Felipenotdead escreveu:
Bem vindo ao clube flavioO. Um item "obrigatório" quando se usa baterias 3s é o cooler no esc e ficar de olho se o motor não atinge 80 graus, pois pode danifica-lo. Se você não conseguir tocar a "lata" do motor por mais de 2 segundos, está muito quente e é bom dar uma pausa para esfriar *segundo o manual da Castle Creations* Essa sua Rustler tá linda de matar cara, cuida bem que na minha opnião é o melhor auto que a Traxxas fabricou! Qualquer coisa, estamos ai!!!
P.S.: Se precisar de alguma ajuda sem ser em relação a Rustler, pode me enviar uma MP, estarei as ordens!
valeu Felipe! Usando a 3S com o ESC no modo treino ele estava bem frio até... Mas notei que o motor esquentou muito, não dava pra aguentar nem meio segundo com o dedo encostado. É normal ter que dar uma pausa assim, ou devo ir atrás de um heatsink/cooler pro motor? Se eu aliviar a embreagem melhora?
PITOCCAO escreveu:
ola flavio seja bem vindo,essa bolha é a mais linda que saiu de fabrica ,muito lindo seu auto,é bom ter algumas peças de reposiçao como bandejas,caster blocks ,steering blocks,são as que mais quebram em caso de batida,caso queira tenho delas novas a venda é só mandar mp,se nao quiser que empine tbm da pra fazer isso,se quiser andar em velocidade tbm dá e passa dos 100 km,só verifique se a luz do seu esc esta acesa em verde,se estiver em vermelho tem que ativar o corte de bateria em baixa descarga,no mais é pura diversão,precisando estou aqui e o pessoal daqui tbm sao todos atenciosos e tudo gente boa
participe do nosso clube,deixando seus depoimentos e dúvidas tambem ok
abç e fique com Deus
Eu achei lindona tbm! To vendo com um camarada que ta voltando do usa se ele pega uma bolha extra lá, pq eu acabei capotando algumas vezes =(
Pelo menos no começo eu não pretendo por ela pra velocidade não.. To achando que a 3s foi até mto hehe, fica mto nervosa e ainda não tenho as manhas de segurar ela.. Já vi a configuração do ESC para ativar/desativar o cut-off! LED verde LiPo / LED vermelho NiMH
thomas_eu escreveu:
Bem vindo flavioO! É sempre bom ter mais um integrante no clube para trocarmos experiências, ideias,dúvidas,novidades e por aí vai...
Não é porque sou daqui não, mas te falo que esse é o melhor clube que eu frequento no fórum... rsrs
Pessoal que responde na hora, atencioso e super gente boa!
Valeu Thomas! Bom saber que o pessoal aqui é gente fina!
Electric Mess escreveu:
aí Flavio, eu investiria em refrigeração pro motor e pro esc.
Depois na wheelie bar, caster blocks em alumínio e shower caps em alumínio tb.
Link do parachoque:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... pedeBanditPoste mais fotos sem a bolha
Falou
Opa Electric! Qual solução pra refrigerar o motor vc me sugere? Vou providenciar o cooler pro ESC e as peças em alumínio assim que possível..
Sem querer ser chato, mas tem algum site/loja aqui no Brasil pra encontrar essas peças? Comprar fora é bom pelo preço, mas demooooora =/
Essas fotos tirei com pouca luz e não estão mto boas.. (Sim eu sei que o ESC está configurado errado nas fotos, mas liguei só pra fotografar..)

Obrigado a todos pela ajuda!