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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:05 pm 
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Pincel escreveu:
Mais uma "cabrita" pro Clube...


Putz... muito loka!
Vamos botar pra ralar la no CP...hehehehe


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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:11 pm 
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matheusemp escreveu:
Ah e já adianto 1 coisa,a primeira vez que você andar na terra o seu carro nunca mais será tão limpo quanto antes.


pura verdade, por isso estou evitando sujar minha e-maxx 0km. hehehehehehe

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:20 pm 
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Po mestre, 100% lama na estante?
E esse do filhão que eu nunca vi?
fica só na bike e nem da atenção pros autos...kkk

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:26 pm 
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Furieri escreveu:
Po mestre, 100% lama na estante?


KKKKK
100% lama quando ela entrar a primeira vez... hehehehehehe

E pq estou querendo fazer a E-Maxx o mais trial possível, então fiz alguma alterações como Diff Blocados, Silicone dos amortecedores, leds da summit, relação bem mais curta e etc.

So quero colocar no off quando ela estiver 100% pronta.

O pior de tudo e que só tive um RC que realmente usei que foi a minha primeira Slash, os outros sempre passaram mais tempo na estante e bem limpos do que realmente rodando.

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:43 pm 
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Uma summit mais em conta? Passa o esquema ai...hehe

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:51 pm 
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smb25 escreveu:
matheusemp escreveu:
Ah e já adianto 1 coisa,a primeira vez que você andar na terra o seu carro nunca mais será tão limpo quanto antes.


pura verdade, por isso estou evitando sujar minha e-maxx 0km. hehehehehehe

:lol: :lol: Eu lembro quando peguei minha stampede,a bixinha com cheirinho de nova,meus colegas falando pra eu meter na terra ai eu inventei que tinha que amaciar antes a suspenção só de dó de colocar ela na terra.

Mas ai a vontade ganhou,e meti ela na terra :bruce:

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:53 pm 
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Tenho uma dúvida sobre acerto da coroa/pinhão,o melhor acerto é quando o carro fica o mais fácil possivel de virar as rodas?porque se eu faço o esquema da folha dobrada ele gira facil mas não é a mesma coisa que regulando com base na facilidade de girar a rodas.

Comprei os seguintes itens :

4X Traxxas Spur Gear 0.8P 54T Jato
1X Traxxas Gear 32P 11T 1
1X Venom Aluminum Front Shock Red Slash
1X Traxxas Aluminum Bearing Adapter Blue Slash 4X4

Deu 48 doláres,comprei 4 coroas porque eu sou muito ruim no ajuste coroa/pinhão,comprei o pinhão porque o meu ta começando a desgastar,comprei o amortecedor agora da frente de aluminio,e comprei o "segurador" do rolamento com rolamento de alúminio.

A partir dos 40 seg você pode ver os amortecedores que eu comprei

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MensagemEnviado: Qua Mar 21, 2012 10:52 pm 
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Pessoal, eu estava Ativando o cut off e configurando o perfil do esc quando o botão travou... Aí tenho que ficar puxando ele pra cima para destravar.. Já aconteceu isso com algum de vcs? Como resolveram o problema? Abraço!

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 12:04 am 
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Pincel escreveu:
Pessoal, eu estava Ativando o cut off e configurando o perfil do esc quando o botão travou... Aí tenho que ficar puxando ele pra cima para destravar.. Já aconteceu isso com algum de vcs? Como resolveram o problema? Abraço!

Sempre ouvi falar desse problema,pelo menos aqui nunca aconteceu isso comigo,mas teu carro novinho e já ta assim?

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 8:47 am 
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matheusemp escreveu:
Pincel escreveu:
Pessoal, eu estava Ativando o cut off e configurando o perfil do esc quando o botão travou... Aí tenho que ficar puxando ele pra cima para destravar.. Já aconteceu isso com algum de vcs? Como resolveram o problema? Abraço!

Sempre ouvi falar desse problema,pelo menos aqui nunca aconteceu isso comigo,mas teu carro novinho e já ta assim?

É o do meu irmão, que tá zerado tbm... Vi num post aqui no fórum de um colega falando que tinha acontecido a mesma coisa com ele, mas ele não disse se encontrou alguma forma de não emperrar de novo... Vou pesquisar mais um pouco...

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 8:49 am 
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Pincel escreveu:
matheusemp escreveu:
Pincel escreveu:
Pessoal, eu estava Ativando o cut off e configurando o perfil do esc quando o botão travou... Aí tenho que ficar puxando ele pra cima para destravar.. Já aconteceu isso com algum de vcs? Como resolveram o problema? Abraço!

Sempre ouvi falar desse problema,pelo menos aqui nunca aconteceu isso comigo,mas teu carro novinho e já ta assim?

É o do meu irmão, que tá zerado tbm... Vi num post aqui no fórum de um colega falando que tinha acontecido a mesma coisa com ele, mas ele não disse se encontrou alguma forma de não emperrar de novo... Vou pesquisar mais um pouco...

O único jeito de arrumar isso é abrindo o esc e limpando o botão,mas se você quiser tentar jogar algum wd40 em cima do botão talvez funcione

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MensagemEnviado: Qui Mar 22, 2012 9:00 am 
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É, parece que tem alguns colegas que são sorteados pela traxxas e o esc emperra o botão mesmo:

viewtopic.php?f=13&t=14987&hilit=configura%C3%A7%C3%A3o+vxl+pedido+slash&start=30

Deve ser porque o esc é waterproof, aí o botão tem que ficar bem justo pra não entrar água... Vou colocar um pouco de WD40 para ver se resolve...

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MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 9:38 am 
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O hex das minhas rodas não ta segurando elas,quando acelero as rodas pegam em falso,alguém sabe onde vende hex em alúminio no brasil?

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MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 10:25 am 
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Na verdade 1 hex comeu e uma roda comeu também,e agora quando fui regular o aperto da embreagem,no qual você fecha ela toda e abre descobri que a wrench da traxxas é horrivel e agora não consigo mais soltar a embreagem porque a wrench fica abrindo.
resumo : tenho que comprar 1 roda,1 hex e 1 wrench

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MensagemEnviado: Sex Mar 23, 2012 7:06 pm 
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Consegui regular a embreagem com um alicate,e colei a roda com superbond no hex,testei na rua um pack 3s de 4000mah e ta perfeito,claro que não espero que vá durar muito,mas ja ajuda um pouco

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