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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 3:35 pm 
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Lucas Pek escreveu:
TESTANDO O EFEITO "BALLOONING" DOS ANACONDAS....#TOTALFAIL




Esse pneu é um perigo...hahah. o cara só nao chorou pra nao fazer feio no video...kkk, isso pq nem machucou ele direito.

Mas agora me diz como q pilota um carro com o pneu assim?! auhshaus

Com esse pneu nao tem esse problema, alguém sabe qual pneu é esse?

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 3:45 pm 
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Esse pneu do video gasta muito rapido e eh caro pra kct. Os sintec que te mandei o link sao bons e nao inflam que nem o do video que explodiu as rodas...

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 3:46 pm 
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Meu caro, esqueça esse pneu da Rustler laranja, esse pneu é de espuma, e nao iria durar nem 10 min no asfalto que temos no brasil...
Aliás, a dificuldade de pilotar essa rustler mamba é a velocidade... aproximadamente 180km/h rsrs

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tassioeduardo escreveu:
Galera a respeito do resfriamento do Rustler, precisa de colocar cooler? se precisa tem q ser no esc e no motor? ou no motor pode colocar só o dissipador? Queria saber pq se precisar ja vou ver com o vendedor se ele tem.

Pra ligar esse cooler tem algum esquema?

Outra coisa que queria saber e a respeito da lipo, precisa de algum adaptador pra ligar ela? precisa fazer algum setup no carrinho pra ligar ela? ou é simplesmente plugar?



O cooler do próprio combo VXL é só encaixar no esc! já vem o fiozinho, sobre o resfriamento, precisamos antes saber qual o setup que pretende utilizar, e qual a bateria!!!! Quando falo setup, me refiro a relação.


As baterias precisam ser plug traxxas para encaixar no esc! abs

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 3:59 pm 
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Lucas Pek escreveu:
tassioeduardo escreveu:
Galera a respeito do resfriamento do Rustler, precisa de colocar cooler? se precisa tem q ser no esc e no motor? ou no motor pode colocar só o dissipador? Queria saber pq se precisar ja vou ver com o vendedor se ele tem.

Pra ligar esse cooler tem algum esquema?

Outra coisa que queria saber e a respeito da lipo, precisa de algum adaptador pra ligar ela? precisa fazer algum setup no carrinho pra ligar ela? ou é simplesmente plugar?



O cooler do próprio combo VXL é só encaixar no esc! já vem o fiozinho, sobre o resfriamento, precisamos antes saber qual o setup que pretende utilizar, e qual a bateria!!!! Quando falo setup, me refiro a relação.


As baterias precisam ser plug traxxas para encaixar no esc! E tambem tem que ligar o cut off que vem desligado. abs

E o cooler do motor eh necessario ter um dissipador. Vc pega o plug do cooler e liga no receptor. Ja o do esc eh isso ai...

Lucas, nao te falei que os anaconda eram ruins? Mas os meus nunca explodiram, pode ser que minhas baterias sao uns lixos hehehe a proxima compra vai ser baterias com 40c de descarga e grandes...

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 4:31 pm 
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lucaaas escreveu:
Lucas Pek escreveu:
tassioeduardo escreveu:
Galera a respeito do resfriamento do Rustler, precisa de colocar cooler? se precisa tem q ser no esc e no motor? ou no motor pode colocar só o dissipador? Queria saber pq se precisar ja vou ver com o vendedor se ele tem.

Pra ligar esse cooler tem algum esquema?

Outra coisa que queria saber e a respeito da lipo, precisa de algum adaptador pra ligar ela? precisa fazer algum setup no carrinho pra ligar ela? ou é simplesmente plugar?



O cooler do próprio combo VXL é só encaixar no esc! já vem o fiozinho, sobre o resfriamento, precisamos antes saber qual o setup que pretende utilizar, e qual a bateria!!!! Quando falo setup, me refiro a relação.


As baterias precisam ser plug traxxas para encaixar no esc! E tambem tem que ligar o cut off que vem desligado. abs

E o cooler do motor eh necessario ter um dissipador. Vc pega o plug do cooler e liga no receptor. Ja o do esc eh isso ai...

Lucas, nao te falei que os anaconda eram ruins? Mas os meus nunca explodiram, pode ser que minhas baterias sao uns lixos hehehe a proxima compra vai ser baterias com 40c de descarga e grandes...



Verdade Lucão..

Po , to encucadão aqui com medo de danificar meu motorzinho de dentista com a lipo 11.1 40 C 5000 MAH que comprei..


o Motor bateu 97 C º...aiaiaiiiiii...isso que estava sem os sintecs atrás...e não sei por qual motivo, moeu TODOS os dentes da coroa, já mandei vir outra de 76 t.


Vou abrir a relação ali, postar algumas fotos, espero que o motor ainda esteja bom..rsrs e que o diff esteja intacto..vai saber...estranho ter ocorrido isto.. eu acho que quando capotei, o motor correu pro lado, aí fui acelerar e puff..era uma vez 76 dentinhos...


A bolha esta chegando..irei comprar o outro par de sintecs...baixar a frente... e instalar a coroa nova..e claro, manerar no dedo ! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 4:48 pm 
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Lipo 3s ta de boa... So que tem de apertar bem o montante do motor pra nao acontecer isso... Eu quero um jogo de sintec ou so os trazeiros hehehe

A minha rustler quando quebrou tava bipando o cutoff (carro mais fraco) e foi-se pro bueiro, sorte q nao entrou... Ai capotei com o dedo grudado (lipo 100%) e so arranhou... Vai entender essa fisica hehehe

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 4:53 pm 
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lucaaas escreveu:
Lipo 3s ta de boa... So que tem de apertar bem o montante do motor pra nao acontecer isso... Eu quero um jogo de sintec ou so os trazeiros hehehe

A minha rustler quando quebrou tava bipando o cutoff (carro mais fraco) e foi-se pro bueiro, sorte q nao entrou... Ai capotei com o dedo grudado (lipo 100%) e so arranhou... Vai entender essa fisica hehehe



kkkk..comédia !!

Os meus estão com o risco do meio ainda, pois só andei um dia com eles na frente, que comprar?? Pq não sei se vou achar laranja novamente... hehe quero os 4 iguais...

---

Então cara... o meu montante ta até com a marca dos parafusos sabe ? de tão apertado que veio... não sei a que ponto que isso pode prejudicar caso eu queira um ajuste fino..vamos ver no que vai dar...


Meu medo mesmo é zoar os cobres do motor, imã..sei la!

Vamo que vamo, ainda não senti o poder total do carro...achei ele um pouco manco...sem tração sei la...mas acho que uns 70..80 km/h ele bateu, porém o espaço aonde eu acelero é pequeno, dificil afundar o dedo !! vamo que vamo!!!!!!!!!!

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lucaaas escreveu:
Esse pneu do video gasta muito rapido e eh caro pra kct. Os sintec que te mandei o link sao bons e nao inflam que nem o do video que explodiu as rodas...


Bom saber...hehe

Lucas Pek escreveu:
O cooler do próprio combo VXL é só encaixar no esc! já vem o fiozinho, sobre o resfriamento, precisamos antes saber qual o setup que pretende utilizar, e qual a bateria!!!! Quando falo setup, me refiro a relação.


Seria esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3s-110-_JM
e só comprar e encaixar o plug no esc?

Então a bateria, como ja disse, pretendo usar a original ate comprar uma 2s com uma boa amperagem.

Questão de relação eu vou precisar trocar pra andar nessa configuração?

Da pra usar ele de boa sem precisar de cooler e dissipador com 2s ou com a bateria original?

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 6:42 pm 
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Esse mesmo. Mas esta muito caro, olha esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-novo-_JM

E cooler com bateria original ou nao, eh necessario, SIM, vc precisa ter cooler pq eh a seguranca dos componentes do carro. Com 2s relacao original eh bom, pode colocar o pinhao que vem junto pra deixar ela andando mais...

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 7:02 pm 
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tassioeduardo escreveu:
lucaaas escreveu:
Esse pneu do video gasta muito rapido e eh caro pra kct. Os sintec que te mandei o link sao bons e nao inflam que nem o do video que explodiu as rodas...


Bom saber...hehe

Lucas Pek escreveu:
O cooler do próprio combo VXL é só encaixar no esc! já vem o fiozinho, sobre o resfriamento, precisamos antes saber qual o setup que pretende utilizar, e qual a bateria!!!! Quando falo setup, me refiro a relação.


Seria esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3s-110-_JM
e só comprar e encaixar o plug no esc?

Então a bateria, como ja disse, pretendo usar a original ate comprar uma 2s com uma boa amperagem.

Questão de relação eu vou precisar trocar pra andar nessa configuração?

Da pra usar ele de boa sem precisar de cooler e dissipador com 2s ou com a bateria original?

se vai pegar uma rustler zero?pq daí nao vem cooler no motor nem esc,mas se for comprar uma usada,as vezes vem com outro esc que ja tenha cooler,se fosse vc compraria primeiro a rustler,daí vai postando as duvidas,vai que compra algo e aparece uma rustler com peças que vc comprou antes dela

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 7:14 pm 
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PITOCCAO escreveu:
tassioeduardo escreveu:
lucaaas escreveu:
Esse pneu do video gasta muito rapido e eh caro pra kct. Os sintec que te mandei o link sao bons e nao inflam que nem o do video que explodiu as rodas...


Bom saber...hehe

Lucas Pek escreveu:
O cooler do próprio combo VXL é só encaixar no esc! já vem o fiozinho, sobre o resfriamento, precisamos antes saber qual o setup que pretende utilizar, e qual a bateria!!!! Quando falo setup, me refiro a relação.


Seria esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3s-110-_JM
e só comprar e encaixar o plug no esc?

Então a bateria, como ja disse, pretendo usar a original ate comprar uma 2s com uma boa amperagem.

Questão de relação eu vou precisar trocar pra andar nessa configuração?

Da pra usar ele de boa sem precisar de cooler e dissipador com 2s ou com a bateria original?

se vai pegar uma rustler zero?pq daí nao vem cooler no motor nem esc,mas se for comprar uma usada,as vezes vem com outro esc que ja tenha cooler,se fosse vc compraria primeiro a rustler,daí vai postando as duvidas,vai que compra algo e aparece uma rustler com peças que vc comprou antes dela

Perfeito. Antes de ir comprando baterias e afins, compra o carro primeiro. Eu fiz isso, rodei um tempinho com nimh e depois fui pras 3s...

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Lucas Pek escreveu:
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Huahuahhahuahhauhauah !!! Mano chorei de da risada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muito burroooo !!!! :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

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tassioeduardo escreveu:
Lucas Pek escreveu:
TESTANDO O EFEITO "BALLOONING" DOS ANACONDAS....#TOTALFAIL




Esse pneu é um perigo...hahah. o cara só nao chorou pra nao fazer feio no video...kkk, isso pq nem machucou ele direito.

Mas agora me diz como q pilota um carro com o pneu assim?! auhshaus

Com esse pneu nao tem esse problema, alguém sabe qual pneu é esse?


Esses pneus são da marca Jaco Tires , corbon adition ... Caaaaarooooooo demaisssss !!!!!

os sintec e os alpha , não fazem feio não heim ! pode compra SEM medo que atende !!

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 7:42 pm 
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Perfeito. Antes de ir comprando baterias e afins, compra o carro primeiro. Eu fiz isso, rodei um tempinho com nimh e depois fui pras 3s...


Entao, mas eu pretendo fazer isso, só queria saber se da pra rodar de boa com as nimh ou se o motor e o esc vão esquetar, pq se nao ja vou comprar tudo junto pra aproveitar o frete.

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