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MensagemEnviado: Sáb Jul 28, 2012 1:50 pm 
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Prego escreveu:
Opa Toninho...
Cara, dei uma olhada agora no manual do rádio, não tem como fazer resert mesmo...

já tentou zerar todos os ajustes de trim, D/R, Exp, tudo ?!!?!
Trocou mesmo o receptor?



O que seria esse EXP????
O mais eu zerei tudo, só não troquei o receptor ainda.


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MensagemEnviado: Sáb Jul 28, 2012 1:55 pm 
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O Exp é Exponencial - esse serve para diminuir ou aumentar a sensibilidade do comando quando está mais perto do centro do comando...
nos aviões é muito utilizando para deixá-los mais mansos, mas nos carros nao vejo motivo pra usar hahaha

Cara, zera tudo ou melhor deixa tudo no 100%... e testa... senao tenta com outro receptor...

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MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 12:02 am 
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aí pessoal, uma dúvida, vou começar a desmontar a Savage pra fazer os upgrades. Na caixa de marchas, vai graxa???

Abs,

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MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 12:10 am 
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Prego escreveu:
Bom respondendo a pergunta do Toninho! hahahaha

Cara, tenta fazer um resert do rádio para ele voltar com as configurações de fábrica... e o mesmo com o receptor (tem um botão nele)

Depois tenta bindar seu receptor com o rádio de outro amigo e volte a bindar com o seu... pode ser que volte ao normal, se não voltar eu tentaria trocando o receptor primeiro.

Quanto ao maluco do Khally...
Cara teria feito a mesma coisa, uauhauhuha quer chutar? chuta aí! huauhauha a minha eu pesei e com bateria tá com 7,3kg... coitado do otário que chutar o carrinho!!! uhahuahua

A minha e-maxx com bateria pesa isso, sem bateria deve pesar 6kg e alguma coisa... mas tiro 1 kg com certeza hhehehehe

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MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 9:15 am 
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kenpsico escreveu:
aí pessoal, uma dúvida, vou começar a desmontar a Savage pra fazer os upgrades. Na caixa de marchas, vai graxa???

Abs,


vai, besunta tudo de graxa ai

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MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 10:23 am 
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fabil escreveu:
kenpsico escreveu:
aí pessoal, uma dúvida, vou começar a desmontar a Savage pra fazer os upgrades. Na caixa de marchas, vai graxa???

Abs,


vai, besunta tudo de graxa ai

VALEU!

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MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 5:02 pm 
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Kenps, na verdade não vai não, pq se vc olhar bem é a mesma coisa que pinhão e coroa.
Mas mesmo assim eu coloquei na minha, andei com ela depois eu abri pra ver como tava, bem, as paredes da caixa estão bem engrachadas hahahaha mas as engrenagens mesmo nem tanto... hahahah

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MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 5:09 pm 
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Prego escreveu:
Kenps, na verdade não vai não, pq se vc olhar bem é a mesma coisa que pinhão e coroa.
Mas mesmo assim eu coloquei na minha, andei com ela depois eu abri pra ver como tava, bem, as paredes da caixa estão bem engrachadas hahahaha mas as engrenagens mesmo nem tanto... hahahah

Então, sempre vi o pessoal aqui dizendo pra lotar de graxa, mas tb já vi gente dizendo pra não colocar nada.

Vou engraxar, assim o desgaste é menor!

Valeu Prego!

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MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 10:19 pm 
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Isso... manda graxa sim... depois abre pra ver como ficou! hahaha

Pessoal eu atualizei o post da Bíblia da SAVAGE hein! dêm uma olhada e opinem.

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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 10:18 am 
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Bom dia galera do TANQUE-DE-GUERRA.
RSRSRSRSRSSSSSSSS!!!!!

Andei ontem com a minha flux e na ultima bateria do dia dei uma capotada com ela e quebrou a linkagem da barra estabilizadora traseira. Fucei em minhas peças de reposiçaõ e não encontrei nada parecido que eu pudesse fazer uma gambi.
Já aconteceu com alguém de vocês???? O que fizeram pra arrumar????


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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 12:28 pm 
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itens trocados devido desgaste:
- Drive Gear (86097) - que ainda era original e troquei por outra igual que eu tinha de reserva aqui, mas já providenciei a HD.
- Slipper Clutch (72131) - estava toda amassada e fora do lugar, pena que esqueci de tirar a foto.

Imagem

Detalhe para os Cup Joint HD (86276/86277) que estão intactos depois de 6 meses de uso:

Imagem

E o estado da Drive Gear original com os dentes fininhos já:
Imagem

Imagem

é isso ai, gosto de descobrir os desvios antes que eles virem problemas, o risco deles levarem mais de uma peça junto na hora da quebra é muito grande, dai o prejuízo é maior...

Abraços!!!

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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 1:55 pm 
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Furieri escreveu:
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- Drive Gear (86097) - que ainda era original e troquei por outra igual que eu tinha de reserva aqui, mas já providenciei a HD.
- Slipper Clutch (72131) - estava toda amassada e fora do lugar, pena que esqueci de tirar a foto.

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Detalhe para os Cup Joint HD (86276/86277) que estão intactos depois de 6 meses de uso:

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E o estado da Drive Gear original com os dentes fininhos já:
Imagem

Imagem

é isso ai, gosto de descobrir os desvios antes que eles virem problemas, o risco deles levarem mais de uma peça junto na hora da quebra é muito grande, dai o prejuízo é maior...

Abraços!!!



A minha caixa eu lotei ela de graxa...vc so passou um pouco nas engrenagens vai sumir rapidinho...

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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 5:32 pm 
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henrique moreto escreveu:
Furieri escreveu:
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- Drive Gear (86097) - que ainda era original e troquei por outra igual que eu tinha de reserva aqui, mas já providenciei a HD.
- Slipper Clutch (72131) - estava toda amassada e fora do lugar, pena que esqueci de tirar a foto.

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é isso ai, gosto de descobrir os desvios antes que eles virem problemas, o risco deles levarem mais de uma peça junto na hora da quebra é muito grande, dai o prejuízo é maior...

Abraços!!!



A minha caixa eu lotei ela de graxa...vc so passou um pouco nas engrenagens vai sumir rapidinho...


Amigão essa transmissão foi feita para trabalhar a seco mesmo, visto que originalmente ela vem só com um óleo para diminuir o atrito entre as engrenagens, por isso deve-se passar pouca graxa, onde o excesso de graxa vai para as paredes da transmissão e os dentes das engrenagens vão ficar besuntados de graxa, o que já é o suficiente...o ideal é abrir e conferir o estado da transmissão de tempos em tempos, por exemplo, eu abro a minha a cada 10 packs, ou 3 meses o que vier primeiro...se as engrenagens estiverem besuntadas de graxa e não estiver muito suja está ok, mas se tiver muita daquela areia fininha eu abro, desmonto tudo, lavo as partes plásticas com detergente neutro, deixo secar no sol ou no secador de cabelo mesmo e dou uma geral nos rolamentos e passo aquele pouco de graxa da foto, passo um pouco em cada espaço entre um dente e outro das engrenagens e depois passo em volta.

Veja o exemplo desse video de uma transmissão da traxxas:



Espero ter ajudado.

Abraços!!!

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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 5:33 pm 
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Duplicou.

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Pro pessoal que ver fazer um super bash com a savage e quer upa-la um pouco
Achei bem interessante



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