Gelous escreveu:
Bem, comecei no hobby agora e acho que o carro pra mim é a tal Savage Flux HP!
Até agora não teve uma única vez que fui brincar com meus carrinhos que não voltei com algo quebrado! rsrsrsrsrs
Como comentei com um amigo, gosto de brincar do jeito que eu quiser brincar. Esse negócio de ter que ficar dosando o dedo, só pode andar não sei onde, ai, ai, ai, ai, não faz assim que vai estragar, etc, eu tô fora.
E tô procurando um RC realmente robusto.
Gosto muito de buggy, mas não vejo ninguém falando de buggys tão resistentes quanto a Savage, então acho que vou acabar comprando uma tranqueirinha destas também.
Só quero arrumar alguém que tenha uma aqui em Brasília pra eu ver de perto se ela guenta mesmo porrada, porque nessa de ver vídeo e escutar os outros falando também só me ferro! rsrsrs Nego fala que guenta muito, que guenta isso, que guenta aquilo, mas aí vc vai ver e a pessoa só roda na cerâmica da garagem! rsrsrsrs
Olha Gelous nessa ai de ver vídeo é fogo, mas sempre, sempre mesmo fui por eles pra escolher qual carro queria pegar..
Desde o meu primeiro auto fiz isso.
Mas assim eu ja tive a Stampede, tenho a E-maxx, summit e um vorza(que ainda não estreei) e ja tive uma savage..
E é bem aquilo que todos falam, nao adianta.. quer um carro que nao precise gastar muito vai de savage.. quer gastar um pouco e fazer um auto increbravel vai de e-maxx, ainda sim nao fica 100%
eu tive a savage por um tempo, mas confeso que não gostei dela.. muito barulho, muito trabalho na hr de limpar, um verdadeiro saco.. nao gostei e passei pra frente agora.. fiquei com a e-maxx, que me da gasto pra caramba mais me deixa feliz ao usar.
Eu gosto do estilo da savage, robustona, monstrao sabe, mas nao gosto do carro em si..
mas assim dps de ter as duas e comprar, acho que a savage da um banho na e-maxx.. na questao de resistencia.. dei saltos com a savage que nem fizeram cosquinhas nela.. agora dei salto muitoooooooooooo menores com a e-maxx e a coitada se deitou.. arriou mesmo.. mas ainda sim sou mais feliz com ela do que com a savage...
vai entender hein.