RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Ago 01, 2025 5:03 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 296, 297, 298, 299, 300, 301, 302 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 24, 2012 8:57 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

suspensao p/ bash tem que ser DURA
torres de aluminio p/ bash é jogar grana no lixo, entortam todas.... p/ bash peças de plastico ( bandejas de suspensao e torres ) sao melhores pois deformam ao tomar pancada e voltam a forma original, enquanto que aluminio entorta e permanece torto

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Jul 24, 2012 9:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fabil escreveu:
suspensao p/ bash tem que ser DURA
torres de aluminio p/ bash é jogar grana no lixo, entortam todas.... p/ bash peças de plastico ( bandejas de suspensao e torres ) sao melhores pois deformam ao tomar pancada e voltam a forma original, enquanto que aluminio entorta e permanece torto

T+

Falou tudo fabil, eu concordo plenamente

MensagemEnviado: Ter Jul 24, 2012 9:49 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pra bash sim, mas tem como rebaixar a savage, ou aumentar...
eu coloquei elas + amortecedor mais duros + rodas phalthline e ficou SHOW, no asfalto ela decola, alem de que fica bem bonito!

eu to vendendo as minhas, 180 as duas + frete!

MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2012 1:47 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 11
Pois é, eu achava que tinha que ser dura, vou acabar comprando as torres originais.

Abs

SAVAGE FLUX XL
SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2012 2:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Prego escreveu:
henrique moreto escreveu:
roger_fci escreveu:
as vezes pode ter soltado 1 fio da bateria !
Já da nisso !

eu nunca mechi com dentro de uma bateria é muito complicado???eu estava dando uma olhada parece que a solda dos fios é feita bem na saida dos fios + e -

Fala Henrique!
Faz o seguinte, puxe sem fazer muita força, os fios do conector de balanceamento, aí vc vai ficar sabendo se tem fio solto... senão, pode ser que umas das células baixou muito, e aí o carregador dá esse "pau" aí mesmo.
Bom, se nao tiver nenhum fio solto, é simples, coloque no seu carregador 0.1A para carregar essa bateria no modo de "balanceamento", faz o teste e vai ver que vai funcionar... porém, vai demorar umas 8 horas pra carregar! hahaha

Pessoal voltando a historia da minha bateria dando conextion break, aconteceu denovo, ai fiu tendo mexendo os fios e ela foi carregando denovo so que a amperagem ia subindo rapidamente ai fui virando ela conectada no carregador até que deu uma posição de carregamento normal, ai carregou certinho, eu acho que deve ser um dos fios de balanceamento pois para rodar no carro ela ta normal...so na hora de carregar que esta dando problema...será que tenho que abrir e resoldar os fios de balanceamento???

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 11:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

gente...eu sei que deve ser um pergunta frequente mais la vai ...kkkkkkkkkkk
peguei uma flux...e quando estou acelerando e freio..ela freia porém logo engata a ré....como faço pra arrumar isso....?
a minha antiga era normal....acelerava..freiava..ai so quando soltava o gatilho e apertava de novo que dava ré....por favor me ajudem..obrigado

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 11:26 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
toscano.yamada2 escreveu:
peguei uma flux...e quando estou acelerando e freio..ela freia porém logo engata a ré....como faço pra arrumar isso....?
a minha antiga era normal....acelerava..freiava..ai so quando soltava o gatilho e apertava de novo que dava ré....por favor me ajudem..obrigado

Precisa mudar na configuração do esc para ter uma pausa entre freio e ré, se não me engano é pause with reverse.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 11:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

the_same_x escreveu:

Precisa mudar na configuração do esc para ter uma pausa entre freio e ré, se não me engano é pause with reverse.

fala mano tranquilo?
primeiramente obrigado pela resposta....na certa precisarei do castle link pra isso ou da pra fazer sem?
abraço

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 11:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

precisa de castle link com certeza.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 3:01 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Como havia dito, uma peça do steer da minha savage tava na gambiarra, então segue as fotos do steering de alumínio que coloquei na flux, ficou muito bom, bem macio e rápido, já vem com rolamentos:
http://www.ebay.com/itm/HPI-Savage-Flux ... 217wt_1163

Imagem

o servo eu troquei tambem, coloquei esse HK15298B e passei o BEC para 6.0V e ainda tô usando um capacitor de 4700uf no receptor...a direção está na manteiga agora!!! :bleh:

Imagem

Só falta chegar o servo plate da Alza que eu comprei, pra retirar essa "imundice" dessa caixa onde fica o servo e o receptor, e deixar a flux um pouco mais clean, fica mais fácil de limpar e de acessar essa parte da direção...vai ficar tipo essa aqui:

Imagem

Espero que vc's curtam...abraços!!!

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 4:11 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
the_same_x escreveu:

fala mano tranquilo?
primeiramente obrigado pela resposta....na certa precisarei do castle link pra isso ou da pra fazer sem?
abraço

No inicio eu usei um castle link emprestado pra fazer as primeiras configurações, depois eu comprei o Field linkei ele mais prtático, e ainda tem a vantagem de poder carregar na mala.
Segue o link:
http://www.ebay.com/itm/Castle-Creation ... 0376205169

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 4:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Estou numa sinuca de bico!!!!
Uso em minha flux um rádio FLYSKY GT3-B, só que está com um problema que não tinha victo em nenhum outro rádio até agora.
Quando viro a direção pra esquerda ele acelera tudo "até o talo" o acelerador tá normal, só tá confuso a direção. Ela vira pros dois lados normal, só que quando vira pra esquerda ela acelera tudo... Imaginem só como foi a capotada. acho que ela deu umas dez estrelinhas antes de bater no muro.
Ainda bem que não tava com a bolha nova.KKKKKkkkkkkk

Caso saibam o que pode ter acontecido me ajudem.

Valewwww!!!!!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 11:54 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pessoal, tenho que compartilhar essa com voces...

Estou eu, andando com a minha flux na praça em frente o condomínio onde moro. a praça estava em reforma, e ta cheio de poeira aqui... não resisti, peguei a flux, e fui dar umas voltas nos morros de brita/terra/areia e tal...

Eis que eu vou e faço um zerinho, e levanta aquela poeira, ai de longe eu ouço um grito vindo de uma roda de pessoas que estavam bebendo cerveja, sentados na tampa de uma saveiro, "o muleke, para com essa poeira ai se não eu vou ai e quero a tua cara e o seu brinquedo", pedi desculpas e voltei a brincar, onde não faz poeira, longe dali.

10 mins depois o cara vem ate mim, e eu vejo que é um pau no cu, um palhaço que mora no prédio aqui, metido a brigão, machão e que já tentou bater nos meus cachorros (2 chowchow), sendo que eles são muitos doceis e que nem passa perto dele, acho que é inveja... aqui no condomínio ninguém gosta dele. detalhe, ele estava bebendo com 2 amigos meus, e 2 "meninas" que eu nem vi quem era.

ele veio em direção a mim gritando e falando que ia quebrar minha cara e meu carro, e eu me afastei, deixando a savage parada... ele foi em direção a ela, pegou e deu um chute nela, mas ele é tão burro que nao sabe que a savage é um tanque de guerra... resultado, ele chutou ela, ela capotou e caiu em pé...

adivinhem a onde o dedo dele pegou? na quina do chassis, na parte de baixo, onde é de ferro, chutou e saiu mancando...

Como meu sangue tava fervendo ja, peguei a savage e fui acelerando a toda pra cima dele... acertei a canela dele, de lado, ele caiu e começou a gritar de dor e o sangue escorrendo. nisso, o pessoal que estava com ele falaram "vai, eu falei pra deixar ele em paz brincando lá, nao tava enchendo o saco nem nada" e as 2 mulheres (que ele supostamente queria aparecer pra elas) ficaram rindo da cara dele...

passei do lado dele e disse " da próxima, da um chute mais forte, porque esse chute de moça seu ai não fez nem cocegas no meu "brinquedo" "

1 hora depois veio um amigo meu falando que o infeliz trincou o osso da canela na pancada, e foi pro hospital...

sei que o que não fiz foi certo, mas não aguentei, na hora o sangue ferve... quem sabe assim ele não me enche mais o saco, e o saco dos outros....

não vou pagar nada de hospital pra ele, vou esperar ele entrar com os direitos dele, na justiça (se é que ele sabe o que é isso)...

desculpa os erros de português, estou com a adrenalina a mil ate agora!

abraços

MensagemEnviado: Sex Jul 27, 2012 11:29 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

khallyl escreveu:
Pessoal, tenho que compartilhar essa com voces...

Estou eu, andando com a minha flux na praça em frente o condomínio onde moro. a praça estava em reforma, e ta cheio de poeira aqui... não resisti, peguei a flux, e fui dar umas voltas nos morros de brita/terra/areia e tal...

Eis que eu vou e faço um zerinho, e levanta aquela poeira, ai de longe eu ouço um grito vindo de uma roda de pessoas que estavam bebendo cerveja, sentados na tampa de uma saveiro, "o muleke, para com essa poeira ai se não eu vou ai e quero a tua cara e o seu brinquedo", pedi desculpas e voltei a brincar, onde não faz poeira, longe dali.

10 mins depois o cara vem ate mim, e eu vejo que é um pau no cu, um palhaço que mora no prédio aqui, metido a brigão, machão e que já tentou bater nos meus cachorros (2 chowchow), sendo que eles são muitos doceis e que nem passa perto dele, acho que é inveja... aqui no condomínio ninguém gosta dele. detalhe, ele estava bebendo com 2 amigos meus, e 2 "meninas" que eu nem vi quem era.

ele veio em direção a mim gritando e falando que ia quebrar minha cara e meu carro, e eu me afastei, deixando a savage parada... ele foi em direção a ela, pegou e deu um chute nela, mas ele é tão burro que nao sabe que a savage é um tanque de guerra... resultado, ele chutou ela, ela capotou e caiu em pé...

adivinhem a onde o dedo dele pegou? na quina do chassis, na parte de baixo, onde é de ferro, chutou e saiu mancando...

Como meu sangue tava fervendo ja, peguei a savage e fui acelerando a toda pra cima dele... acertei a canela dele, de lado, ele caiu e começou a gritar de dor e o sangue escorrendo. nisso, o pessoal que estava com ele falaram "vai, eu falei pra deixar ele em paz brincando lá, nao tava enchendo o saco nem nada" e as 2 mulheres (que ele supostamente queria aparecer pra elas) ficaram rindo da cara dele...

passei do lado dele e disse " da próxima, da um chute mais forte, porque esse chute de moça seu ai não fez nem cocegas no meu "brinquedo" "

1 hora depois veio um amigo meu falando que o infeliz trincou o osso da canela na pancada, e foi pro hospital...

sei que o que não fiz foi certo, mas não aguentei, na hora o sangue ferve... quem sabe assim ele não me enche mais o saco, e o saco dos outros....

não vou pagar nada de hospital pra ele, vou esperar ele entrar com os direitos dele, na justiça (se é que ele sabe o que é isso)...

desculpa os erros de português, estou com a adrenalina a mil ate agora!

abraços

Tenho que confessar: TO CAGANDO DE RIR AQUI!!!!!!!!!!!! QUERIA TER VISTO O MANÉ NO CHÃO E VC PASSANDO DO LADO DELE! HUAHUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUAAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA
Vc fez é muiiito bem! Um idiota desses acha que a Savage é um carro que se compra no WalMart! Foi merecido a pancada, pra largar de ser besta e achar que é o cara!
Não paga nada, não fique com um pingo de remorso, ou dor de consciência! Pra mim vc fez muito bem!
Só um aviso: tome cuidado com o mané. Pode ser que ele tente algo com vc, cachorros ou Flux.

Eu tenho 30 anos, sou magro e tenho, além da Flux, um Opala 78 que são as minhas paixões. No Opala, como eu não causo nenhum medo em cara fdp, eu ando com um taco de baseball no porta-malas. Nunca tive que usar, mas tá lá! :bruce:

Quanto aos direitos do imbecil, fica tranquilo, não vira nada. Se é que ele vai fazer algo!

Parabéns cara, agora eu descobri uma outra utilidade pra Flux!!
:drinks: :drinks:

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Jul 27, 2012 11:31 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bem feito pra ele Khallyl!
Pelo que tu falou, o cara é um filha da p*** hein! Mereceu uma pancada dessas.
Agora, acho que tu vai se incomodar hein... se o cara quiser meter um processo em ti, tu se fodeu kkkkkkkkkk

Mas foi merecido, ele aprendeu a lição!

Abraços!

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 296, 297, 298, 299, 300, 301, 302 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas