lucaaas escreveu:
Lucas Pek escreveu:
tassioeduardo escreveu:
Galera a respeito do resfriamento do Rustler, precisa de colocar cooler? se precisa tem q ser no esc e no motor? ou no motor pode colocar só o dissipador? Queria saber pq se precisar ja vou ver com o vendedor se ele tem.
Pra ligar esse cooler tem algum esquema?
Outra coisa que queria saber e a respeito da lipo, precisa de algum adaptador pra ligar ela? precisa fazer algum setup no carrinho pra ligar ela? ou é simplesmente plugar?
O cooler do próprio combo VXL é só encaixar no esc! já vem o fiozinho, sobre o resfriamento, precisamos antes saber qual o setup que pretende utilizar, e qual a bateria!!!! Quando falo setup, me refiro a relação.
As baterias precisam ser plug traxxas para encaixar no esc!
E tambem tem que ligar o cut off que vem desligado. abs
E o cooler do motor eh necessario ter um dissipador. Vc pega o plug do cooler e liga no receptor. Ja o do esc eh isso ai...
Lucas, nao te falei que os anaconda eram ruins? Mas os meus nunca explodiram, pode ser que minhas baterias sao uns lixos hehehe a proxima compra vai ser baterias com 40c de descarga e grandes...
Verdade Lucão..
Po , to encucadão aqui com medo de danificar meu motorzinho de dentista com a lipo 11.1 40 C 5000 MAH que comprei..
o Motor bateu 97 C º...aiaiaiiiiii...isso que estava sem os sintecs atrás...e não sei por qual motivo, moeu TODOS os dentes da coroa, já mandei vir outra de 76 t.
Vou abrir a relação ali, postar algumas fotos, espero que o motor ainda esteja bom..rsrs e que o diff esteja intacto..vai saber...estranho ter ocorrido isto.. eu acho que quando capotei, o motor correu pro lado, aí fui acelerar e puff..era uma vez 76 dentinhos...
A bolha esta chegando..irei comprar o outro par de sintecs...baixar a frente... e instalar a coroa nova..e claro, manerar no dedo !