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MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 2:41 pm 
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Ai galera, fotos da minha nova Rustler, comprada na mão do Caio, show de bola!


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MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 9:36 pm 
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Minha Rustler chega semana que vém, e tenho um combo Mamba Sidewinder 5700kv, qual seria uma relação pra usar esse combo em off-road ou bash sem esquentar muito?


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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 7:47 am 
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Se ajudar, eu tenho um Mamba Max Pro 7700kv, e estou usando uma relação 19/86 e ainda sim esquenta muito, hoje vou comprar uma coroa 76 e pinhoes 23t e 25t para fazer mais tentativas, mas com essa 19/86 o runtime é de + - 15 min na terra batida antes de esquentar e desarmar por temperatura, andando de bateria 3S.

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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 12:09 pm 
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thomas_eu escreveu:
Ai galera, fotos da minha nova Rustler, comprada na mão do Caio, show de bola!


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bonito seu rustler,benvindo ao clube

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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 12:10 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Minha Rustler chega semana que vém, e tenho um combo Mamba Sidewinder 5700kv, qual seria uma relação pra usar esse combo em off-road ou bash sem esquentar muito?

5700kv acho muito kv pra ele,mas encurta o maximo que der,e usa 2s

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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 2:17 pm 
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Pitoccao, envio as fotos hj a noite sem falta heim... Mas te adianto, eh gambitec muito boa, eu uso as Zippy numa boa, estou pensando em colocar o esc do lado esquerdo, será que o peso fica bem distribuído?

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MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 4:33 pm 
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lucaaas escreveu:
Pitoccao, envio as fotos hj a noite sem falta heim... Mas te adianto, eh gambitec muito boa, eu uso as Zippy numa boa, estou pensando em colocar o esc do lado esquerdo, será que o peso fica bem distribuído?

OPA gambi é nóis rssss,acho que o esc não pesa tanto a ponto de interferir,ja vi vídeos de rustler com o esc no lado esq,tava pensando em fazer isso,mas mostra aí sua engenharia ok

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:18 pm 
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ai galera, to andando com o rustler direto em chao de terra e grama aqui, logo os rolamentos ficaram cheios de terra e uns fios de cabelo enrrolados tambem, ai desmotei tudo e limpei direitinho, mas vi que os rolamentos possuem uma "graxa" librificando eles, mas ai com a limpeza acabou saindo bota parte, é necessario que eu reponha isso com frequencia? que tipo de olho, graxa, lubrificante ou etc eu devo, se devo usar??

Obrigado!

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:22 pm 
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lubrifica com wd e era isso...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:23 pm 
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hoje de tanto fecha zerinho na terra tambem, acabou entrando sujeira pra dentro da proteçao da coroa e do pinhao, o que começou a gerar um barulho forte na aceleraçao, eu ainda nao tenho muita pratica na manutençao, mas por deduçao eu abri e tirei as rodas dentadas e limpei elas com uma escova de dente velha e resolveu o problema.

Mas a questao é que nisso eu vi que o protetor tem uma abertura no lado, que deve ter sido por onde entrou a sujeira, ai fiquei pensando qual a finalidade dessa abertura? ventilação? pois se foce possivel seria melhor fechar ela pra nao ficar entrando tanta sujeira ali dentro... ja ocorreu com alguem? alguma sugestao?

Obrigado!

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:27 pm 
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não... é pra não pegar no driveshaft...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:31 pm 
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poiseh, eu imaginei isso, mas eles podiam te feito so uma curva ali enves de deixar aberto....

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:32 pm 
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dapper00 escreveu:
hoje de tanto fecha zerinho na terra tambem, acabou entrando sujeira pra dentro da proteçao da coroa e do pinhao, o que começou a gerar um barulho forte na aceleraçao, eu ainda nao tenho muita pratica na manutençao, mas por deduçao eu abri e tirei as rodas dentadas e limpei elas com uma escova de dente velha e resolveu o problema.

Mas a questao é que nisso eu vi que o protetor tem uma abertura no lado, que deve ter sido por onde entrou a sujeira, ai fiquei pensando qual a finalidade dessa abertura? ventilação? pois se foce possivel seria melhor fechar ela pra nao ficar entrando tanta sujeira ali dentro... ja ocorreu com alguem? alguma sugestao?

Obrigado!

voce diz uma tampinha de borracha que fica no protetor da coroa?ela serve pra reaperto da embreagem sem precisar retirar a proteção,mantenha fechado
seus rolamentos são blindados?ou aparece as esferas?

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:37 pm 
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PITOCCAO escreveu:
dapper00 escreveu:
hoje de tanto fecha zerinho na terra tambem, acabou entrando sujeira pra dentro da proteçao da coroa e do pinhao, o que começou a gerar um barulho forte na aceleraçao, eu ainda nao tenho muita pratica na manutençao, mas por deduçao eu abri e tirei as rodas dentadas e limpei elas com uma escova de dente velha e resolveu o problema.

Mas a questao é que nisso eu vi que o protetor tem uma abertura no lado, que deve ter sido por onde entrou a sujeira, ai fiquei pensando qual a finalidade dessa abertura? ventilação? pois se foce possivel seria melhor fechar ela pra nao ficar entrando tanta sujeira ali dentro... ja ocorreu com alguem? alguma sugestao?

Obrigado!

voce diz uma tampinha de borracha que fica no protetor da coroa?ela serve pra reaperto da embreagem sem precisar retirar a proteção,mantenha fechado
seus rolamentos são blindados?ou aparece as esferas?



nao, a tampinha de borracha acima eu vi, me refiro a essa abertura pro driveshaft mesmo... nao sei dizer sobre os rolamentos, mas sao os orginiais do rustler, ele ta todo original ainda...

essa tampinha em mantive fechado sim, mas acredito que a sujeira entrou por essa abertura do driveshaff...

a questao é que essas "pedrinas" de terra que entraram dentro, que causaram o ruido, deram algumas marcas nos dentes da coroa, mas como logo parei quando ouvi o barulho nao causou nada de mais... so queria saber se nao havia uma forma de proteger melhor, porque dandos zerinho e salto da terra, com certeza vai entrar com facilidade...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:40 pm 
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mas tem que ser mini pedras, pq tem um drive shaft na frente hehe

dá pra vc fazer uma gambi tech ali...

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