Olá Pessoal,
Sou novato no fórum e novato como "hobbysta", tenho uma Rustler VXL Brushless original comprada em 2007, ficou guardada um tempão por falta de tempo para usar, agora estou colocando ela para rodar, estou com uma bateria nimh de 8.4V 4500mAh e uma Lipo da Turnigy de 7.4V 5000mAh, o resto é original mesmo.
Percebi que o pessoal participa bastante do fórum, vou aproveitar para tirar algumas dúvidas:
1) Existe uma tabela de compatibilidade das partes da Rustler? Se não, podemos começar uma?
A rustler continua igual, na verdade, desde o lancamento dela continua as mesmas pecas, so algumas forma melhoradas.2) Devido ao tempo encostado os pneus ressecaram, troco somente os pneus? Troco as rodas e os pneus? Qual pneu compatível com essas rodas? Tem alguma sugestão de pneus ou de rodas para a Rustler?
Onde vc ira usar-la? O bom eh trocar tudo, pois eh um saco descolar pneu da roda.. Os pneus originais sao muito bons para a terra...3) Quais são os macetes para os ajustes da Rustler?
essa eu nao entendi hehe4) Qual os melhores sites para encomendas de peças, acessórios e ferramentas? O Hobbyking é bom mesmo?
A hobby king vende baterias e carregadores, radios tb, mas o bom dela eh o preco das baterias e carregadores, pecas traxxas esquece. Recomendo a towerhobbies.com que eh uma loja que tem tudo de rustler e a amainhobbies.com tb tem.5) Quais as personalizações mais recomendadas a serem feitas na Rustler?
Steering blocks, caster blocks e stub axle carriers sao bons ter em aluminio, essas pecas sao as mais fracas, do resto aguenta bem...6) A Rustler nova é waterproof, dá para mudar alguma coisa para tornar a minha à prova d'água?
A sua rustler eh a vxl, certo? Entao ela usa o combo velineon, que eh waterproof.7) Quais as peças que é bom manter em estoque?
Bandejas e coroas. caso nao faca os upgrades, releia a resposta 5 que eh as pecas que mais quebram facil com velocidades altas. 
Quais as ferramentas é bom ter para manutenção e ajustes na Rustler?
Chave allen 1,5 ate 3mm sao bem vindas. Caso queira dar um ajuste, compra as chaves originais dela, que tem outras chaves de ajustes.Já são um monte de dúvidas, com certeza ainda tenho mais, mas essas aí já são o primeiro passo.
Estou ansioso pela ajuda de vocês.
Obrigado,
Vinicius
respostas em vermelho na citacao.