RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 982 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 66  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 1:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera meu esc foi pro beleleu com 3S.... Um desses xingling de 45A ou 60A segura a onda na minha revinho????

MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 5:12 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Acredito que um 60A dê conta sim.
Ele carrega a Slash 1/10 tranquilo.

Losi Micro-T

MensagemEnviado: Seg Set 20, 2010 3:47 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala Júnior, blz?!

Cara, comprei um jogo de pneus on-road pro revinho e também mandei vir um par de lipo... agora sim o bichinho vai decolar. Nesse final de semana por causa do mal tempo aqui em Ctba nem saí de casa direito, acabei gastando meu tempo ajustando a suspensão dele, testei vários ajustes e consegui um equilíbrio legal usando as molas pretas na frente e atrás, só compensando a compresão delas... ficou show pra on-road viu! Também devo estar recebendo até semana que vem os CV driveshafts. Se o tempo ajudar no domingão que vem eu vou cedo no velódromo testar. hehehehehehe

E viu, coloquei um dos meus revinhos a venda, pois tinha me empolgado tanto que iria deixar um pra off e outro pra on, mas agora tô vendo um Vorza Flux pra mim e daí a venda de um ajudaria na compra do buggy... se souber de alguém, me dá um toque pois esse que tô vendendo tá bem zerado mesmo.

Abraço,
Rodrigo

MensagemEnviado: Seg Set 20, 2010 3:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Rodrigo, se puder mande fotos pro meu email, assim encaminho ao meu amigo.

Losi Micro-T

MensagemEnviado: Seg Set 20, 2010 4:05 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Opa, pode deixar Júnior, assim que eu chegar em casa eu encaminho as fotos sim... valeu!!! Aquela que levei na AMEC não é a mesma que tô vendo, blz?! Como eu disse, no começo a gente se empolga e faz caca... hehehehehehe Só não vendo o outro porque aquele tá meio judiado, senão ia pra fita também... hehehehehehehe

Abraço,
Rodrigo

MensagemEnviado: Dom Set 26, 2010 4:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tá aí como ficou o bichinho depois de colocar as rodas on road e também os CV driveshafts... dei uma voltinha aqui perto por causa do mal tempo, ficou bem show, estabilidade muito boa!!! Agora faz curvas bem mais firme e em alta velocidade, mas é lógico que o extended arms ajuda muito... agora só falta os pequenos ajustes com os amortecedores, compressão certa e viscosidade do óleo.

Imagem

Abraço,
Rodrigo

MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 4:40 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Fala aí rapaziada!

Eu adquiri anteontem um "filhote" de Revo, e estou achando muita divertida mesmo, com 3S fica um canhão, e na arrancada parece aquela aranha do filme Alien, que voa no rosto das pessoas....hehe

Agora minha dúvida é a seguinte, se eu colocar um diff central ele melhora a questão de empinar como na modelo 1/10? Eu tenho alguma perda/desvantagem em colocar esse diff?

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 4:52 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Rapaz, eu coloquei o diferencial central e adorei.
Ela praticamente não empina mais e traciona bem melhor.
Mas tem muita gente que não gosta, acho que justamente por não empinar. Empinar impressiona os outros! :blink: heheeh

Losi Micro-T

MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 6:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Minha próxima aquisição vai ser um diff central, realmente não curto empinar não... o desempenho do bichinho com diff central com certeza melhora pois se com o dedo no gatilho usando 3S ela perde o controle empinando, com o diff central vc vai ter maior controle do carro e mantê-lo na pista por mais tempo, sem precisar tirar o dedo pra voltar o carro no chão. Vai fundo sem medo de ser feliz!

Abraço,
Rodrigo

MensagemEnviado: Ter Set 28, 2010 6:55 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Puxa, que boas notícias! Eu coloquei diff central na minha antiga Revo 1/10 e melhorou muito também. Eu também curto andar com as 4 rodas no chão, ficar empinando não me traz nenhum bem estar....senão eu empinava pipa...hehe :drinks:

Valeu galera, vou encomendar o diff!!

Abraços!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Out 02, 2010 7:14 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

HerrRoehrig escreveu:
marcelogil2001 escreveu:
Galera chegou minha revinho.... comprei so para zoar... enquanto deixo minha RC8Te para corridas com a galera... Achei que ela capota muito facil, muito molengona a suspensão vc tem algum macete para melhorar a suspensão dela???

Isso que só andei com a bateria original, to imaginando ela com as 3s de 1800 mha que comprei!!!!

Cara, compra um extended rear arms pra ela (part number Traxxas #7132R), você nunca mais vai se incomodar em capotar ela, só se você realmente fizer por merecer... eu coloquei na minha e ficou bem mais difícil de capotar e olhe que só ando com ela no pinhão pequeno e baterias em série. Referente a suspensão, coloca os amortecedores GTR e usa mola orange (rate 1,76) na traseira e black (rate 2,2) na dianteira, isso deve melhorar um pouco na estabilidade também. Eu tô vendo pra comprar os pneus Anaconda da Traxxas, o que usa no Jatto, Rustle... eu colega meu tem e dá uma boa diferença na estabilidade, os originais inflam demais e o carro fica flutuando e qualquer mexida no comando ele vai cambalear.

Abraço,
Rodrigo

Rodrigo,

Estou pensando em colocar o extended arms na minha, mas precisa trocar mais alguma coisa? Tipo os dog bones tem que ser maiores tbm ou os originais suportam os 10mm a mais?

Abraço,

MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 2:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Nadinha Ice, não precisa trocar nada... só uns ajustes finos no toe-in e cambagem, nada mais! É bem simples mesmo e o resultado é impressionate!!!!! Aquelas capotagens besta que ele sempre dá... não terás mais, só se realmente exagerar na dose, mas fica bem mais estável, de verdade! Se você não gostar do resultado, pode me vender depois que compro... fica de reserva caso um dia quebre o meu... mas garanto que você vai curtir.

Abraço,
Rodrigo

MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 7:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

HerrRoehrig escreveu:
Nadinha Ice, não precisa trocar nada... só uns ajustes finos no toe-in e cambagem, nada mais! É bem simples mesmo e o resultado é impressionate!!!!! Aquelas capotagens besta que ele sempre dá... não terás mais, só se realmente exagerar na dose, mas fica bem mais estável, de verdade! Se você não gostar do resultado, pode me vender depois que compro... fica de reserva caso um dia quebre o meu... mas garanto que você vai curtir.

Abraço,
Rodrigo

Hehehe... acabei de pegar ela, ainda estou vendo que ups fazer... então com certeza esse será um... estou tentando ver qual relação fica boa tbm... vi um cara andando outro dia no Polly e fui falar com ele, pois a dele estava andando muito e não empinava, achei que era o dif central, mas ele só mudou a relação trocando a spur por uma de 45t, ficou bom viu, só não sei qual o pinhão... mas depois que estava em movimento, podia dar dedo que não levantava de 3S... só empinava quando parada e ja dedo direto...
Agora estou pensando no que fazer na relação, pois pelo que vi, uma fica boa pra safalto e a outra pra grama, e vario muito entre os 2 e não quero ter que ficar trocando toda hora... estou pensando em usar a relação da slash para 50mph, que é 28/45, ai acho que posso usar as 2 baterias em serie ou 3s, será? Estou vendo as relações pelo manual... se alguém tiver uma boa dica...

Abraço,

MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 8:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ice escreveu:
HerrRoehrig escreveu:

Abraço,
Rodrigo

Hehehe... acabei de pegar ela, ainda estou vendo que ups fazer... então com certeza esse será um... estou tentando ver qual relação fica boa tbm... vi um cara andando outro dia no Polly e fui falar com ele, pois a dele estava andando muito e não empinava, achei que era o dif central, mas ele só mudou a relação trocando a spur por uma de 45t, ficou bom viu, só não sei qual o pinhão... mas depois que estava em movimento, podia dar dedo que não levantava de 3S... só empinava quando parada e ja dedo direto...
Agora estou pensando no que fazer na relação, pois pelo que vi, uma fica boa pra safalto e a outra pra grama, e vario muito entre os 2 e não quero ter que ficar trocando toda hora... estou pensando em usar a relação da slash para 50mph, que é 28/45, ai acho que posso usar as 2 baterias em serie ou 3s, será? Estou vendo as relações pelo manual... se alguém tiver uma boa dica...

Abraço,

cara, tem gente q anda com 34/40 usando 4s! + é loucura, o esc dura 2 minutos! acho q 28/45 com 3s é muito! 28/50 é o ideal!

1/5: Genius XR4; RS5 XT20; HPI Baja 5B SS

1/7: Arrma Mojave

1/8: Serpent SRX8 GT; HPI Savage X; HPI D8s

1/10: Xray T4; Traxxas TRX-4; Hpi Sprint 2 Drift; TT Tomahawk VX

MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 9:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Serpadu escreveu:
cara, tem gente q anda com 34/40 usando 4s!

:blink: depois vira lixo o esc, da pra fazer churrasco com o auto.

Criar novo tópico Responder  [ 982 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 66  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas