendo a minha, mas não vou abandonar e nem deixar de ajudar.

Sobre a relação, a sua deve ter vindo com 18/68 não é? Pode colocar 18/58 ou 18/54 que anda de boa.

Sobre estágio, e-revo já é top, bastando fazer alguns ups como shafts e yokes de aço, diferencial central, pneus pró entre outros. A E-REVO não é um Truggy (especialista em race) e nem uma super bash como a FLUX então é meio ruim falar sobre subir um estágio.

O que seria melhor para mim, pode não ser o melhor para vc. Exemplo, eu adoro short-course e monster truck (SLASH, SC8e, Savage FLUX etc) vc pode não gostar. Tem gente que adora super bash, vai de FLUX, quem gosta de pura corrida pega truggy (RC8Te) e por aí vai. Eu ainda não sei bem para onde vou, mas minha paixão por short-course e mosnter truck vão continuar, não sairei deles.

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MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 11:53 am 
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Todo RC tem uma qualidade e um defeito.

Particularmente nunca quebrei nada na minha E-Revo, por que já coloquei tudo que a traxxas performance tem para ela.

Por ser a E-Revo uma Monster Truck, ela perde em dirigibilidade para Truggy's e Buggy's 1/8.

Muita gente migra das E-Revo para os truggy da Losi ou Associated.

Associated já tem chassi preparado para elétrico. A Losi, tem que comprar um kit e converter para elétrico, tendo como vantagem o chassis de alumínio.

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 10:59 am 
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Pessoal, eu tinha uma Revo Platinum e como não aguentava mais a dor de cabeça que RC GP dá, encomendei um kit de conversão da TEKNO e um MMM para ela.

Posso dizer:

SIMPLESMENTE DEMAIS... Muito melhor que a E-Revo... Bem mais leve... Manteve o câmbio de duas marchas... Freio a disco dianteiro e traseiro por servo (não usa o motor para freiar)...

Enfim. Muito boa... vou até vender o chassi da minha E-Revo e ficar com a Platinum. heheheeh

Depois vou postar uma foto dela para o pessoal.

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 11:04 am 
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Ah, agora quero ver essa platinum convertida andar hein Pablo.
A segunda dela é como se fosse sem cambio?
Ficou tipo a e-maxx, primeira bem curta e a segunda normal?

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 11:32 am 
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ficou tipo uma revo normal! (engata no tempo certo, meio longa)
porem é muito mais rapida que qualquer glow!

Junior3976 escreveu:
Ah, agora quero ver essa platinum convertida andar hein Pablo.
A segunda dela é como se fosse sem cambio?
Ficou tipo a e-maxx, primeira bem curta e a segunda normal?

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QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

viewtopic.php?f=4&t=22488&p=249917#p249917


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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 12:39 pm 
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essa realmente troca marcha como as GP. Não dá muito tranco não, só na hora que acelera fundo mesmo e está meio parado... mas na terra ela não dá tanto tranco, pois ela patina... no asfalto dá mais tranco.

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Pabulinho, posta um vídeo, chega a perceber o som na hora da mudança de marcha?? Se possível desse tranco no asfalto ^^.

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 6:52 pm 
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Ja vi uma convertida assim la no pacaembu , fica animal . E nao esquenta tanto o motor , por ser duas marchas .


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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 7:11 pm 
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Rebelde escreveu:
Pabulinho, posta um vídeo, chega a perceber o som na hora da mudança de marcha?? Se possível desse tranco no asfalto ^^.


Dá para ouvir o barulho sim.... a primeira é mais barulhenta e a segunda dá um tranquinho e fica mais silenciosa. Muito legal.

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MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 7:13 pm 
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ghdeilo escreveu:
Ja vi uma convertida assim la no pacaembu , fica animal . E nao esquenta tanto o motor , por ser duas marchas .



Na verdade esquenta menos por que não usa a inversão do motor para freiar, mas sim o servo para freiar. O freio a disco continua.

Esquenta menos e gasta menos bateria.

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