RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Ago 03, 2025 8:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 279, 280, 281, 282, 283, 284, 285 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 4:44 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
jaderzanotti escreveu:
toninho cs escreveu:
Boa tarde galera.
Estava fuçando na net à procura de pneus e rodas de truggy para colocar em minha savage e a chei na loja (nitro rcx).
Achei muito interessante a loja.
Alguém aqui do forum conhece essa loja??? Alguém recomenda???

Puts, tem umas rodas animais mesmo. MAs aqueles preços são para cada par, ou para cada uma??

Acho que é para o par,senão é esmola demais. Mas a dúvida maior é em relação à loja ser de confiança ou não.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 4:48 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 1
toninho cs escreveu:
Acho que é para o par,senão é esmola demais. Mas a dúvida maior é em relação à loja ser de confiança ou não.

vc quis dizer que o preço é para cada uma, senão a esmola é demais, é isso, né? :bleh:

Electrix Ruckus 1/10 2WD (fevereiro/2012) (vendido)
HPI Savage Flux HP 1/8 4WD (maio/2012)
HPI Vorza Flux HP 1/8 4WD (junho/2012) (vendido)

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 4:59 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

jaderzanotti escreveu:
toninho cs escreveu:

vc quis dizer que o preço é para cada uma, senão a esmola é demais, é isso, né? :bleh:

Pelo que vi o preço é para o par. OK.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 9:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
toninho cs escreveu:
Boa noite Prego.
Sei que não tem nada a ver com o tópico,mas aqui com vcs as informações são sem miséria. Muito melhor que em outros tópicos.
O problema maior é que no Brasil nem sempre a gente acha o que quer,bem preciso de um combo para uma Fazer Kyosho. Essa loja tem muita coisa,mesmo preferindo comprar por aqui acho que não vou encontrar e terei que comprara lá fora mesmo.
Caso conheça alguma loja por aqui que tenha alguns combos eletricos com preço bom dá um alô ai.
valeu!!!!!!

Opa Toninho... aqui nao tem crise mesmo, e claro, sabendo responder eu ajudo com certeza, pq também por isso que você tá passando e concordo que poucas pessoas se dispõe a ajudar...
Tanto que umas páginas atrás tinha um colega com a Savaginha aqui fazendo perguntas pra gente, eu ajudei no que pude...
Bom, quanto ao seu Kyosho se eu fosse você venderia ele e compraria um carro elétrico... mas como vc tá querendo ajuda para "eletrificá-lo" vou te dar minhas dicas.
Quanto a comprar aqui, esquece, o pessoal suga até os bagos, eu só compro coisa lá fora, a não ser que encontre alguma boa alma que queira vender um combo a um preço justo...
Eu estou pensando em trocar o combo do meu Sprint 2 e estou "namorando" esses motores/ESC na Hobby king.
Motores - são super potentes... 5.5T e 6.5T
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=23358
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23359__Turnigy_TrackStar_6_5T_Sensored_Brushless_Motor_5150KV.html
ESC - 100A
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__17425__Turnigy_TrackStar_100A_1_10th_Scale_Sensored_Brushless_Car_ESC_.html

Porém hoje em dia um ótimo combo com ótimo custo/benefício são os combos EZRun... dá para pegar no ebay
Combo motor 9T ESC 35A - ótimo para começar e é o que eu tenho no meu Sprint 2.
http://www.ebay.com/itm/RC-CAR-Truck-Buggy-System-Ezrun-9T-brushless-Motor-3in1-Combo-35A-v2-ESC-/261002220533?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item3cc4f1d3f5

Mesmo assim, não é uma coisa simples que vc tira o motor glow e coloca o elétrico, precisa comprar um pinhão e um kit de conversão tanto para você adaptar o motor/ pinhão na coroa, quanto para acoplar a bateria, por isso que eu disse que seria interessante você vender esse carro e já pegar um elétrico... não sei se existe um kit de conversão de glow para elétrico para o seu carro no mercado e o custo pode até não compensar viu... pesquise isso...

toninho cs escreveu:
Boa tarde galera.
Estava fuçando na net à procura de pneus e rodas de truggy para colocar em minha savage e a chei na loja (nitro rcx).

Teve um pessoal aqui que comprou rodas lá, eu dei uma consultada nos preços e frete e achei que não valeria à pena...
Quanto à rodas de truggy, que tal essas rodas aqui?
http://www.ebay.com/itm/4-Buggy-Monster-Truggy-rims-tires-wheels-BRF2-1-8-New-/400126133050?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item5d2960433a

E sim cara, o preço lá no site é para o par mesmo...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 8:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Prego escreveu:
toninho cs escreveu:
Boa noite Prego.
Sei que não tem nada a ver com o tópico,mas aqui com vcs as informações são sem miséria. Muito melhor que em outros tópicos.
O problema maior é que no Brasil nem sempre a gente acha o que quer,bem preciso de um combo para uma Fazer Kyosho. Essa loja tem muita coisa,mesmo preferindo comprar por aqui acho que não vou encontrar e terei que comprara lá fora mesmo.
Caso conheça alguma loja por aqui que tenha alguns combos eletricos com preço bom dá um alô ai.
valeu!!!!!!

Opa Toninho... aqui nao tem crise mesmo, e claro, sabendo responder eu ajudo com certeza, pq também por isso que você tá passando e concordo que poucas pessoas se dispõe a ajudar...
Tanto que umas páginas atrás tinha um colega com a Savaginha aqui fazendo perguntas pra gente, eu ajudei no que pude...
Bom, quanto ao seu Kyosho se eu fosse você venderia ele e compraria um carro elétrico... mas como vc tá querendo ajuda para "eletrificá-lo" vou te dar minhas dicas.
Quanto a comprar aqui, esquece, o pessoal suga até os bagos, eu só compro coisa lá fora, a não ser que encontre alguma boa alma que queira vender um combo a um preço justo...
Eu estou pensando em trocar o combo do meu Sprint 2 e estou "namorando" esses motores/ESC na Hobby king.
Motores - são super potentes... 5.5T e 6.5T
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=23358
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23359__Turnigy_TrackStar_6_5T_Sensored_Brushless_Motor_5150KV.html
ESC - 100A
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__17425__Turnigy_TrackStar_100A_1_10th_Scale_Sensored_Brushless_Car_ESC_.html

Porém hoje em dia um ótimo combo com ótimo custo/benefício são os combos EZRun... dá para pegar no ebay
Combo motor 9T ESC 35A - ótimo para começar e é o que eu tenho no meu Sprint 2.
http://www.ebay.com/itm/RC-CAR-Truck-Buggy-System-Ezrun-9T-brushless-Motor-3in1-Combo-35A-v2-ESC-/261002220533?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item3cc4f1d3f5

Mesmo assim, não é uma coisa simples que vc tira o motor glow e coloca o elétrico, precisa comprar um pinhão e um kit de conversão tanto para você adaptar o motor/ pinhão na coroa, quanto para acoplar a bateria, por isso que eu disse que seria interessante você vender esse carro e já pegar um elétrico... não sei se existe um kit de conversão de glow para elétrico para o seu carro no mercado e o custo pode até não compensar viu... pesquise isso...

toninho cs escreveu:
Boa tarde galera.

Teve um pessoal aqui que comprou rodas lá, eu dei uma consultada nos preços e frete e achei que não valeria à pena...
Quanto à rodas de truggy, que tal essas rodas aqui?
http://www.ebay.com/itm/4-Buggy-Monster-Truggy-rims-tires-wheels-BRF2-1-8-New-/400126133050?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item5d2960433a

E sim cara, o preço lá no site é para o par mesmo...

A maior dúvida é sobre a loja ser ou não de confiança.
A HK eu compro e confio, mas e essas rcecho e nitrorcx... Será que dá pra arriscar?

AHHHH!!!! Vou começar a montar minha flux XL, Só tá faltando a coragem.KKKKKK
Imagem
Imagem
Imagem

Só falta a coragem, e os eixos alongados.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 9:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom... a rcecho eu já comprei e confio, a nitrorcx nunca comprei, mas deve ser de confiança sim pois tem gente aqui que já comprou dela...

Quanto ao chassi, esse é bonitão hein!!! onde pegou ele?

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 9:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Prego escreveu:
Bom... a rcecho eu já comprei e confio, a nitrorcx nunca comprei, mas deve ser de confiança sim pois tem gente aqui que já comprou dela...

Comprei na rc monster. Chegou em menos de 20 dias. Mas as torres e o suporte dos servos tá mais embaçado pra chegar do que os eixos alongados que comprei na Tower. Mas vou começar a mexer nela já e quando chegar o restante das peças acho que a savage vai ficar de arrebentar.

Quanto à loja, acho que vou comprar na rcecho, lá tem mais opções de combos para 1/10 resta saber qual o melhor pra mim, você falou sobre compensar converter ou não. Sei que é complicado mas,minha FAZER eu ganhei da minha esposa e é meu xodó, o problema é que o motor glow dela tá me dando o maior prejú.
Só mais uma perguntinha... Eles mandam encomenda com frete rastreável ???

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 16, 2012 7:56 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

toninho cs escreveu:
Prego escreveu:

Comprei na rc monster. Chegou em menos de 20 dias. Mas as torres e o suporte dos servos tá mais embaçado pra chegar do que os eixos alongados que comprei na Tower. Mas vou começar a mexer nela já e quando chegar o restante das peças acho que a savage vai ficar de arrebentar.

Quanto à loja, acho que vou comprar na rcecho, lá tem mais opções de combos para 1/10 resta saber qual o melhor pra mim, você falou sobre compensar converter ou não. Sei que é complicado mas,minha FAZER eu ganhei da minha esposa e é meu xodó, o problema é que o motor glow dela tá me dando o maior prejú.

Nossa não conhecia esse site... vou dar uma olhada lá...
Essas torres vc comprou de aluminio tb!?
Quanto ao FAZER te entendo... só espero que encontre o kit de conversão pra facilitar as coisas senão vai ter que adaptar tudo...
Sim, eles mandam com o tracking code mais seguro, eu to preferindo pagar 3 dólares a mais e vir com o tracking, assim é certeza que chega pelo menos, demora mais chega... e concordo tá demorando demais pra chegar minhas coisas... tudo tá chegando com mais de 60 dias do envio... coisa que chegava com 20 dias no maximo... tá phoda nosso país viu...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 7:28 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

legal esse chassi,quando montar posta umas fotos para vermos com ficou.

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 5:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Prego escreveu:
toninho cs escreveu:
Prego escreveu:

Nossa não conhecia esse site... vou dar uma olhada lá...
Essas torres vc comprou de aluminio tb!?
Quanto ao FAZER te entendo... só espero que encontre o kit de conversão pra facilitar as coisas senão vai ter que adaptar tudo...
Sim, eles mandam com o tracking code mais seguro, eu to preferindo pagar 3 dólares a mais e vir com o tracking, assim é certeza que chega pelo menos, demora mais chega... e concordo tá demorando demais pra chegar minhas coisas... tudo tá chegando com mais de 60 dias do envio... coisa que chegava com 20 dias no maximo... tá phoda nosso país viu...

Prego.
É verdade mesmo.Tá muita treta ficar esperando.
As torres e o suporte dos servos são todos em aluminio. Acho que vai ficar excelente o carro.
O combo da FAZER vou comprar nessa loja mesmo... Só não sei qual ainda, só sei que quero fazer o pessoal que anda de nitro 1/10 chegar sempre depois de mim nos rachas.KKKKKKKKKK
Com a minha XL Nitro eles já passam mal. kkkkkkkkkkk

Valeu pelas dicas amigão.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 5:59 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Andresjp escreveu:
legal esse chassi,quando montar posta umas fotos para vermos com ficou.

Com certeza... Assim que tiver pronta vou querer compartilhar com vocês essa felicidade.
Afinal de contas foi vendo o forum que eu resolvi comprar essa maravilha de Auto, que logo logo será transformada em Savage Com "S" maiusculo.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 19, 2012 10:26 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Seguem algumas fotos da peças que chegaram via Prego Postal Service.

Agora fico na ansiedade pra montar tudo. Mas quero esperar as molas chegarem! Enquanto isso ainda vou comprar os óleos e o silicone pro diferencial.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Ter Jun 19, 2012 11:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Hahahah
Gostei do Prego Postal Service hahahaha

Ken, se eu fosse você já montava tudo e deixava as spiders do diff pra trocar só quando as originais quebrasse viu...
Foi isso o que eu fiz... as minhas estão guardadinhas, assim que as stock quebrarem eu faço a troca...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 19, 2012 11:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

prego, tu pegou algum pneu sem roda? to procurando uns pneus pra colocar nas minhas rodas novas... preferencialmente uns pneus proline pra ficar tudo proline hehehe

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qua Jun 20, 2012 8:38 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Prego escreveu:
Hahahah
Gostei do Prego Postal Service hahahaha

Ken, se eu fosse você já montava tudo e deixava as spiders do diff pra trocar só quando as originais quebrasse viu...
Foi isso o que eu fiz... as minhas estão guardadinhas, assim que as stock quebrarem eu faço a troca...

Uma já quebrou! Vou trocar as duas e deixar a original pra reposição. Mais fácil, já que vou desmontar tudo né! rs

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 279, 280, 281, 282, 283, 284, 285 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas