RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 734 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 7:52 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Chegou!!!!!!!!!!!!!!! 25 dias devido a greve dos correios mas veio certinho, fora que não me atentei que 1 par lá fora significa 1, mas de resto foi tudo bem, comprei na a main hobbies.

Editado pela última vez por murdock em Sex Out 05, 2012 8:00 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 7:55 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal agora preciso comprar uma bateria lipo 2s de 2200 ou mais, com conector xt60 alguem recomenda algum site?

MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 8:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

jhona1234 escreveu:
eram pretos, o que tinha no meu é como meia lua que encaixaria um parafuso, mas são duas metades que não se encaixam então acho que é aqueles ganchos que tem numa ponta das bandejas RPM, é a coisa mais parecida com os pedaços que encontrei.

No meu caso, não perde tração nem força, continua andando normal, mas este barulho me faz pensar que tem algo errado.

Vou tirar o motor e toda transmissão pra ver se acho o barulho

Cara, eu abri o motor...... transmissão... tudo..... todos os parafusos..... remontei... e continuou o barulho = a da sua revinho... o meu tbm nao perde tração nem nada.....

Comprei as borrachinhas do dif e vou desmontar e trocar.... para ver se vai parar de fazer o bendito barulho!!

Foi esse kit que comprei ---> http://www.thetoyz.com/Traxxas/Mini-1-1 ... xas/15292/

MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 10:50 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Eita porra..... troquei o kit de borrachas que eu comprei e continuou da mesma forma... arranhando quando eu acelero...

Fui olhar mais de perto com uma lupa os dentes do diferencial (os de fora mesmo) e notei que tinham uns que estavam meio comidos, ou gastos... sei la.

Acho que este é o problema... dentes do diff comidos... talvez esse seja seu problema tbm Johna1234, de uma olhada nos dentes do diferencial.

Floww

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 12:56 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
aqui, se divirta:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/index.rc

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ

MensagemEnviado: Sáb Out 13, 2012 2:53 pm 
Novo no Fórum

Ai pessoal, tive uma péssima experiencia e aprendi algumas coisas com isso, vou compartilhar com vcs para que não cometam o mesmo erro.

Comprei na rcplanet algumas peças de upgrade pro meu mini revo, um kit de cvd da integy e 2 kits de cubos de rodas de aluminio da GH racing. Na foto do site os cvd da integy eram cromados e qdo chegaram vieram pretos(isso da cor é frescura mas o problema não foi só esse). Os cubos de roda eu ia comprar os da HR mas pela foto do site da rc planet eram exatamente iguais, e mais baratos, inclusive com as porcas do meio em aluminio tb, quando chegou outra surpresa, as porcas são de nylon e não de aluminio como estavam no site.

Mandei e-mail pra rcplanet reclamando e eles me responderam que a culpa era do fabricante que mudaram as peças e não deles que não viram isso e trocaram a foto e descrição do anuncio(ve se pode kkkkkkkk). E O PIOR DE TUDO QUE DEZ MINUTOS QUE EU MANDEI E-MAIL ELES VIRAM A MERDA E TROCARAM AS FOTOS E DESCRIÇÃO DOS ANUNCIOS(até parece a malandragem de brasileiro hein kkkkk). Mas até então blza, os cubos estão funcionando bem até agora e tiraram a folga que tinha nas rodas.

O problema grande foram os CVD da integy que não duraram meio pack de bateria e ja saiu um pininho e perdeu tração numa das rodas. O material que ele é feito é realmente muito bom, mas o jeito que ele é montado é uma merda, esses pininhos ficam prezo só com a pressão e soltam facilmente, diferente do original da TRAXXAS que tem uma peça que prende os pinos.

Moral de tudo é: EU NÃO RECOMENDO MAIS COMPRAR NA RCPLANET. E PEÇAS DA INTEGY TO FORA. PESQUISEM BEM ANTES DE COMPRAR ALGUMA PEÇA DE UP, pq tem varios fabricantes mais poucos prestam.

Espero ter ajudado alguem, eu certamente não cometo mais o mesmo erro.

MensagemEnviado: Dom Out 14, 2012 2:27 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom dia Galera,

Em primeiro lugar: desculpe a sumida.

Em segundo, terceiro, quarto e ...

Bom, vamos lá: chegaram algumas peças e pra variar a minha teimosia, comprei as rodas 2.2 e os pneus JC Concepts, mencionados aqui anteriormente, porém, vacilei na compra dos pneus dianteiros e comprei um mais fino, parece pneu dianteiro de trator.

Outra coisa, chegou o ESC 60 Car, que eu consegui fazer tudo, menos configura-lo, desisti de tentar e comprei um cartão de programação no ML, deve chegar em breve.

Chegaram as molas traseiras cromadas, no qual já aproveitei pra trocar novamente o óleo dos amortecedores, e desta vez, coloquei o óleo 100w dos diff´s. Parece que vai ficar bem melhor, porém, não testei ainda.

Chegou também o Wellie bar, deve ser assim que se escreve.

E pra variar, meu ESC tinha dado pau e agora foi o Servo novamente.

Em relação ao Servo, já usei o original e estou indo pro segundo da Turnigy.

Compensa usar aquele modelo 380 ou 390?

Abraços a todos.

Votuporanga/SP

MensagemEnviado: Sáb Out 20, 2012 12:21 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde pessoal,

Comprei uma revinho recente, andei umas 5 vezes. Ontem a noite anderiuma bateria e hoje quando fui andar percebi um comportamento estranho. Parece que o esc esta cortando a alimentação e ele trava isso pode ser em qualquer velocidade.. Acredito que o esc esteja indo pro espaço.. Eu filmei para que vocês possam ver, pois é mais fácil com a imagem.

Segue link dos mesmos

http://www.youtube.com/watch?v=aHlmAAp5 ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=Gjp1QZZY ... e=youtu.be

Alguém sabe me informar, ajudar o que pode ser que esta acontecendo? É o esc que esta estragando mesmo.

Abraço,
Alessandro

MensagemEnviado: Dom Out 21, 2012 3:23 am 
Novo no Fórum

Alguém que tenha os amortecedores BIG BORE SHOCKS- 1/16 E REVO poderia confirmar se o kit atual não é igual às fotos do site e nem às instruções que acompanham o produto? Tiveram realmente que completar fluído? Abri um e parecia ok. Agora, montado, a suspensão traseira parece um tanto mais baixa do que deveria, enquanto a dianteira parece ideal.

Sobram 4 anéis brancos, parecendo espaçadores. Não fazem muito sentido nos amortecedores, então seriam para reduzir atrito no eixo dos front rockers? Nesse caso ficariam entre as arruelas, que seriam 2 para cada um dos dianteiros?

Que quebra-cabeças isso...

Procurando também por uma boa alternativa ao original 7015 (body mount). De alumínio não acho legal, e a RPM não faz... Sugestões? O post inicial não menciona.

E pra proteger a bolha de raladas, há algum tipo de adesivo? só nos pontos principais, onde a bolha costuma furar de tanto ralar. Algo transparente seria legal;

Drive Shafts HR, alguém usa? Seriam melhores que os Integy? A julgar pelos excelentes knucles HR, possivelmente sim...

(Em tempo: produto bem útil pra nós: 160W Dremel Style Rotary hand-tool w/ 33pc set 110V)

MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 1:31 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

david.lynch escreveu:
Alguém que tenha os amortecedores BIG BORE SHOCKS- 1/16 E REVO poderia confirmar se o kit atual não é igual às fotos do site e nem às instruções que acompanham o produto? Tiveram realmente que completar fluído? Abri um e parecia ok. Agora, montado, a suspensão traseira parece um tanto mais baixa do que deveria, enquanto a dianteira parece ideal.

Sobram 4 anéis brancos, parecendo espaçadores. Não fazem muito sentido nos amortecedores, então seriam para reduzir atrito no eixo dos front rockers? Nesse caso ficariam entre as arruelas, que seriam 2 para cada um dos dianteiros?

Que quebra-cabeças isso...

Procurando também por uma boa alternativa ao original 7015 (body mount). De alumínio não acho legal, e a RPM não faz... Sugestões? O post inicial não menciona.

E pra proteger a bolha de raladas, há algum tipo de adesivo? só nos pontos principais, onde a bolha costuma furar de tanto ralar. Algo transparente seria legal;

Drive Shafts HR, alguém usa? Seriam melhores que os Integy? A julgar pelos excelentes knucles HR, possivelmente sim...

(Em tempo: produto bem útil pra nós: 160W Dremel Style Rotary hand-tool w/ 33pc set 110V)

Estava esperando você fazer um review dos Big Bore para compra-los.Procurei nos fóruns gringos e não achei nada sobre revinho com Big Bore.
Mande um mail para a Exotec com as duvidas que menciona acima e veja se o pós venda vai ser atencioso e resolver o quebra cabeça.

Já estou no terceiro body mount dianteiro (7015) e também não achei outra opção a não ser de alumínio.

Quanto aos drive shafts,ainda acho que a melhor opção são os originais da traxxas.

MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 2:35 pm 
Novo no Fórum

Então trigo, bons são, agora o procedimento de install realmente não coincide com os componentes que o acompanharam. Inicialmente o suporte deles disse que as peças são sempre as mesmas, mas enviei agora fotos pra mostrar que o procedimento não bate. Pedem pra remover as top steel ball from stock shocks, o que é desnecessário, etc. E sobram 4 anéis brancos, que nem constam do procedimento, já conferido e reconferido.

Bons até agora parecem ser sim, mas poderiam ser melhores. Por exemplo: é necessário utilizar os bottom ball cups dos shocks originais. Precisa dessa economia num componente caro assim? fornecessem completo, num conjunto coerente e com engenharia própria, não reaproveitando peças. Já eram caros e parecem ter ficado ainda mais.

Já recebi resposta da Exotek: disseram que sou 'sortudo' por não ter de adicionar as steel balls, que meu kit já as tinha instaladas (alguns não tem).

A foto de instalação no folheto que acompanha é de um protótipo. Porcas (nuts) não são necessárias como mostrado no passo 10:

Big Bore Shock Set instructions

Os 4 anéis brancos que sobram são spare pistons.

Ainda estou montando e ajustando outros detalhes...

Os body mounts são procurados, troquei há pouco e danificam-se muito facilmente. Já sugeri pra RPM fazer, até porque se há vários custom de alumínio porque não do bom material deles? Esses componentes são críticos na absorção de impactos, onde o material deles seria o melhor compromisso em peso/resistência, e visual também. Update: recebi resposta deles, que agradecem a sugestão e discutiram esse item inúmeras vezes em reuniões para novos produtos, mas que não foi realizado ainda; pedem paciência e que com alguma sorte terão novidades num futuro não muito distante. Legal seria se outros pedissem também.

Me corrijam se eu estiver errado, mas os Drive Shafts podem ter vantagens ao terem um eixo mais estreito, como por exemplo menos massa rotacional (vantagem similar à de rolamentos de carbono, por exemplo?) Enfim, foi o que imaginei do funcionamento. Os shafts originais me parecem de engenharia bastante simples, podendo haver aí espaço pra melhorias.

Tendo novidades eu retorno aqui, vcs também, comentem! Imagem

Editado pela última vez por david.lynch em Ter Out 23, 2012 1:52 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 1:36 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

aí galera, seguinte, comprei em julho os axle carries da RPM, mas até agora não chegaram.Comprei no ebay.To com raiva já, pois é minha primeira compra que leva todo esse tempo para chegar, pois geralmente chega em 1 mês as compras que faço.Mas como não to afim de espera, to bem nas pilhas de comprar uns de alumínio, e queria saber se esses (abaixo) são bons quanto os da HR que vi o Arthur do Rc brazuca(canal do youtube) falando sobre os mesmo serem bons.E gostaria de saber se esses são bons quanto esses da HR.Ou até mesmo caso existam melhores que esses dois citados:
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1466_1231/products_id/167698/n/GH-Racing-Aluminum-Steering-Block-Set-Silver-1-16-E-Revo-Slash
Obrigado!

MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 4:47 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Comprei os axle carriers da Hot racing na liquidrc.com.Alguém já comprou lá?É confiável?Se não for agora já era, pois já efetuei a compra.
E o frete sai por somente $0,99, e pelo que pesquisei aqui no fórum mesmo, é para qquer valor o preço desse frete!

MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 10:05 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Mazzon escreveu:
Bom dia Galera,

Em primeiro lugar: desculpe a sumida.

Em segundo, terceiro, quarto e ...

Bom, vamos lá: chegaram algumas peças e pra variar a minha teimosia, comprei as rodas 2.2 e os pneus JC Concepts, mencionados aqui anteriormente, porém, vacilei na compra dos pneus dianteiros e comprei um mais fino, parece pneu dianteiro de trator.

Outra coisa, chegou o ESC 60 Car, que eu consegui fazer tudo, menos configura-lo, desisti de tentar e comprei um cartão de programação no ML, deve chegar em breve.

Chegaram as molas traseiras cromadas, no qual já aproveitei pra trocar novamente o óleo dos amortecedores, e desta vez, coloquei o óleo 100w dos diff´s. Parece que vai ficar bem melhor, porém, não testei ainda.

Chegou também o Wellie bar, deve ser assim que se escreve.

E pra variar, meu ESC tinha dado pau e agora foi o Servo novamente.

Em relação ao Servo, já usei o original e estou indo pro segundo da Turnigy.

Compensa usar aquele modelo 380 ou 390?

Abraços a todos.

Boa tarde a todos,

Infelizmente não consegui fazer o meu revinho funcionar, nem com o Cartão TrakStar da HK.

Que saudade das voltinhas...

Alguém, pode me ajudar?

No aguardo,

Mazzon

Votuporanga/SP

MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 11:33 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

colorado escreveu:
Comprei os axle carriers da Hot racing na liquidrc.com.Alguém já comprou lá?É confiável?Se não for agora já era, pois já efetuei a compra.
E o frete sai por somente $0,99, e pelo que pesquisei aqui no fórum mesmo, é para qquer valor o preço desse frete!

Comprei meus HR lá também. Pode ficar sussa que já fiz umas 5 compras lá e chega entre 15 e 25 dias no máximo para SP.

Criar novo tópico Responder  [ 734 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas