RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 5:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 9:23 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio H. Fenato escreveu:
Legal heim, bom ter mais alguém para andar junto.
Aqui em Umuarama andava sozinho, dai apareceu umas 4 savages... mas logo quando apareceu a minha parou e ta esperando manutenção. rs...
Agora fico no aguardo, mas logo estaremos rodando de novo com certeza.
Quanto andar na 3S acho muita força cara, na 2S já é muito forte e tem menor perigo de danificar peças. Até aquele Jang que testa carros de Rc no youtube disse que andar com a Xs na bateria 3S foi um pesadelo. rsrs...

Ele andava de 3S mas limitava no rádio para 70%.
Ontem ele vendeu a dele, cheinha de upgrades por preço muito baixo. Ele comprou um BAJA 1/5 -kkkkk

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 9:43 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 7
Eita.. eu vi o Baja numa loja, muito massa.
O vendedor disse que quem pilota o baja apaixona, em Camboriu tinha uma savage hp que o cara tinha trocado em um baja depois que deu uma pilotada nele.
O bom seria ter os 3 huahuahuhua,,,, savage xs,,,,, savage hp..... e baja. huahuahua.... ai ia dá bão!!!! huauhauha...

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 3:44 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fábio, comprei um cooler novo, pra colocar no esc. Vc sabe me dizer, como abrir esse esc?

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 4:11 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Quando desmontei o meu fui desparafusando a tampa de cima que tem um "x" e depois tirei ele do chassis. aquela capa plástica que é presa no chassis esta colada ao esc através de uma fita dupla face. Você irá descolar a parte plástica do esc (PARA TROCAR OU LIMPAR O COOLER VOCÊ NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE DESCOLAR A BASE DO ESC POIS DA PRA MEXER COM ELE POR ALI MESMO EU ACHO),deixando somente o esc, vá puxando com calma e devagar para não quebrar nada. Atrás do adesivo "Vapor" está as garrinhas que travam a capa do esc, é só você destravar elas e puxar a tampa para cima.
Se for trocar o cooler tem que olhar se o fio é ligado direto no esc ou se ele está conectado dentro do receiver pois agora não me lembro direito desse detalhe.
Mas é bem tranquilo pra mexer nessa parte.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 6:55 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fábio H. Fenato escreveu:
Eita.. eu vi o Baja numa loja, muito massa.
O vendedor disse que quem pilota o baja apaixona, em Camboriu tinha uma savage hp que o cara tinha trocado em um baja depois que deu uma pilotada nele.
O bom seria ter os 3 huahuahuhua,,,, savage xs,,,,, savage hp..... e baja. huahuahua.... ai ia dá bão!!!! huauhauha...

Moro aqui em Camboriu, deve ser a loja star car hobby, www.starcarhobby.com.br, to de olho numa savage mas a hp, mas vou ´pegar de fora os precos passam de 3mil, leio o topico direto e vou pegando as dicas!
Mas acho mto mostra a baja...ja no meu caso nem lugar para andar tem por estes lado, chegou a ver o losi 5b, sao enormes!
falou abracos

Hpi savage 4.6 roller
Hpi Savage Flux HP XL 1/8
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Seg Dez 16, 2013 11:27 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fala Neto , vi sim cara os losi 5b tinha um lá também, coisa linda.
Foi bem nessa loja que eu fui mesmo, tem uma savage HP usada lá por 2400 se não me engano e tinha o baja também.. grande demais,,, de uma olhada na savage Hp, ta zerada, bem nova mesmo,,, de repente compensa e ela tem até um santo antônio de metal para proteger nas quedas.
Muito bacana a loja de vocês ai, aqui na minha cidade não tem nenhuma loja, sendo as mais próximas em Maringá e olha lá.
Você anda com qual RC ai? Deve ser muito legal andar na areia da praia,,, o duro deve ser a maresia e depois para limpar deve ser triste heim... rs...
Acabei de receber um mail do pessoal da Hobbico avisando que trocaram meu esc mesmo e vai demorar de 30 a 60 dias para chegar, (ta explicado a demora), rs,,, já faz uns 30 dias... rsrsr... acho que começo de fevereiro ta por aqui... huahuahua.... se vier ta bom demais...rs...
Chegará junto com o resto das outras peças e pneus novos, daí da para rodar tranquilo.
Abraços moçada e fiquem com Deus.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 9:24 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Blz Fábio, vi sim essa hp, com os santo Antônio, bem zerada ela, mas vi que as flux ja estão na casa dos 600U$ dai nao se se compensa pegar uma por 2400, vou comprar tbm baterias 2S, 3S eu tenho, mas li que forca mto, então vou de 3S
Comprei um turnigy trooper na hk, e varias pecas pneus de reposição, mas so precisei usar os diff, apesar de nao quebrarem mas tem algo de errado, ela ta parado por falta de tempo, tenho de testar ela, ja abri os diff (problema crônico) da trooper
Quanto a rodar na praia eh 10... Espaço umas lombadas buracos etc...mas rodo 1hora e fico umas 3 limpando
Bolei uma capa usando capa de guarda chuva com velcro, diminui uns 80% a sujeira dentro,
Pior eh rodar sozinho!
Vou postar umas fotos da minha
falou abraços

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 9:43 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Capa na eletronica
Imagem

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 9:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Na praia!
Imagem

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 8:04 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Neto, muito legal seu auto.
Essa ideia sua da capa foi muito legal, uma vez pensei em fazer isso mas fiquei com medo de aquecer demais. Esse problema acontece?
Como comentamos deve ser muito legal mesmo, mas o complicado é limpar como você disse.
Mas to tentado a levar a Savage para praia a próxima vez que passar por lá. As peças de metal enferrujam demais? com a maresia? ou é tranquilo?
Só limpar lubrificar e tal,,,,
Abraço.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 8:37 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom dia Fábio
Como nao tenho como medir a temperatura, imagino que nao tenha aquecido, pois coloquei a mão e nao vi mta diferença, e corre um pouco de vento nao fica totalmente vedada!
Mas vale a pena usei num dia que estava chovendo, antes desse modelo fiz uma com pet 3 litros se nao me engano, tinha ficado mais vedado, ao abrir desligar o esc senti que dentro ficou quente, mas era ruim de trocar a bateria, ai bolei esta!
Apos rodar taco agua, bem pouco nada direto, pois nao eh waterproof, e pincel, depois seco e pincel e wd40, uns dias depois mais wd40, mas nao to vendo ferrugem nao!
Digamos assim...vale a pena brincar na praia....sim...mas eh um saco limpar, se tivesse um ar comprimido na atlântica seria batata a limpeza!
Qdo vier de novo avisa que se der rodamos!
falou abraços

Hpi savage 4.6 roller
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 12:55 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Legal, dai não tem perigo de enferrujar. Acho que vai demorar um pouco para eu voltar para Camboriú, mas quem sabe. Se eu aparecer por ai com certeza vamos rodar com os carros na areia.
Vou tentar uma capinha dessas pra ver como fica na savage.
Abraços e vamos nos falando.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 5:16 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal, comprei um Savage XS-SS do affonso que anunciou na outra página, estou na 15 página deste tópico, assim que terminar eu tento adicionar informações a vocês, estou seguindo a mesma linha do FBerto, tenho um himoto emx1-t bastante upado e agora comprei esse savage, que vai chegar essa semana, de início vou usar o combo do meu himoto (YR 3000kv), depois veremos o que acontece. Espero contribuir em algo, pois vocês nem sabem e já estão me ajudando.

Tava vendo uns tópicos e tenho duas dicas sobre importação:
Utilizem o site muambator.com.br, voce adicionar os produtos e voce recebe notificação por e-mail, não precisa ficar checando o site dos correios, inclusive eles tem app para android que avisa no celular também.
Até agora nunca fui taxado com nada na receita, sorte será? eu compro direto por alguns anos já, uma dica é nunca usar opção de envio daquelas rápidas e caras, essas tem um tratamento especial e sempre são taxadas, quanto mais barato o serviço, o tratamento será mais podre possível, tendo menos chance de pegarem, e se for sem rastreamento melhor ainda, mas sem rastreamento tem o risco de "desvio" nos correios...

Outra coisa, falaram em embalar a bateria pra ficar waterproof, bom tem gente que fala pra usar balão e lacrar o bico do balão com algo, eu vou usar camisinha, acredito que seja mais resistente.

Espero que gostem da minha presença aqui que vou encher o saco da galera!

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

MensagemEnviado: Qua Dez 18, 2013 11:01 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Grande Poyta bem vindo as conversas e com certeza pode encher o saco a vontade. rs...
Fico feliz em saber que algumas dicas tem ajudado você e pode ter certeza que a Savage Xs é muito resistente.
Obrigado também pelas dicas e vou dar uma olhada nesse site que você comentou pois nem sabia que existia, comprei altas coisas no aliexpress e até agora não taxou nada também, só estou meio desconfiado da minha lanterna de trilha que já está em Curitiba a 40 dias. f...
Mas de resto ta tranquilo, depois que chegar sua savage poste umas fotos para vermos.
A minha estou no aguardo do esc ainda como todo mundo sabe, tomara que o bicho apareça até final de janeiro... rs...
Agora uma coisa séria para se pensar... .imagina correios esse ano, copa do mundo,,,, eleição,,,,, Socorrroooooo!!!!!!...
rs...

Abraços.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 7:21 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

É melhor nem pensar se não a gnt morre a míngua, ou talvez que sabe por ter a copa e tal eles abram as pernas de vez a agilizem o processo com as encomendas KKKKKK. É bom sonhar de vez em quando. Meu esc de 120A da hk já tá no Brasil com o status de conferido. Espero que me entreguem até final de janeiro.
Eu vou ter que comprar todos os cupjoins da minha, estão comidos tanto na caixa de transmissão quanto nos diferenciais.
Vou comprar 2 pares de cada pra ter de reserva já.

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas