RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 22, 2026 4:07 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 1:45 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
Mazzon escreveu:
Mazzon escreveu:
Mazzon escreveu:
Bom dia Galera,

Em primeiro lugar: desculpe a sumida.

Em segundo, terceiro, quarto e ...

Bom, vamos lá: chegaram algumas peças e pra variar a minha teimosia, comprei as rodas 2.2 e os pneus JC Concepts, mencionados aqui anteriormente, porém, vacilei na compra dos pneus dianteiros e comprei um mais fino, parece pneu dianteiro de trator.

Outra coisa, chegou o ESC 60 Car, que eu consegui fazer tudo, menos configura-lo, desisti de tentar e comprei um cartão de programação no ML, deve chegar em breve.

Chegaram as molas traseiras cromadas, no qual já aproveitei pra trocar novamente o óleo dos amortecedores, e desta vez, coloquei o óleo 100w dos diff´s. Parece que vai ficar bem melhor, porém, não testei ainda.

Chegou também o Wellie bar, deve ser assim que se escreve.

E pra variar, meu ESC tinha dado pau e agora foi o Servo novamente.

Em relação ao Servo, já usei o original e estou indo pro segundo da Turnigy.

Compensa usar aquele modelo 380 ou 390?

Abraços a todos.



Boa tarde a todos,

Infelizmente não consegui fazer o meu revinho funcionar, nem com o Cartão TrakStar da HK.

Que saudade das voltinhas...

Alguém, pode me ajudar?

No aguardo,

Mazzon



Alguém pode me ajudar a fazer o meu revinho voltar a funcionar?

Dicas, idéias, um litro de alcool e fósforo...

Mazzon,

Ainda não precisei trocar o ESC,por isso fica difícil ajudar.Porem como esta com dificuldades com ele,não seria melhor partir para outro ESC?Mesmo que seja só para testar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 9:38 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 24, 2012 1:38 am
Mensagens: 128
Localização: Votuporanga
Boa noite Trigo,

Tentei colocar o original novamente e nada.

Apesar do original só estava indo pra frente.

Vou tentar novamente com mais calma.

Por acaso, alguém aqui tem o e-mail ou algum contato do Artur? RC Brazuca?

Abraço a todos.

_________________
Mazzon
Ando em quase todos os lugares...
E-Revo VXL 1/16 - Surpreendente
Votuporanga/SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 9:45 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
Mazzon escreveu:
Boa noite Trigo,

Tentei colocar o original novamente e nada.

Apesar do original só estava indo pra frente.

Vou tentar novamente com mais calma.

Por acaso, alguém aqui tem o e-mail ou algum contato do Artur? RC Brazuca?

Abraço a todos.

Acredito que não tem outra opção a não ser ESC ou motor.
Verificou o contato dos fios do motor?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 9:23 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 24, 2012 1:38 am
Mensagens: 128
Localização: Votuporanga
Boa noite Trigo,

Levei ele em Mirassol, pro Carlinhos mexer.

Vou aguardar.

Acredito que seja algo muito simples.

Abraços.

_________________
Mazzon
Ando em quase todos os lugares...
E-Revo VXL 1/16 - Surpreendente
Votuporanga/SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2012 1:53 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 24, 2012 6:28 pm
Mensagens: 49
Pessoal, fui mesmo pelo revinho, fui busca-lo hoje!!! alguem sabe se a bateria que vem com o package já vem carregada? quanto tempo leva a carregar com o carregador de origem?

Obrigado, estou super entusiasmado para começar a usar o revinho :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2012 11:21 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
l_park escreveu:
Pessoal, fui mesmo pelo revinho, fui busca-lo hoje!!! alguem sabe se a bateria que vem com o package já vem carregada? quanto tempo leva a carregar com o carregador de origem?

Obrigado, estou super entusiasmado para começar a usar o revinho :)




Não vem totalmente carregada.Tem que carregar por 6hs pra míseros 10, 15 min. de diversão!
Mude pra baterias lipo já!
Abraço!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 28, 2012 7:46 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 24, 2012 6:28 pm
Mensagens: 49
colorado escreveu:
l_park escreveu:
Pessoal, fui mesmo pelo revinho, fui busca-lo hoje!!! alguem sabe se a bateria que vem com o package já vem carregada? quanto tempo leva a carregar com o carregador de origem?

Obrigado, estou super entusiasmado para começar a usar o revinho :)




Não vem totalmente carregada.Tem que carregar por 6hs pra míseros 10, 15 min. de diversão!
Mude pra baterias lipo já!
Abraço!


Obrigado, vou mudar sim já ando procurando um carregador!! mas vou colocar no sitio correcto a vossa opinião sobre o que ando escolhendo.

Já andei com o revinho, é super divertido e super rápido(para mim que sou iniciante), mesmo stock, pena ser por pouco tempo!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 29, 2012 6:58 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 19, 2008 2:21 am
Mensagens: 57
Localização: SBC-SP
Alguem sabe me dizer se é Fibra de carbono mesmo ou é só o adesivo?

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... bon-Finish

_________________
E-Revo VXL 1/16
Acelerar é arte, Ralar faz parte!!!
DicaOffice.blogspot.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 29, 2012 8:06 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
murdock escreveu:
Alguem sabe me dizer se é Fibra de carbono mesmo ou é só o adesivo?

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... bon-Finish

Pela descrição do item é somente adesivo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 8:00 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 24, 2012 6:28 pm
Mensagens: 49
Pessoal, estive fazendo uns testes com o meu revinho e verifico que com a bateria original o revinho só vai até 25mph..é normal este valor? no site da traxxas diz que vai até 30mph!

Outra coisa, como estou pensando trocar a bateria, estive lá o site da traxxas a comparar baterias e vi que a lipo 2s 2200mah diz que só vai até 30mph também!! então eu me pergunto, qual é a vantagem de trocar para lipo 2s 2200mah? voces já mediram a velocidade com 2s?

Uma bateria nimh 7,2V tem praticamente a mesma força que uma lipo 7,4V?

O link foi este
http://traxxas.com/products/models/elec ... -batteries


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 11:06 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
l_park escreveu:
Pessoal, estive fazendo uns testes com o meu revinho e verifico que com a bateria original o revinho só vai até 25mph..é normal este valor? no site da traxxas diz que vai até 30mph!

Outra coisa, como estou pensando trocar a bateria, estive lá o site da traxxas a comparar baterias e vi que a lipo 2s 2200mah diz que só vai até 30mph também!! então eu me pergunto, qual é a vantagem de trocar para lipo 2s 2200mah? voces já mediram a velocidade com 2s?

Uma bateria nimh 7,2V tem praticamente a mesma força que uma lipo 7,4V?

O link foi este
http://traxxas.com/products/models/elec ... -batteries

Não existe comparação,as lipos são superiores em tudo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 12:25 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 13, 2012 2:03 pm
Mensagens: 27
@murdock/trigo:

Que eu saiba, de composto de fibra de carbono há esse:

Bi-Level Carbon Fiber Composite Rear Wing for Traxxas 1/16 E-Revo VXL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 5:09 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 01, 2012 12:36 pm
Mensagens: 183
Localização: Candeias - MG
Fala galera, to "invadindo" o Clube de vcs pq tom com um probleminha... meu pai comprou uma bateria nova pra mim, mas acabou que ele confundiu o modelo e pegou uma de revinho, essa bateria pro Rustler nem rola, mas talvez seja util pra algum de vcs. To postando uma foto ai pra vcs verem, nem vou abrir ela, pq nao compensa usar no meu carro. Se alguem interessar favor entrar em contato comigo por MP ou pelo meu face: https://www.facebook.com/Tyrsso

Imagem
137R$ com frete grats.

_________________
Kyosho Inferno VE Race Spec (Off)
HPI Sprint 2 Flux (Drift)
WL v911 (Air)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 5:54 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 24, 2012 6:28 pm
Mensagens: 49
trigo escreveu:
l_park escreveu:
Pessoal, estive fazendo uns testes com o meu revinho e verifico que com a bateria original o revinho só vai até 25mph..é normal este valor? no site da traxxas diz que vai até 30mph!

Outra coisa, como estou pensando trocar a bateria, estive lá o site da traxxas a comparar baterias e vi que a lipo 2s 2200mah diz que só vai até 30mph também!! então eu me pergunto, qual é a vantagem de trocar para lipo 2s 2200mah? voces já mediram a velocidade com 2s?

Uma bateria nimh 7,2V tem praticamente a mesma força que uma lipo 7,4V?

O link foi este
http://traxxas.com/products/models/elec ... -batteries

Não existe comparação,as lipos são superiores em tudo.


e qual e o parâmetro nas tipo que faz essa diferença?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 12:38 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
trigo escreveu:
l_park escreveu:
Pessoal, estive fazendo uns testes com o meu revinho e verifico que com a bateria original o revinho só vai até 25mph..é normal este valor? no site da traxxas diz que vai até 30mph!

Outra coisa, como estou pensando trocar a bateria, estive lá o site da traxxas a comparar baterias e vi que a lipo 2s 2200mah diz que só vai até 30mph também!! então eu me pergunto, qual é a vantagem de trocar para lipo 2s 2200mah? voces já mediram a velocidade com 2s?

Uma bateria nimh 7,2V tem praticamente a mesma força que uma lipo 7,4V?

O link foi este
http://traxxas.com/products/models/elec ... -batteries

Não existe comparação,as lipos são superiores em tudo.




Baterias nimh míseros minutos de diversão, já lipos chega a enjoar de brincar, maior runtime....\o/

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB