Li as 25 páginas, apenas comentários de 3 pessoas: Jacksonk, Fábio H. Fenato e FBerto.
Me apresentar: Meu nome é Thiago, moro em Salvador - BA. Já tenho um automodelo (Sakura D3 para Drift) e agora entrei no mundo do OFF-ROAD.
Adquiri uma Savage XS ontem. Comprei usada. Terei que fazer uma revisão COMPLETA para verificar o estado da criança.
Primeiro motivo que escolhi ela foi que eu queria um Monster Truck, andar por cima de pau e pedra.
Apaixonei pela Savage Flux HP e 2350. MAAAS meu bolso ainda não guenta bancar o valor dela, da manutenção e das baterias de no mínimo 4s.
Então a XS era a minha salvação, compacta para transporte, "barata" e potente!!
E pretendo andar somente a 2S, evitar qualquer tipo de problema.
Vi que algumas partes de outros carros são compatíveis com a XS.
Vocês tem conhecimento de algum link que já mostre todas (ou grande parte) dessas partes compatíveis?Drive shaft? cup joints?
Vi que tem outras marcas que fazem peças para ela, mas o preço ainda assim achei alto.
Pensei em adquirir uma Wheelie Bar e a barra estabilizadora, mas como meu foco é OFF-road e pulos, acho que não tem muita necessidade né?Sobre bolha barata, um colega no facebook disse que essa encaixa perfeitamente:
http://www.agomes.com.br/site/LVNDetalh ... ind=108247Entretanto está fora de estoque :/
Fábio H. Fenato;
Nada de seu ESC chegar? Era bom vc ter pedido aos caras da HPI para quando mandar de volta citar algo como garantia na nota, isso evitaria imposto.
Os pneus do AliExpress vc ainda não conseguiu testar né? Gostei deles, preço muito bom, so resta saber a durabilidade.
FBerto;
Se não me engano vc citou a Gabahobby.
Estive olhando o preço no site deles, é o dobro da Amainhobbies. Não acho que vale a pena.
Em fevereiro estarei indo ao Paraguai passear, irei passar lá, mas pelo preço acredito que não irei ficar tão empolgado.