khallyl escreveu:
Pessoal, tenho que compartilhar essa com voces...
Estou eu, andando com a minha flux na praça em frente o condomínio onde moro. a praça estava em reforma, e ta cheio de poeira aqui... não resisti, peguei a flux, e fui dar umas voltas nos morros de brita/terra/areia e tal...
Eis que eu vou e faço um zerinho, e levanta aquela poeira, ai de longe eu ouço um grito vindo de uma roda de pessoas que estavam bebendo cerveja, sentados na tampa de uma saveiro, "o muleke, para com essa poeira ai se não eu vou ai e quero a tua cara e o seu brinquedo", pedi desculpas e voltei a brincar, onde não faz poeira, longe dali.
10 mins depois o cara vem ate mim, e eu vejo que é um pau no cu, um palhaço que mora no prédio aqui, metido a brigão, machão e que já tentou bater nos meus cachorros (2 chowchow), sendo que eles são muitos doceis e que nem passa perto dele, acho que é inveja... aqui no condomínio ninguém gosta dele. detalhe, ele estava bebendo com 2 amigos meus, e 2 "meninas" que eu nem vi quem era.
ele veio em direção a mim gritando e falando que ia quebrar minha cara e meu carro, e eu me afastei, deixando a savage parada... ele foi em direção a ela, pegou e deu um chute nela, mas ele é tão burro que nao sabe que a savage é um tanque de guerra... resultado, ele chutou ela, ela capotou e caiu em pé...
adivinhem a onde o dedo dele pegou? na quina do chassis, na parte de baixo, onde é de ferro, chutou e saiu mancando...
Como meu sangue tava fervendo ja, peguei a savage e fui acelerando a toda pra cima dele... acertei a canela dele, de lado, ele caiu e começou a gritar de dor e o sangue escorrendo. nisso, o pessoal que estava com ele falaram "vai, eu falei pra deixar ele em paz brincando lá, nao tava enchendo o saco nem nada" e as 2 mulheres (que ele supostamente queria aparecer pra elas) ficaram rindo da cara dele...
passei do lado dele e disse " da próxima, da um chute mais forte, porque esse chute de moça seu ai não fez nem cocegas no meu "brinquedo" "
1 hora depois veio um amigo meu falando que o infeliz trincou o osso da canela na pancada, e foi pro hospital...
sei que o que não fiz foi certo, mas não aguentei, na hora o sangue ferve... quem sabe assim ele não me enche mais o saco, e o saco dos outros....
não vou pagar nada de hospital pra ele, vou esperar ele entrar com os direitos dele, na justiça (se é que ele sabe o que é isso)...
desculpa os erros de português, estou com a adrenalina a mil ate agora!
abraços
Tenho que confessar: TO CAGANDO DE RIR AQUI!!!!!!!!!!!! QUERIA TER VISTO O MANÉ NO CHÃO E VC PASSANDO DO LADO DELE! HUAHUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUAAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA
Vc fez é muiiito bem! Um idiota desses acha que a Savage é um carro que se compra no WalMart! Foi merecido a pancada, pra largar de ser besta e achar que é o cara!
Não paga nada, não fique com um pingo de remorso, ou dor de consciência! Pra mim vc fez muito bem!
Só um aviso: tome cuidado com o mané. Pode ser que ele tente algo com vc, cachorros ou Flux.
Eu tenho 30 anos, sou magro e tenho, além da Flux, um Opala 78 que são as minhas paixões. No Opala, como eu não causo nenhum medo em cara fdp, eu ando com um taco de baseball no porta-malas. Nunca tive que usar, mas tá lá!
Quanto aos direitos do imbecil, fica tranquilo, não vira nada. Se é que ele vai fazer algo!
Parabéns cara, agora eu descobri uma outra utilidade pra Flux!!