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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:16 pm 
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lucaaas escreveu:
thomas_eu escreveu:
lucaaas escreveu:
Galera, agora vou voltar a vender a rustler pq vou pegar um bugao 1/8... To afim daquele HB ve8...



Lucas, tem um vizinho que me viu andando com a rutler e viajou no carrinho, e ta procurando uma, vc ta pedindo quanto? Depois me envia uma MP lá se for necessario com o valor e o que acompanha...

peço 1100 nela, tá com 2 lipo 3S, rádio 2.4, modelo 3707 (último se não me engano) pneus off (vi eles e dá pra andar mais um pouco) pneus on (idem) caixa, manual, wheelie bar, sextavado de alu atrás, cooler, óleo mais grosso no amortecedor, enfim, tem muita coisa que não citei, pergunta pra ele, se quiser me manda uma MP... eu recém fiz uma revisão nela e não tem o que trocar, tá super boa, comprei em julho do ano passado. paguei 1500 então pelo preço/tempo que tem e paguei tá "barato"

bom galera, amo a minha rustler, mas quero um bugão hehehe

outra coisa, tava vendo que a rustler tava sem oléo nos amortecedores da frente e fazia curva muito bem (sem derrapar) será que influencia algo? tava andando na grama, agora ferrou pq tá quebrada e tava na praia, agora cheguei em casa...

que oleo vc tava colocando nos amortecedores?andou na rua usando esse oleo?é bom?

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:27 pm 
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to usando um 600... nossa.... o carro gruda no chão, eu gostei, é um R/C pilot, gostei bastante, ficou baixo e se fazer o setup certinho fica tão baixo quanto o seu se bobiar...

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:32 pm 
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lucaaas escreveu:
to usando um 600... nossa.... o carro gruda no chão, eu gostei, é um R/C pilot, gostei bastante, ficou baixo e se fazer o setup certinho fica tão baixo quanto o seu se bobiar...

onde comprou ele?tem link da loja?

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:38 pm 
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comprei na www.radiocontrolemodelismo.com.br procura por óleo 600 que qualquer um deve servir... se tiver lojas perto da tua casa ou no ML deve ter, te digo, o carro fica um on-road kkkk... testei até na pista de drag, pena que ela fica puxando pros lados, se não puxasse a não perdesse o sinal, iria ser uma linda acelerada...

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:42 pm 
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lucaaas escreveu:
comprei na http://www.radiocontrolemodelismo.com.br procura por óleo 600 que qualquer um deve servir... se tiver lojas perto da tua casa ou no ML deve ter, te digo, o carro fica um on-road kkkk... testei até na pista de drag, pena que ela fica puxando pros lados, se não puxasse a não perdesse o sinal, iria ser uma linda acelerada...


falae lucas , como vcs tão fazendo pra deixar o rustler mais baixo ? Trocam molas ou amortecedores por outros ?
Ou só mudam a regulagem dos amortecedores de lugar ?

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:44 pm 
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lucaaas escreveu:
comprei na http://www.radiocontrolemodelismo.com.br procura por óleo 600 que qualquer um deve servir... se tiver lojas perto da tua casa ou no ML deve ter, te digo, o carro fica um on-road kkkk... testei até na pista de drag, pena que ela fica puxando pros lados, se não puxasse a não perdesse o sinal, iria ser uma linda acelerada...

voce diz puxar para os lados na hora da saída?

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:46 pm 
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automodelista escreveu:
lucaaas escreveu:
comprei na http://www.radiocontrolemodelismo.com.br procura por óleo 600 que qualquer um deve servir... se tiver lojas perto da tua casa ou no ML deve ter, te digo, o carro fica um on-road kkkk... testei até na pista de drag, pena que ela fica puxando pros lados, se não puxasse a não perdesse o sinal, iria ser uma linda acelerada...


falae lucas , como vcs tão fazendo pra deixar o rustler mais baixo ? Trocam molas ou amortecedores por outros ?
Ou só mudam a regulagem dos amortecedores de lugar ?

eu fiz assim:troca os furos de fixação para o mais baixo possível,retira os calços que vao no meio da mola,ele ja vai cair,se quiser mais ainda como no meu caso,abri o amortecedor e calcei por dentro tambem ate na altura desejada,mas daí tem que ter óleo de reserva porque na hora que abre,mesmo que voce coloque em algum recipiente vai ter que completar novamente

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 10:49 pm 
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tambem ja fiz de outro jeito e deu certo,retira as molas traseiras e coloca as dianteiras no lugar,e na frente arruma uma mola de dureza parecida e corte menos que a dianteira original,daí é colocar os calcinhos sómente até dar pressão,nesse caso,não calcei por dentro

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PITOCCAO escreveu:
lucaaas escreveu:
comprei na http://www.radiocontrolemodelismo.com.br procura por óleo 600 que qualquer um deve servir... se tiver lojas perto da tua casa ou no ML deve ter, te digo, o carro fica um on-road kkkk... testei até na pista de drag, pena que ela fica puxando pros lados, se não puxasse a não perdesse o sinal, iria ser uma linda acelerada...

voce diz puxar para os lados na hora da saída?

não, ela puxa para os lados toda hora, em alta velocidade tenho que ficar colocando o volante para um dos lados toda hora...

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 11:11 pm 
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Pessoal ,tava fusando nela aqui , e só agora percebi que ela tem embreagem .. hehehehehe ... A ai ,oque eu faço , deixo do jeito que veio ou regulo de alguma forma ? Aparentemente ta apertado ao maximo ...

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se quiser mais arrancada, aperta mais, ela sai empinando e come a coroa rapidinho tb hehehehe, se quer deixar ela mansa, deixa como tá... vai arrancar bem fraquinha e ficar bom de andar... a minha tá mais apertada, falando a verdade, faz tempo q não mexo... vou dar uma apertada maluka nela hehehehe

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MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 11:39 pm 
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automodelista escreveu:
Pessoal ,tava fusando nela aqui , e só agora percebi que ela tem embreagem .. hehehehehe ... A ai ,oque eu faço , deixo do jeito que veio ou regulo de alguma forma ? Aparentemente ta apertado ao maximo ...

apertada de tudo,não pode,estraga,aperta tudo e volta 1/4 de volta,se não veio apertada de tudo deixa,não mexe,se quiser arrancar sem empinar afrouxa bem pokinho,se quiser empinar aperta pokinho,mas nao deixa ficar travada ok

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não, ela puxa para os lados toda hora, em alta velocidade tenho que ficar colocando o volante para um dos lados toda hora...

anda devagar com ela em linha reta e ve se puxa pra algum lado,daí alinha ela no trim,verifica folga nas rodas tambem,o meu vai retinho

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MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 8:48 am 
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Galera, eu tenho a impressao de que meus amortecedores tao com pouco oleo, pois se eu aperto o rustler pra baixo, eles nem tem força pra subir ele de novo... ai vi aqui voces comentando do oleo 600, achei no site da Joy Hobby em Caxias, varios oleos com numerações diferentes (http://www.joyhobby.com.br/categoria.php?cod_categoria=28475)..

Desculpem a ignorancia, mas essa numeraçao faz referencia ao peso que ele resiste, ou o que? quero pra andar off, faço uns jumps e tal, ou seja, um oleo que ajude a segurar na descida e no off em geral... qual seria a numeraçao ideal!? obrigado!

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MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 8:59 am 
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PITOCCAO escreveu:
automodelista escreveu:
Isso aí , original velineon 540 3500kv... Outra coisa que não to achando e o cooler pra colocar
No motor ... Será que só vai ter fora ?? Ja comprei tbm as
Torres de alumínio da integy ,chega semana que vem... :)

no motor ,o cooler,vc compra em qualquer loja de automodelo pela net com dissipador de calor,daí vc terá que cortar o dissipador menos da metade,daí encaixa no motor,no meu fiz assim


pittocao, tem como voce postar uma foto onde apareça claramente essa adaptaçao que tu fez com o dissipador de calor?? tu teve que alterar o montante original do motor??

se conseguir agradeço muito, pois quero investir inicialmente na conservaçao da eletronica, ja que isso é o mais caro né... hehe :mrgreen:

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