RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Out 31, 2024 9:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 8:18 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
bonecollector escreveu:
Fechei ontem a Savage Flux HP
Deve chegar em 3 dias. :D

Parabens, posta fotos dela qndo chegar, e suas impressões.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 28, 2012 4:44 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bem, comecei no hobby agora e acho que o carro pra mim é a tal Savage Flux HP!

Até agora não teve uma única vez que fui brincar com meus carrinhos que não voltei com algo quebrado! rsrsrsrsrs

Como comentei com um amigo, gosto de brincar do jeito que eu quiser brincar. Esse negócio de ter que ficar dosando o dedo, só pode andar não sei onde, ai, ai, ai, ai, não faz assim que vai estragar, etc, eu tô fora.

E tô procurando um RC realmente robusto.

Gosto muito de buggy, mas não vejo ninguém falando de buggys tão resistentes quanto a Savage, então acho que vou acabar comprando uma tranqueirinha destas também.

Só quero arrumar alguém que tenha uma aqui em Brasília pra eu ver de perto se ela guenta mesmo porrada, porque nessa de ver vídeo e escutar os outros falando também só me ferro! rsrsrs Nego fala que guenta muito, que guenta isso, que guenta aquilo, mas aí vc vai ver e a pessoa só roda na cerâmica da garagem! rsrsrsrs

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 8:17 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Gelous escreveu:
Bem, comecei no hobby agora e acho que o carro pra mim é a tal Savage Flux HP!

Até agora não teve uma única vez que fui brincar com meus carrinhos que não voltei com algo quebrado! rsrsrsrsrs

Como comentei com um amigo, gosto de brincar do jeito que eu quiser brincar. Esse negócio de ter que ficar dosando o dedo, só pode andar não sei onde, ai, ai, ai, ai, não faz assim que vai estragar, etc, eu tô fora.

E tô procurando um RC realmente robusto.

Gosto muito de buggy, mas não vejo ninguém falando de buggys tão resistentes quanto a Savage, então acho que vou acabar comprando uma tranqueirinha destas também.

Só quero arrumar alguém que tenha uma aqui em Brasília pra eu ver de perto se ela guenta mesmo porrada, porque nessa de ver vídeo e escutar os outros falando também só me ferro! rsrsrs Nego fala que guenta muito, que guenta isso, que guenta aquilo, mas aí vc vai ver e a pessoa só roda na cerâmica da garagem! rsrsrsrs

Olha Gelous nessa ai de ver vídeo é fogo, mas sempre, sempre mesmo fui por eles pra escolher qual carro queria pegar..
Desde o meu primeiro auto fiz isso.

Mas assim eu ja tive a Stampede, tenho a E-maxx, summit e um vorza(que ainda não estreei) e ja tive uma savage..
E é bem aquilo que todos falam, nao adianta.. quer um carro que nao precise gastar muito vai de savage.. quer gastar um pouco e fazer um auto increbravel vai de e-maxx, ainda sim nao fica 100%

eu tive a savage por um tempo, mas confeso que não gostei dela.. muito barulho, muito trabalho na hr de limpar, um verdadeiro saco.. nao gostei e passei pra frente agora.. fiquei com a e-maxx, que me da gasto pra caramba mais me deixa feliz ao usar.
Eu gosto do estilo da savage, robustona, monstrao sabe, mas nao gosto do carro em si..

mas assim dps de ter as duas e comprar, acho que a savage da um banho na e-maxx.. na questao de resistencia.. dei saltos com a savage que nem fizeram cosquinhas nela.. agora dei salto muitoooooooooooo menores com a e-maxx e a coitada se deitou.. arriou mesmo.. mas ainda sim sou mais feliz com ela do que com a savage...
vai entender hein.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 29, 2012 9:43 pm 
Novo no Fórum

Isso é que torna a coisa legal. Gostamos de certas coisas simplesmente sem motivo aparente. Apenas gostamos, e pronto!

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 9:42 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bonecollector escreveu:
Isso é que torna a coisa legal. Gostamos de certas coisas simplesmente sem motivo aparente. Apenas gostamos, e pronto!

é bem isso..
como pode né..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 10:20 pm 
Novo no Fórum

Amanhã a flux chega. Estou ansioso. Pareço criança esperando o presente do Papai Noel.....rsrsrs

MensagemEnviado: Sex Mar 02, 2012 8:37 pm 
Novo no Fórum

O brinquedo chegou!! Perfeito!! Comprei com carregador Imax B6AC e lipos Turnigy Nanotech 5000mah 2S 25-50. Depois de montar a danada fiu dar uma volta no gramado. Fiquei impressionado com o torque. Pena que a "gasolina" acabou.
Tenho dúvida quanto à configuração do carregador em relação à essas lipos.
Alguém poderia me dar uma dica?

Obrigado

MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 11:16 am 
Novo no Fórum

Também estou na dúvida, entre Savage Flux HP, Trophy Truggy Flux, e MT4-G3.

Estou lendo reviews americanos a dias, e não me lembro a ultima vez que li alguem dizendo que a savage era melhor que o MT4-G3, todo mundo elogia ele, esta ganhando em todas as paradas lá fora, só aqui no brasil que não faz sucesso não sei porque...

Eu sempre quis ter uma Savage, tive uma e-revo brushless e fiquei meio frustrado, nao era nem metade do que queria, agora estou pesquisando bastante para nao me arrepender,e sobre peças, eu não sei voces, mas eu não compro nem uma roela no brasil, tudo que eu preciso vem de fora, e já que é pra comprar de fora, lá tem todas as peças como qualquer outro auto, o dia que tiver uma loja descente com preços reais sem ser abusos como tudo hoje em dia eu compro aqui.

Ainda não me decidi, mas confesso que o MT4 está no top das paradas, quem não pensam assim da mais uma pesquisada, atualiza mais a opinião pois recentemente sairam varios reviews dele. Eu amo a HPI, quando li que era thunder tiger pensei, não compro nem @!##$, mas depois de pesquisar tanto estou mudando de ideia...

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 3:08 am 
Novo no Fórum

Putz! Também estou na dúvida. Sempre quis a Savage. Mas ai vi a Mt4 e fiquei bem dividido. Ela ganhou premio d Monster truck o ano passado. Criei até um tópico qual das duas escolher. Confesso que continuo na dúvida.
As duas são bem resistentes, mas a Mt4 parece ser mais estável, meio truggy.
Gostei desse lance da barra estabilizadora pra Savage.
O que ta pegando são as peças.

MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 4:34 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Eu não compraria a MT-4 simplesmente por causa da marca,a thunder tiger tem histórico de largar seus produtos pra trás e criar outros,não é igual a HPI e Traxxas que dão suporte eterno aos seus carros,se for pra gastar muito eu acho que a savage é oque você quer,muita resistência e é muito divertida para andar,eu quero ter uma um dia pra não ter que sair com carros quebrados na mão,mas eu gosto demais de traxxas,acredito que a nova versão superior da revo atual irá vir com muitas melhoras,e como todos os carros da traxxas,os modelos anteriores podem se tornar os mais novos.
Dúvido quem pegaria uma savage se a revo tivesse a mesma resistência,e não é tão difícil para a traxxas fazer não,pra fazer a revo bullet proof precisa de Bulkheads em alumínio,Diffs de 1/8,Dog bones de 1/8 ,e pronto,fica um carro extremamente resistente,colocando os braços de rpm fica muito forte também,tenho fé que um dia a traxxas faz essas melhoras,claro que menos os arms rpm.

MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 11:22 am 
Novo no Fórum

Eu já tive uma savage x 4.6, depois troquei pra uma e-revo brushless 1/10, que foi a que fiquei menos tempo, concordo com tudo que disse, mas achei a revo puro plastico, eles nao capricharam em nada, colocaram tudo no plastico e ponto final, fiquei meio decepcionado com a revo pela fragilidade, ai me disfiz dela. Agora peguei um MT4 G3, putz... caramba... rsrsrs que carro animal cara, só que controla um pra dizer, o bicho é animal, voce tem que ver as chapas de aluminio dos suportes, são muito grossas, amortecedores de aluminio, todo reforçado, gostei tambem que já veio com a wheelie bare alguns outros mimos, o radio então, é ótimo.

Enfim, gostei muito mais do mt4 do que da revo, o modo dele andar, a tração nas rodas é totalmente diferente, de primeira até estranhei, depois voce se acostuma. Espero que não aconteça como o amigo disse a cima da Thunder Tiger abandonar o modelo, mas acho que se isso realmente acontecer vai demorar muito, porque ninguem abandona um campeão de vendas, no eua não tem nem ele em estoque nas lojas, tudo em espera de tanto pedido... o bichinho ta fazendo sucesso.

Eu que já tive savage, revo, e agora mt4 digo que o mt4 ta dando um show nos outros, espero que a traxxas que eu gosto muito evolua com a concorrencia e faça uma nova revo a altura, ai o negocio vai ficar bom!

MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2012 11:38 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

rodrigoterrabr escreveu:
Eu já tive uma savage x 4.6, depois troquei pra uma e-revo brushless 1/10, que foi a que fiquei menos tempo, concordo com tudo que disse, mas achei a revo puro plastico, eles nao capricharam em nada, colocaram tudo no plastico e ponto final, fiquei meio decepcionado com a revo pela fragilidade, ai me disfiz dela. Agora peguei um MT4 G3, putz... caramba... rsrsrs que carro animal cara, só que controla um pra dizer, o bicho é animal, voce tem que ver as chapas de aluminio dos suportes, são muito grossas, amortecedores de aluminio, todo reforçado, gostei tambem que já veio com a wheelie bare alguns outros mimos, o radio então, é ótimo.

Enfim, gostei muito mais do mt4 do que da revo, o modo dele andar, a tração nas rodas é totalmente diferente, de primeira até estranhei, depois voce se acostuma. Espero que não aconteça como o amigo disse a cima da Thunder Tiger abandonar o modelo, mas acho que se isso realmente acontecer vai demorar muito, porque ninguem abandona um campeão de vendas, no eua não tem nem ele em estoque nas lojas, tudo em espera de tanto pedido... o bichinho ta fazendo sucesso.

Eu que já tive savage, revo, e agora mt4 digo que o mt4 ta dando um show nos outros, espero que a traxxas que eu gosto muito evolua com a concorrencia e faça uma nova revo a altura, ai o negocio vai ficar bom!

Também acho paia esse lance da traxxas,até mesmo porque alumínio hoje nem é caro de se construir,pra um carro de U$780 dava pra ter caprichado e colocado mais peças de alumínio e colocado DOGBONES,é difícil entender porque ela ainda não fez isso,até os genéricos de U$120 usam dogbones.
A mt4 parece ser muito show,mas pra quem mora no Brasil fica complicado de ter,se quebrar alguma coisa vai ter que esperar 30-40 dias pra chegar,e pra importar esse carro é difícil pois as maiorias das lojas pedem mais de U$200 no frete

MensagemEnviado: Sáb Mai 19, 2012 9:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amigos eu tenho a flux e comprei ela pela resistencia, e confeço se a traxxas lançar a revo com um chassis decente reforçado, com dogbones e com um sistema de suspenção reforçado e vendo a minha flux e compro uma revo, e é assim que tem que ser na minha opinião pois os carros devem ser resistente para usar e voltar inteiro, pois não tem nada mais decepicionante que ir andar e voltar com o carro quebrado...a flux dificilmente isso acontece pois a bixa é parruda mesmo, desde as engrenagens que são todas em aço até a suspenção e chassis, o tiger mt4 deve ser resisntente igual a flux mais mais eu não acredito, mais não posso afirmar muita coisa pois não tenho um desse, hoje ainda se fosse comprar um auto novo eu iria de flux pois é divertida resistente e tem peça em todo lugar...e se a e-revo fosse resistente eu ja tinha uma com certeza pois o carro tem um sistema de suspenção muito estável, pena que a suspeção ao mesmo tempo é frágil...

MensagemEnviado: Sáb Mai 19, 2012 9:35 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

henrique moreto escreveu:
Amigos eu tenho a flux e comprei ela pela resistencia, e confeço se a traxxas lançar a revo com um chassis decente reforçado, com dogbones e com um sistema de suspenção reforçado e vendo a minha flux e compro uma revo, e é assim que tem que ser na minha opinião pois os carros devem ser resistente para usar e voltar inteiro, pois não tem nada mais decepicionante que ir andar e voltar com o carro quebrado...a flux dificilmente isso acontece pois a bixa é parruda mesmo, desde as engrenagens que são todas em aço até a suspenção e chassis, o tiger mt4 deve ser resisntente igual a flux mais mais eu não acredito, mais não posso afirmar muita coisa pois não tenho um desse, hoje ainda se fosse comprar um auto novo eu iria de flux pois é divertida resistente e tem peça em todo lugar...e se a e-revo fosse resistente eu ja tinha uma com certeza pois o carro tem um sistema de suspenção muito estável, pena que a suspeção ao mesmo tempo é frágil...

Se melhorarem a revo 99% dos donos de savagem vão comprar uma hehe isso é fato,e não é difícil pra traxxas fazer isso,o jeito é aguardar o próximo modelo da revo e ver se vão só lançar mais uma pintura na bolha hehe

MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2012 10:43 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Alguem pode deixar aqui o link de algumas lojas que tem a venda esse Thunder Tiger MT4 G3.

valeu.

Fiesta Ken Block Gymkhana 1/16

Comprando...:

Savage HP Flux

Criar novo tópico Responder  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas